Fanfic: Contracenando com Meu Ídolo - AyA - Hot | Tema: Aya/Ponny
Poncho me levou até seu quarto enquanto eu tentava parar de chorar. Eu secava minhas lágrimas com uma mão enquanto a outra ainda estava entrelaçada na de Alfonso. Eu queria me soltar, aliás, eu não queria, mas tinha, se a Katrina me ver de mãos dadas com ele, vai querer arrancar minha mão.
Ele destrancava seu quarto com o cartão de acesso e me guiou até sua cama, me sentei na ponta e ele se sentou ao meu lado.
Alfonso: Eu estou com uma enorme vontade de descer lá e acabar com aquele cara.
Peguei na mão dele de novo.
Anahi: Não vale a pena, Poncho. Não vá, por favor. - olhei suplicante.
Ele me olhou e suspirou. Ele passou o braço ao redor dos meus e eu deitei em seu peito. E isso me bastava. Era o paraíso, eu sentia seu cheiro e ele passava os dedos em meu braço, comecei a sentir um formigamento e queria muito beijá-lo, era só eu levantar e tocar em seus lábios, mas eu não podia fazer isso, nem comigo e nem com Katrina, e sem contar que ele poderia me rejeitar. Isso seria ainda mais difícil pra mim.
Não sei quanto tempo passamos naquela posição, não era preciso palavras, e na verdade, e eu já estava muito melhor. Bateram na porta e pulamos os dois ao mesmo tempo, estávamos tão concentrados em nosso momento, na nossa bolha particular, que algo externo nos assustou. Ele pulou da cama e foi abrir a porta, enquanto eu só respirava fundo, com certeza Alfonso era um remédio milagroso. Vi que Gary, Lahey e Charlie entravam.
Charlie: Any! - ela correu e me abraçou.
Lahey também veio e me abraçou do outro lado. Meus olhos encheram de lágrimas mas foi de agradecimento, por ter pessoas tão boas ao me redor, gente que me quer bem, sem olhar pra roupa e outra coisa.
Gary: Any, eu entrei em contato com o dono do hotel e relatei o occorido. Ele vai tomar as devidas providências.
Anahi: Mas ele não vai ser demitido, vai?
Lahey: Mas merecia, Any. Isso é desumano.
Anahi: Mas não quero que ele perca o emprego por minha causa! - Jamais prejudicaria ninguém intecionalmente, mesmo ele.
Alfonso: Eu ainda acho que isso é pouco!
Charlie: Vamos acalmar os ânimos, cowboy! O que a gente deveria estar fazendo agora é se arrumar para a coletiva e o lançamento, é mais uma série de sucesso, caras!
Com isso, todo mundo se empolgou e começamos a falar sobre as nossas expectativas.
Gary: Agora vamos nos preparar.
Começamos a nos levantar e deixei que todos saíssem primeiro. Me aproximei do Poncho.
Anahi: Obrigada por hoje - Dei um beijo na bochecha dele e saí logo.
Charlie me esperava.
Anahi: Vamos, vamos arrasar!
Autor(a): Katlin Escritora
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Charlie: Pronto - me devolveu o celular - agora você coloque essa foto no perfil do seu instagram. Depois dessa noite haverá dezenas de seguidores. Estava com um conjunto de saia rosa e casaco rosa, um tomara que caia preto, cheio de detalhes pratas e uma bota de salto preta. Anahi: Só você mesma! Ela pegou meu estojo de maquiagem. Charlie: Faz ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 341
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ayafan Postado em 30/04/2022 - 16:35:43
Posta por favor
-
Guiovanna Postado em 21/11/2020 - 16:40:57
eu em 2020 esperando um milagre
-
Tay Postado em 01/06/2020 - 22:32:55
voltaaa
-
karllarafaela Postado em 09/08/2019 - 22:29:18
Abandonou mesmo!!
-
karla_rafaela Postado em 04/06/2018 - 07:05:35
Vou passar a ler fincs terminadas... Por a escritora não tem respeito com a gente. Lastimável isso!!!
Guiovanna Postado em 30/06/2018 - 19:39:56
Verdade!
karla_rafaela Postado em 04/06/2018 - 07:06:22
Pq*
-
Guiovanna Postado em 18/04/2018 - 15:46:33
Ainda tenho esperança, kd vc sua linda?
-
andresarbd Postado em 11/04/2018 - 23:21:09
sera que ela desistiu? :(
-
andresarbd Postado em 28/03/2018 - 15:19:19
Me corroendo aqui, volta logooo
-
Guiovanna Postado em 25/03/2018 - 17:55:52
Será que aconteceu alguma coisa com ela?
-
Guiovanna Postado em 25/03/2018 - 16:51:43
Menina do céu cadê a continuação dessa cena?