Fanfics Brasil - Capítulo 32 Contracenando com Meu Ídolo - AyA - Hot

Fanfic: Contracenando com Meu Ídolo - AyA - Hot | Tema: Aya/Ponny


Capítulo: Capítulo 32

864 visualizações Denunciar


Eu tenho uma surpresa para as melhores leitoras do mundo! <3 Eu já postei uma boa parte da história que já tinha salvo no meu notebook. E agora estou escrevendo novos capítulos e modificando algumas coisas. A surpresa que eu tenho pra vocês vai logo abaixo hahaha. Aaaaaa, amanhã é o meu aniversário!!! O que ganharei das minhas leitoras em???????? Estou aguardando. Não quero presente físico hahah quero surpresas por aqui mesmo!!! Sou demais né?! Ninguém merece uma escritora pedindo alguma coisa  .-. Mas não custa tentar hahahaha.... Prontas??


 


Narrado por Alfonso


 


Eu estava guardando minhas roupas na mala e escutando as reclamações de Katrina.


Katrina: Eu não sei o porquê de só vocês dois irem. Eu que sou a sua noiva!


Fui ao banheiro suspirando para pegar as minhas coisas. Desde quando comecei essa série, minhas brigas com Katrina recomeçaram com força. Não sei por que ela implicou com a Anahi desde o começo. Se ela soubesse do beijo, então!


Katrina: Alfonso, eu estou falando com você!


Grunhi


Alfonso: Eu não tenho o que falar, Katrina, isso é um trabalho como qualquer outro.


Fechei a mala e fui tomar banho. Katrina continuou reclamando, mas eu não dei importância. Katrina sempre teve um ciúme insuportável. Nos conhecíamos desde crianças, os pais sempre a mimaram muito, ela sempre teve tudo o que quis.


Ela sempre foi apaixonada por mim, mas eu não me importava muito, aproveitei muito minha juventude do que jeito que todo homem quer aproveitar. Hoje tenho 30 anos, Katrina tem 38. A diferença de idade nunca pesou pra mim, mas ela ficava cada vez mais insegura comigo.


Eu já estava acostumado com nosso relacionamento, estávamos juntos há cinco anos. Gosto muito da Katrina, não é mais aquela paixão de antigamente, mas eu sempre soube que aquele fogo ía acabar um dia.


Começamos a namorar quando a mãe dela faleceu de acidente. Como éramos muito amigos, dei todo conforto pra ela e assim começamos a namorar. Prometi a mãe dela no seu leito de morte que nunca abandonaria a Katrina. E assim faço até hoje. Tento relevar todas as suas crises de ciúmes, e acabo cedendo suas chantagens emocionais. É difícil, mas tento.


Depois o seu pai começou a me pressionar sobre o casamento, sabia que isso tinha dedo da Katrina pelo meio, mas mais uma vez cedi a esses impulsos, porque gostava e gosto da Katrina. E eu com 30 anos já estava na idade de casar. Eu já estava acostumado com essa vida monótona.


Então, do nada apareceu Anahi em minha vida. Desde quando a vi, meio que me encantei por ela. Não foi paixão, nem amor, nem nada. Só me encantei por sua inocência. Anahi sempre me olhava de um jeito eu fazia me sentir o único homem na face da Terra pra ela. E foi muito difícil não cair em tentação. Até aquele dia, até hoje não me esqueço do seu cheiro, da como as suas formas se encaixaram em mim, do quanto fiquei excitado. Naquele dia Katrina fez um show por eu ter sumido, mas eu estava tão excitado que transei com ela pensando na Anahi. Me senti o pior canalha, mas não sou de ferro.


Mas o pior pra mim foi ver como a Anahi e o Lahey se aproximarem tanto. Não sei o que me deu, só foi um instinto, eu não queria vê-la beijando outro, não quando eu tinha provado os beijos dela. Pior ainda foi Katrina ter me mostrado as fotos dos dois na internet. Senti um soco no estômago. Eu queria me aproximar dela como o Lahey fez, queria sair com ela e os amigos dela, mas tudo a Katrina faz xilique, e eu ainda me pergunto como foi que eu cheguei a esse ponto.


 


 


Vou da uma saidinha, mas se tiver comentários, posto maisssssssss hahha



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Katlin Escritora

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Narrado por Alfonso   Katrina insistiu em me levar ao aeroporto. Katrina: Que trânsito infernal! – Resmungou e bateu no volante Suspirei e fechei os olhos Katrina: Você parou de me dar atenção, Poncho! – Ela simulou um beicinho Mas eu já estava tão cansado com essas crises, desde quando eu acordei estava escutand ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 341



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ayafan Postado em 30/04/2022 - 16:35:43

    Posta por favor

  • Guiovanna Postado em 21/11/2020 - 16:40:57

    eu em 2020 esperando um milagre

  • Tay Postado em 01/06/2020 - 22:32:55

    voltaaa

  • karllarafaela Postado em 09/08/2019 - 22:29:18

    Abandonou mesmo!!

  • karla_rafaela Postado em 04/06/2018 - 07:05:35

    Vou passar a ler fincs terminadas... Por a escritora não tem respeito com a gente. Lastimável isso!!!

    • Guiovanna Postado em 30/06/2018 - 19:39:56

      Verdade!

    • karla_rafaela Postado em 04/06/2018 - 07:06:22

      Pq*

  • Guiovanna Postado em 18/04/2018 - 15:46:33

    Ainda tenho esperança, kd vc sua linda?

  • andresarbd Postado em 11/04/2018 - 23:21:09

    sera que ela desistiu? :(

  • andresarbd Postado em 28/03/2018 - 15:19:19

    Me corroendo aqui, volta logooo

  • Guiovanna Postado em 25/03/2018 - 17:55:52

    Será que aconteceu alguma coisa com ela?

  • Guiovanna Postado em 25/03/2018 - 16:51:43

    Menina do céu cadê a continuação dessa cena?


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais