Fanfics Brasil - Capítulo 28 Contracenando com Meu Ídolo - AyA - Hot

Fanfic: Contracenando com Meu Ídolo - AyA - Hot | Tema: Aya/Ponny


Capítulo: Capítulo 28

797 visualizações Denunciar


Eu ainda estava de costas para porta, um pouco empinada, já que eu arrumava os lençóis, e Poncho estava me olhando e olhando também para o meu bumbum. Me consertei e fiquei de frente a ele.


Anahi: Podemos sim!


Ele concordou e olhou para o meu corpo. Corei e pigarreei.


Anahi: Me espera só trocar de roupa?


Ele concordou e saiu rapidamente do quarto. Vesti um short jeans curto, e uma camiseta folgada, colorida, com desenhos de penas. Prendi meu cabelo em um rabo de cavalo frouxo. Respirei fundo três vezes e saí do quarto. Alfonso estava sentado, imponente no sofá, não parecia tão nervoso quanto eu.


Anahi: Pronto.


Alfonso: Eu gostaria de te pedir desculpas.


Me sentei


Anahi: Desculpas por ter me beijado? – Senti uma pontada de dor, qual a mulher gosta de escutar um pedido de desculpas por um beijo que gostou?


Alfonso: Eu não deveria ter beijado você, Anahi. Eu sou comprometido!


Levantei num salto


Anahi: Acha que não lembro que você é comprometido? Não se preocupe, Alfonso, não irá acontecer novamente. Já pediu desculpas, pode ir?


Ele me olhou incrédulo


Alfonso: Quer me escutar? – falou nervoso


Eu também estava irritada. Eu não esquecia esse beijo e nem os toques dele e ele me aparece arrependido, tem coisa pior?


Anahi: Você já mostrou seu arrependimento! – cuspi


Ele passou as mãos nos cabelos


Alfonso: Eu não me arrependo do beijo, Anahi!


Parei e me sentei de novo, não sentia as minhas pernas.


Anahi: Como assim?


Ele sorriu amargamente


Alfonso: Podemos conversar numa boa?


Concordei e ele se sentou na minha frente


Alfonso: Eu me arrependo de ter traído alguém, Any. Eu nunca traí ninguém, nunca. Nunca concordei com isso. Não suporto magoar ninguém intencionalmente. A Katrina é minha noiva, estamos passando por uma fase ruim, mas não justifica uma traição.


Eu tinha que concordar com ele.


Anahi: Mas aconteceu!


Alfonso suspirou


Alfonso: Eu poderia ter sido mais forte... eu... – tratei de interrompê-lo


Anahi: Se há culpa, Alfonso, ela é nossa. Não é só sua.


Ele balançou a cabeça


Alfonso: Não adianta nada, não vim procurar culpados.


Abracei minhas pernas


Anahi: Para que veio, então?


Ele passou as mãos nos cabelos


Alfonso: Pra dizer que não sou assim, não ajo por impulso. Não traio a confiança das pessoas. Você é incrível, Any. E estamos trabalhando juntos, gosto do nosso relacionamento, somos amigos. Não quero mudar isso, não quero estragar as coisas. Eu estou muito confuso, sou apaixonado pela minha noiva, só que ao mesmo tempo não paro de pensar em você!


Fiquei sem palavras.


Alfonso: Prefiro ser sincero, Any. Você tem um jeito tão diferente, como eu disse, uma inocência que ao mesmo tempo não é. Enloquece minha cabeça. E eu não sei o que fazer. Mas não posso jogar meu noivado no ar, de uma hora pra outra. Pode ser que o que estou sentindo seja em parte que meu relacionamento com a Katrina esteja muito mal. Mas não vou jogar com vocês duas.


Eu não conseguia digerir essas palavras.


Alfonso: Talvez você também esteja confusa, você disse que sempre foi minha fã, é normal confundir as coisas. Temos desejo um pelo outro. Estou me segurando pra não avançar pra cima de você. Mas não vou avançar.


Anahi: Porque você é noivo – cuspi as palavras


Alfonso: E porque me importo com você – ele fez um carinho no meu braço.


Anahi: O que fazemos então?


Ele suspirou


Alfonso: Esquecer o que houve entre nós, Any. Não vou ficar buscando me confundir ainda mais.É normal essa pressão porque interpretamos um casal, muita gente vai querer nós dois juntos. Mas não posso mudar minha vida de uma hora pra outra. Eu vou tentar melhorar meu relacionamento com a Katrina, espero que possamos esquecer o que houve entre nós.


Engoli em seco. Isso estava doendo pra caramba, mas não iria dar o gostinho de chorar na frente dele. Concordei com a cabeça. Ele me abraçou e eu correspondi. Mas saiu rápido demais do abraço.


Anahi: Então nos veremos mais tarde no ensaio!


Alfonso: Espero que esteja tudo bem entre nós


Sorri amarelo


Alfonso: Amigos?


Anahi: Amigos!


Nos despedimos e eu fui ao meu quarto. Abracei ao travesseiro e chorei. Ao que parece, estou me apaixonando pelo Alfonso, sem nunca ter percebido, e não é amor de fã, é amor de mulher pra homem. Um amor que não há probabilidades. E ao que parece, não é correspondido.  Porque o que ele sente por mim é desejo, e eu vou além. Coração burro da por*ra.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Katlin Escritora

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Agora eu estava sentada no sofá do camarim, com um copo de chocolate quente e esperando a opinião de Charlie. Eu havia contado tudo a ela da minha conversa com Alfonso. Charlie: Ele ganhou pontos pela conversa sincera. Tomei outro gole do chocolate quente Anahi: Sim! Apesar que eu não esperava menos dele. - falei sonhadora Charlie sorriu e revirou os ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 341



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ayafan Postado em 30/04/2022 - 16:35:43

    Posta por favor

  • Guiovanna Postado em 21/11/2020 - 16:40:57

    eu em 2020 esperando um milagre

  • Tay Postado em 01/06/2020 - 22:32:55

    voltaaa

  • karllarafaela Postado em 09/08/2019 - 22:29:18

    Abandonou mesmo!!

  • karla_rafaela Postado em 04/06/2018 - 07:05:35

    Vou passar a ler fincs terminadas... Por a escritora não tem respeito com a gente. Lastimável isso!!!

    • Guiovanna Postado em 30/06/2018 - 19:39:56

      Verdade!

    • karla_rafaela Postado em 04/06/2018 - 07:06:22

      Pq*

  • Guiovanna Postado em 18/04/2018 - 15:46:33

    Ainda tenho esperança, kd vc sua linda?

  • andresarbd Postado em 11/04/2018 - 23:21:09

    sera que ela desistiu? :(

  • andresarbd Postado em 28/03/2018 - 15:19:19

    Me corroendo aqui, volta logooo

  • Guiovanna Postado em 25/03/2018 - 17:55:52

    Será que aconteceu alguma coisa com ela?

  • Guiovanna Postado em 25/03/2018 - 16:51:43

    Menina do céu cadê a continuação dessa cena?


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais