Fanfics Brasil - Capítulo 21 Contracenando com Meu Ídolo - AyA - Hot

Fanfic: Contracenando com Meu Ídolo - AyA - Hot | Tema: Aya/Ponny


Capítulo: Capítulo 21

666 visualizações Denunciar


Charlie: Pronto - me devolveu o celular - agora você coloque essa foto no perfil do seu instagram. Depois dessa noite haverá dezenas de seguidores.


Estava com um conjunto de saia rosa e casaco rosa, um tomara que caia preto, cheio de detalhes pratas e uma bota de salto preta.


Anahi: Só você mesma!


Ela pegou meu estojo de maquiagem.


Charlie: Faz minha maquiagem? Eu já disse que odeio maquiagens? - empurrei-a em minha cadeira em frente ao espelho.


Anahi: Já - revirei os olhos - desde quando eu comecei a me maquiar.


Eu a maquiei divinamente, finalizei com um batom que combinava com seu tom ruivo.


Anahi: Pronto! Está tão linda! - ela se levantou e olhou no espelho


Charlie: Uau, Any. Está espetacular! Meus fãs irão amar.


Meu sorriso congelou no lugar.


Anahi: As pessoas não me conhecem, será que gostarão de mim?


Ela sorriu


Charlie: Quem não gostaria de você, Any? Seria até pecado!


Gargalhei


Charlie: Assistiremos o primeiro capítulo da série hoje, todo elenco. Junto com todos os jornalistas e alguns atores convidados, você será apresentada hoje a esse mundo de Hollywood, vai amar e odiar, mas o que importa é não mudar essência.


Suspirei e encostei na parede.


Anahi: Estou com tanto medo!


Ela me abraçou.


Charlie: Seria louca se não tivesse.


Anahi: Obrigada pelo incentivo! - falei ironicamente.


Bateram na porta.


- Está na hora.


Respirei fundo e saímos. Encontrei com o pessoal numa sala reservada para o elenco. Vi que Katrina estava com o Alfonso. Suspirei. E percebi que Charlie apertou minha mão.


Charlie: Pare de encará-los.


A olhei confusa e receosa.


Anahi: O que? - saiu mais alto do que eu pretendia


Charlie: Você sabe do que eu estou falando. Ela parece que não vai com sua cara e se ela perceber seu interesse nele, vai fazer um inferno na sua vida.


Desviei o olhar e olhei suplicante.


Anahi: Por favor, não conte nada para ninguém...


Ela me interrompeu.


Charlie: Any, claro que não irei contar! Agora se concentre em você! Você terá muitas cenas que poderá tirar casquinha dele - piscou pra mim


Anahi: Charlie! - exclamei horrorizada.


Ela riu


Charlie: Eu shippo vocês!


Não consegui me conter e dei um sorriso relutante.


Gary: Será só o elenco e eu na coletiva. O restante do pessoal, peguem suas credenciais e sentem - se som os jornalistas! Está na hora!!


Pelo canto do olho vi que Katrina e Alfonso se beijaram, de verdade. - Ugh!


Charlie apertou minha mão e eu apertei de volta. Está aí, estou gostando da Charlie!


Subimos em fila e a primeira coisa que vi foi inúmeros flashs, eu sorria a todo momento de alegria e nervosismo. Nos mostraram os nosso lugares e me sentei ao lado de Alfonso e Charlie. Muita gente estava de pé, nos aplaudindo, vi que havia fãs de alguns atores, principalmente de Alfonso. Ahhh, alguns dias atrás era eu que estaria ali, ou melhor, sonhando está ali.


Gary quem falou primeiro.


Gary: É com grande alegria que estamos aqui para lançar a nossa série. Estão preparados para o primeiro capítulo?


Foi uma euforia, aplausos e gritos.


Gary: Então vamos lá!!!!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Katlin Escritora

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Abaixaram as luzes e ficou escurinho. O pessoal da plateia assistiria pelo telão ao lado, e nós do elenco assistiríamos por tablets embutidos na mesa. A abertura ficou super show, apareceu Alfonso como professor e me admirando na boate, na minha parte apareceu eu sorrindo e beijando Alfonso. Ficou tão lindo. E eu me encantei já em ver meu n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 341



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ayafan Postado em 30/04/2022 - 16:35:43

    Posta por favor

  • Guiovanna Postado em 21/11/2020 - 16:40:57

    eu em 2020 esperando um milagre

  • Tay Postado em 01/06/2020 - 22:32:55

    voltaaa

  • karllarafaela Postado em 09/08/2019 - 22:29:18

    Abandonou mesmo!!

  • karla_rafaela Postado em 04/06/2018 - 07:05:35

    Vou passar a ler fincs terminadas... Por a escritora não tem respeito com a gente. Lastimável isso!!!

    • Guiovanna Postado em 30/06/2018 - 19:39:56

      Verdade!

    • karla_rafaela Postado em 04/06/2018 - 07:06:22

      Pq*

  • Guiovanna Postado em 18/04/2018 - 15:46:33

    Ainda tenho esperança, kd vc sua linda?

  • andresarbd Postado em 11/04/2018 - 23:21:09

    sera que ela desistiu? :(

  • andresarbd Postado em 28/03/2018 - 15:19:19

    Me corroendo aqui, volta logooo

  • Guiovanna Postado em 25/03/2018 - 17:55:52

    Será que aconteceu alguma coisa com ela?

  • Guiovanna Postado em 25/03/2018 - 16:51:43

    Menina do céu cadê a continuação dessa cena?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais