Fanfics Brasil - Capítulo 31 Contracenando com Meu Ídolo - AyA - Hot

Fanfic: Contracenando com Meu Ídolo - AyA - Hot | Tema: Aya/Ponny


Capítulo: Capítulo 31

789 visualizações Denunciar


Gary: Chamei vocês dois aqui para fazer um comunicado. E achei justo falar para vocês dois primeiros do que falar junto com a equipe. Os textos que pegarão hoje para os próximos capítulos serão das cenas mais quentes, sexo entre os personagens de vocês. E gravaremos essas cenas em Miami.


Meu queixo caiu.


Gary: Só irão vocês dois de atores. Eu e mais algumas pessoas da equipe, não irá muita gente para não ser tumultuado. Irão nesse fim de semana.


Pu*ta mer*da, daqui a três dias.


Gary: Infelizmente, Alfonso, não irei levar Katrina, essas próximas cenas serão de extrema importância para série, quero vocês dois muito a vontades, pois serão mais quentes que sua antiga série, Sense8.


Balançamos a cabeça em concordância


Gary: Ótimo, então espero que melhorem esse clima entre vocês!


Fitei-o em silêncio e concordei, era só isso que me restava.


Gary: Estão liberados.


Assim que ele falou isso eu me dirigi logo para porta. Como eu iria fazer essas cenas com Alfonso? Cenas de sexo ainda! Eu consigo, sou profissional, bom, profissional não sou mas faço o melhor que posso. E até agora me estou me saindo muito bem.


Gary deu o mesmo aviso para a equipe e todo mundo ficou eufórico, pois isso seria sucesso certo para a série, que já estava passando na televisão.


Recebemos os textos e começamos a ensaiar nossas falas.


A nossa semana foi assim e quando percebi, já estava no dia de arrumar as malas pois hoje ainda viajamos para Miami.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Katlin Escritora

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu tenho uma surpresa para as melhores leitoras do mundo! <3 Eu já postei uma boa parte da história que já tinha salvo no meu notebook. E agora estou escrevendo novos capítulos e modificando algumas coisas. A surpresa que eu tenho pra vocês vai logo abaixo hahaha. Aaaaaa, amanhã é o meu aniversário!!! O que ganharei d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 341



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ayafan Postado em 30/04/2022 - 16:35:43

    Posta por favor

  • Guiovanna Postado em 21/11/2020 - 16:40:57

    eu em 2020 esperando um milagre

  • Tay Postado em 01/06/2020 - 22:32:55

    voltaaa

  • karllarafaela Postado em 09/08/2019 - 22:29:18

    Abandonou mesmo!!

  • karla_rafaela Postado em 04/06/2018 - 07:05:35

    Vou passar a ler fincs terminadas... Por a escritora não tem respeito com a gente. Lastimável isso!!!

    • Guiovanna Postado em 30/06/2018 - 19:39:56

      Verdade!

    • karla_rafaela Postado em 04/06/2018 - 07:06:22

      Pq*

  • Guiovanna Postado em 18/04/2018 - 15:46:33

    Ainda tenho esperança, kd vc sua linda?

  • andresarbd Postado em 11/04/2018 - 23:21:09

    sera que ela desistiu? :(

  • andresarbd Postado em 28/03/2018 - 15:19:19

    Me corroendo aqui, volta logooo

  • Guiovanna Postado em 25/03/2018 - 17:55:52

    Será que aconteceu alguma coisa com ela?

  • Guiovanna Postado em 25/03/2018 - 16:51:43

    Menina do céu cadê a continuação dessa cena?




Nossas redes sociais