Fanfics Brasil - Capítulo 30 Contracenando com Meu Ídolo - AyA - Hot

Fanfic: Contracenando com Meu Ídolo - AyA - Hot | Tema: Aya/Ponny


Capítulo: Capítulo 30

660 visualizações Denunciar


Maite: Não acredito que o Herrera teve uma crise de ciúme!


Charlie: Isso está melhor do que eu pensei!


Revirei os olhos . Estávamos em um barzinho, bem aconchegante, tomando cervejas e comendo  batatas fritas, com alguns salgadinhos de camarão. Contei a elas o episódio com Alfonso, e elas estavam exultantes.


Maite: Eu não sabia que ele também estava interessado em você! Não tanto.


Suspirei


Anahi: Ele deixou bem claro que era desejo, até do meu lado ele falou que era desejo.


Charlie me olhou ultrajada


Charlie: Não seja ingênua.


Anahi: É sério que a gente vai ficar falando do Alfonso? Enquanto ele com certeza está com a noiva dele aproveitando a noite, melhor que a gente.


Charlie sorriu


Maite: Acho que o Alfonso não é o único ciumento da relação.


Grunhi


Anahi: Quer saber? Vou atrás de alguém para beijar na boca essa noite. Espero que façam o mesmo! – quando terminei de falar sinto alguém me abraçando e beijando de leve o meu pescoço.


Lahey: Já achou, gata! – ele piscou e começamos a gargalhar


Charlie: Sente-se com a gente!


Ele sentou ao meu lado e pegou a mão da Maite.


Lahey: Olá, gatinha! – apresentei-o a Mai


Rimos e dei um tapa na cabeça dele


Anahi: Não seja sem vergonha!


Ele fingiu uma careta de dor


Lahey: Se eu soubesse que era tão ciumenta, gatinha, já tinha até proposto casamento.


Todo mundo na mesa riu. O Lahey era assim, não tinha malícia no que ele falava, era só o jeito dele. Esse jeito o fazia especial como era.


Bebemos até mais tarde. Brincamos muito e pude esquecer um pouco do Alfonso, isso já me valeu a pena, me basta o tanto que penso nele durante a noite.


Cheguei em casa de madrugada, só fiz tomar um banho e caí na cama do jeito que eu estava. Acordei com o sol já a pino, levantei, fiz minhas higienes pessoais, e fui tomar café. Maite estava na cozinha, preparando alguma coisa.


Anahi: Bom dia, Mai – bocejei e me sentei no balcão.


Maite sorriu


Maite: Ainda não acessou a internet?


Dei de ombros e comecei a tomar suco de laranja.


Maite: Estamos em todos os veículos de comunicação!


Arregalei os olhos e fiz força para engolir o suco.


Anahi: Ai meu Deus!  É alguma besteira? Ai meu Deus, Gary vai me matar!


Comecei a quase entrar em pânico! Maite parou em minha frente e me segurou!


Maite: Não foi nada escandaloso, se acalma!


Suspirei aliviada e me sentei na cadeira


Anahi: Cadê meu ipad? – comecei a vasculhar minha bolsa que estava na cadeira.


Achei e comecei a acessar a internet. As principais notícias eram: “Amigos foram do estúdio!”; “Parte do elenco da série mais famosa do momento saem para se divertir”; “Será que está rolando algo entre Anahi e Lahey fora dos sets?” (essa tinha uma foto do Lahey me abraçando e beijando meu pescoço, e essa fazia mais sucesso).


Coloquei as mãos no rosto.


Anahi: A mídia está em cima do Lahey e eu! – suspirei


Maite: Ótimo!


Olhei pra ela com surpresa


Anahi: Por que isso?


Maite deu de ombros e começou a sair da cozinha.


Maite: Assim você mostra para o Alfonso que você não está totalmente disponível. – sorriu


Bufei


Anahi: Parece que tudo gira em torno do Herrera agora – falei com raiva.


Comecei a me arrumar e me dirigi para o estúdio. Assim que cheguei lá nem quis dar muito conversa para Alfonso e parecia que ele fazia o mesmo. Pois estávamos nos evitando intencionalmente.


Gary chamou nós dois para uma conversa particular antes que começássemos a gravar. Nos sentamos e Gary trancou a porta.


Gary: Sentem-se – nos sentamos e ele ficou apoiado na mesa na nossa frente.


Suspirei, o que será que vem por aí?


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Katlin Escritora

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Gary: Chamei vocês dois aqui para fazer um comunicado. E achei justo falar para vocês dois primeiros do que falar junto com a equipe. Os textos que pegarão hoje para os próximos capítulos serão das cenas mais quentes, sexo entre os personagens de vocês. E gravaremos essas cenas em Miami. Meu queixo caiu. Gary: Só ir&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 341



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ayafan Postado em 30/04/2022 - 16:35:43

    Posta por favor

  • Guiovanna Postado em 21/11/2020 - 16:40:57

    eu em 2020 esperando um milagre

  • Tay Postado em 01/06/2020 - 22:32:55

    voltaaa

  • karllarafaela Postado em 09/08/2019 - 22:29:18

    Abandonou mesmo!!

  • karla_rafaela Postado em 04/06/2018 - 07:05:35

    Vou passar a ler fincs terminadas... Por a escritora não tem respeito com a gente. Lastimável isso!!!

    • Guiovanna Postado em 30/06/2018 - 19:39:56

      Verdade!

    • karla_rafaela Postado em 04/06/2018 - 07:06:22

      Pq*

  • Guiovanna Postado em 18/04/2018 - 15:46:33

    Ainda tenho esperança, kd vc sua linda?

  • andresarbd Postado em 11/04/2018 - 23:21:09

    sera que ela desistiu? :(

  • andresarbd Postado em 28/03/2018 - 15:19:19

    Me corroendo aqui, volta logooo

  • Guiovanna Postado em 25/03/2018 - 17:55:52

    Será que aconteceu alguma coisa com ela?

  • Guiovanna Postado em 25/03/2018 - 16:51:43

    Menina do céu cadê a continuação dessa cena?


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais