Fanfic: Contracenando com Meu Ídolo - AyA - Hot | Tema: Aya/Ponny
Abaixaram as luzes e ficou escurinho. O pessoal da plateia assistiria pelo telão ao lado, e nós do elenco assistiríamos por tablets embutidos na mesa. A abertura ficou super show, apareceu Alfonso como professor e me admirando na boate, na minha parte apareceu eu sorrindo e beijando Alfonso. Ficou tão lindo. E eu me encantei já em ver meu nome, “Anahi Portilla” ao lado de “Alfonso Herrera”. Consegui suspirar só com isso, acreditam? E a música de abertura? Um ritmo de balada, misturada com partes em inglês e espanhol. Juro que me deu vontade de levantar e começar a dançar. Mas deixa meus micos para eu pagar depois.
As cenas que fizeram parte do primeiro capítulo foram quando minha personagem conheceu a de Charlie e Lahey, e o personagem do Alfonso. Finalizou com meu beijo e o de Alfonso. Juro que escutei gritos histéricos! É isso mesmo? Era eu quem dava esses gritos até um tempo atrás, só que eram de frustração, porque eu que queria beijá-lo.
As luzes voltaram e todo o pessoal a nossa frente levantou e bateram palmas, foi uma verdadeira emoção. Todos nós do elenco soltamos suspiros aliviados. Era uma expectativa muito grande. O primeiro capítulo foi transmitido para todo o país, e eu ainda estava sem acreditar. Mas não vou negar, estava curtindo bastante.
Gary tomou a palavra.
Gary: Estão abertas as perguntas!
Todo mundo queria perguntar de vez, era um pouco assustador, eu estava com um pouco de medo do que íam perguntar, mas nem adiantava sofrer mais, é esperar o que irão perguntar. E pra minha sorte, eu fui a primeira para quem perguntaram.
Jornalista: Como se sente sendo seu primeiro trabalho como atriz e que promete ser um fenômeno mundial?
Uau. Tossi disfarçando e toquei no microfone duas vezes para ver se estava funcionando mesmo. Respirei fundo, você consegue Any.
Anahi: Bom, eu ainda estou nas nuvens, nem acredito ainda. Mas é uma emoção muito grande, quem sabe no final da noite eu conseguirei te responder? – sorri sem graça e parece que ele gostou, pois todo mundo riu. Espero que estejam rindo pelo que falei e não de mim.
Fizeram várias perguntas, mas uma que me deixou muito sem graça também foi essa:
Repórter: Como é trabalhar com Alfonso? Será que resistira aos seus encantos e não se apaixonará por ele?
Corei e gaguejei, mas consegui responder.
Anahi: Acho que tenho uma grande responsabilidade em atuar com o Poncho, já que sempre fui uma grande fã dele, uma fã bem maluquinha, então estou aqui representando as fãs do grande Alfonso Herrera.
Sorri para o Poncho que me olhou sem acreditar. Então ele falou no microfone.
Alfonso: E estou sabendo isso em primeira mão, assim como vocês!
Todos sorriram
Réporter: Anahi, tem algo do Alfonso Herrera que você nunca esqueceu, até hoje?
Anahi: Tem uma bem recente. Fui tratada mal em um certo lugar e tive uma grande crise de choro, Alfonso ficou ao meu lado até que eu melhorasse. Ele foi o meu herói.
Fizeram “Owns” e “Ahhs” e eu fiz “Fo*deu”, Katrina estava me encarando de um jeito nada legal. Sério, nada legal.
E assim prosseguiu as perguntas. Gary finalizou e agradeceu a todos que estavam ali. Fizemos uma foto oficial do elenco e fomos liberados.
Autor(a): Katlin Escritora
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Lahey: Gatinha, você foi maravilhosa – Lahey me rodopiou Sorri imensamente Anahi: Sua testa está suja de glacê, Lahey! – sorri e limpei sua testa. Lahey: Você já experimentou os cupcakes? Estão uma delícia! Ele me arrastou até a mesa e eu escolhi um com glacê vermelho. Charlie: Any, você arraso ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 341
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ayafan Postado em 30/04/2022 - 16:35:43
Posta por favor
-
Guiovanna Postado em 21/11/2020 - 16:40:57
eu em 2020 esperando um milagre
-
Tay Postado em 01/06/2020 - 22:32:55
voltaaa
-
karllarafaela Postado em 09/08/2019 - 22:29:18
Abandonou mesmo!!
-
karla_rafaela Postado em 04/06/2018 - 07:05:35
Vou passar a ler fincs terminadas... Por a escritora não tem respeito com a gente. Lastimável isso!!!
Guiovanna Postado em 30/06/2018 - 19:39:56
Verdade!
karla_rafaela Postado em 04/06/2018 - 07:06:22
Pq*
-
Guiovanna Postado em 18/04/2018 - 15:46:33
Ainda tenho esperança, kd vc sua linda?
-
andresarbd Postado em 11/04/2018 - 23:21:09
sera que ela desistiu? :(
-
andresarbd Postado em 28/03/2018 - 15:19:19
Me corroendo aqui, volta logooo
-
Guiovanna Postado em 25/03/2018 - 17:55:52
Será que aconteceu alguma coisa com ela?
-
Guiovanna Postado em 25/03/2018 - 16:51:43
Menina do céu cadê a continuação dessa cena?