Fanfics Brasil - Capítulo 26 Contracenando com Meu Ídolo - AyA - Hot

Fanfic: Contracenando com Meu Ídolo - AyA - Hot | Tema: Aya/Ponny


Capítulo: Capítulo 26

20 visualizações Denunciar


Anahi: E foi isso que aconteceu, Charlie – coloquei minhas mãos em meu rosto – Estou tão ferrada.


Charlie se jogou na minha cama mais uma vez


Charlie: Você estaria ferrada se eu não tivesse aparecido aqui, isso sim! Mas isso é tão excitante!


Olhei horrorizada pra ela


Anahi: Me comportei como uma qualquer!


Charlie: E ele como um safado.


Gemi e coloquei o travesseiro no rosto.


Charlie: Essa não é a hora de procurar culpados, Any. Aconteceu, já era! Agora é saber o que vai ser daqui pra frente.


Tirei o travesseiro do rosto.


Charlie: Só te aconselho a não deixar isso influenciar no seu trabalho, se não, Gary te mata. E a Katrina é uma raposa velha, se ela perceber vai ser pior pra você. Sério. Agora é a hora de ser uma excelente atriz e não deixar ninguém perceber.


Concordei com a cabeça.


Anahi: Não vou deixar isso interferir em nada. Sou madura o suficiente para separar a coisas.


Charlie: É assim que se fala! Mas não vou mentir, eu adorei! Juro que adorei!


Anahi: Charlie! – bati nela


Ela ficou rindo da minha cara por um bom tempo, mas depois foi dormir. Já eu, quase não dormi, fiquei rolando na cama o tempo todo, quando fechava os olhos, lembrava das suas palavras. Ainda sentia o toque das suas mãos em mim, minha pele queimava como se chamasse o toque dele. Meus lábios ainda sentia o toque da boca dele, sua língua. Por*ra, eu estava ficando excitada só com as lembranças.


Como eu não conseguia dormir, decidi olhar meu instagram e meu celular quase cai na minha cara. Eu tinha mais do triplo de seguidores que eu tinha antes. E mil e uma mensagens de incentivos, de pessoas que se diziam minhas fãs. Meu Deus, eu não estava acreditando. Decidi trancafiar os meus pensamentos sobre Alfonso e comecei a responder algumas pessoas. Depois decidi dormir. Já estava quase na hora de levantar e eu nem havia pregado o olho.


Acordei com o toque irritante do meu despertador. Droga, hoje vou ficar o dia inteiro de óculos escuros. Eu estava com olheiras horríveis. Tomei um banho relaxante, usei um creme hidratante de morango que é o meu favorito, coloquei uma calça jeans preta rasgada nos joelhos, uma bata azul bebê com babados e uma jaqueta dourada. Calcei minhas botas curtas de salto pequeno e fiz uma maquiagem leve. Deixei meus cabelos soltos e coloquei meus óculos escuros.


Saí do quarto e fui bater no quarto de Charlie. Antes que batesse, ela abriu a porta.


Charlie: Bom dia, Any! Por que está parecendo uma agente secreto com esse óculos escuros tão grandes.


Anahi: Para não exergarem minhas olheiras.


Ela saiu e pegou sua mala, arrastei a minha também e fomos para a recepção.


Charlie: Não dormiu?


Anahi: Nem um pouquinho!


Ela suspirou


Charlie: Pronta para mostrar seu talento como atriz?


Concordei com a cabeça


Charlie: Ótimo, pois o seu amor e a raposa estão sentadinhos já no saguão.


Fiquei tensa automaticamente


Anahi: Não quero olhar pra cara de nenhum. Estou morta de vergonha do que eu fiz, nem acredito que beijei um homem comprometido.


Charlie: Fala baixo – sussurrou – agora o mundo está focado em nós. Cuidado com o que fala e onde.


Mordi minha língua. Agora vou ter que me controlar.


Lahey chegou: Bom dia, rainhas da minha vida.


Sorrimos com o jeito dele e tiramos uma foto, cada uma beijando um lado do seu rosto. Ele postou no insta e começou a chover comentários. Lahey começou a gargalhar.


Anahi: Já está embriagado a essa hora?


Ele revirou os olhos.


Lahey: Ei Poncho – gritou no meio do saguão – postei uma foto com as meninas e acredita que a maioria dos comentários foi: “Queremos Aya” acho que você e a Anahi tem um fã clube.


Por Deus, eu queria morrer.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Katlin Escritora

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu juro pra vocês que se alguém pudesse ser morta por fuzilamento de olhar, eu estaria mortinha, já que a Katrina me fuzilou com o olhar dela e conseguiu fazer com que eu gelasse. Charlie: Não demonstre nada – sussurrou fingindo que estava rindo. Anahi: Nosso vôo será que horas? Gary se aproximou e falou para tomarmos caf&eacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 341



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ayafan Postado em 30/04/2022 - 16:35:43

    Posta por favor

  • Guiovanna Postado em 21/11/2020 - 16:40:57

    eu em 2020 esperando um milagre

  • Tay Postado em 01/06/2020 - 22:32:55

    voltaaa

  • karllarafaela Postado em 09/08/2019 - 22:29:18

    Abandonou mesmo!!

  • karla_rafaela Postado em 04/06/2018 - 07:05:35

    Vou passar a ler fincs terminadas... Por a escritora não tem respeito com a gente. Lastimável isso!!!

    • Guiovanna Postado em 30/06/2018 - 19:39:56

      Verdade!

    • karla_rafaela Postado em 04/06/2018 - 07:06:22

      Pq*

  • Guiovanna Postado em 18/04/2018 - 15:46:33

    Ainda tenho esperança, kd vc sua linda?

  • andresarbd Postado em 11/04/2018 - 23:21:09

    sera que ela desistiu? :(

  • andresarbd Postado em 28/03/2018 - 15:19:19

    Me corroendo aqui, volta logooo

  • Guiovanna Postado em 25/03/2018 - 17:55:52

    Será que aconteceu alguma coisa com ela?

  • Guiovanna Postado em 25/03/2018 - 16:51:43

    Menina do céu cadê a continuação dessa cena?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais