Fanfics Brasil - Capítulo 34 Contracenando com Meu Ídolo - AyA - Hot

Fanfic: Contracenando com Meu Ídolo - AyA - Hot | Tema: Aya/Ponny


Capítulo: Capítulo 34

810 visualizações Denunciar


Narrado por Anahi


 


Eu acordei mais do que atrasada, como sempre, me arrumei correndo, vesti a primeira roupa, agradecendo aos anjos por ter feito minha mala de véspera. Nem vi a Mai, deixei um bilhete pra ela me despedindo e peguei um táxi correndo para o aeroporto. Cheguei e Gary já estava com algumas pessoas da equipe.


Anahi: Bom dia! – cumprimentei a todos e me sentei.


Estava com o estômago roncando e pedindo aos Céus para servirem uma boa comida no avião. Poncho chegou e meu coração acelerou, não sabia como ía ser, pois estávamos meio que diferentes um com o outro, mas ele me deu um sorriso tão meigo que foi involuntário não devolver o sorriso. Mas, a noiva sem graça apareceu e como sempre, monopolizou a atenção dele. Quando ela o beijou desviei o olhar e comecei a responder alguns directs de alguns fãs meus.


Gary nos chamou para embarcar e fomos, suspirei aliviada por Katrina ficar pra trás. Me sentei longe do Alfonso, segundo Gary, para não causar tumulto. Algumas pessoas no avião pediram autógrafos e fotos, Alfonso e eu atendemos a todos com simpatia e fomos nos sentar. Afivelei o cinto e o avião decolou. Estava torcendo pra chegar a hora do serviço de bordo. Estou faminta. E acho que dei sorte, fui atendida rápido. Pedi uma torta de chocolate que estava uma delícia e aproveitei para ler meu texto no tempo de viagem. Demorou um bom tempo, mas o bom foi que teve turbulência.


Engraçado como minha vida mudou, talvez se eu não tivesse desempregada e quase voltando para o Brasil, não teria essa sorte. Hoje eu estou empregada, e ganhando muito bem, sem contar que já havia conhecido Los Angeles e hoje estava indo para Miami, ou melhor chegando. O avião aterrissou e descemos. Foram divididos dois carros, mais uma vez Alfonso e eu fomos separados. Quando chegamos ao hotel, já tinha pessoas da equipe com as chaves dos nossos quartos. Não pude aproveitar muito da paisagem pois os vidros eram muito escuro, e foi muita rápida a viagem ate o hotel.


Mas quando saí do carro fiquei admirada com a paisagem, o hotel era extremamente luxuoso, quando entrei pude notar que o edifício era alto, meus olhos piscavam querendo lacrimejar ao olhar para cima com o sol tão intenso, a recepção era igualmente em cores alegres, tudo combinando com o clima em Miami. Tinha uma movimentação muita grande de turistas. Uau, estou em Miami, nem estou acreditando!


Pegamos nossas chaves e Gary falou que teríamos que gravar a noite, depois do jantar, subimos para os nossos respectivos quartos, quando abri o meu o queixo caiu. Corri para a imensa janela de vidro, no fundo do hotel tinha uma praia paradisíaca. Tinha três piscinas no hotel, e até que não estava tão cheio. A minha cama era de casal, imensa, e quando fui entrar no banheiro tinha uma banheira grande de hidromassagem.


Anahi: Morri e estou no céu! - gritei



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Katlin Escritora

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Narrado por Anahi   Agora eu estava tomando um banho na banheira de hidromassagem, com muitos sais de banho e tentando relaxar ao máximo. Hoje a noite gravaria a cena de sexo com Alfonso e cada hora que me lembrava disso, mais nervosa ficava. Então me afundei mais na banheira e tentei ainda mais pensar em outras coisas. Sem sucesso. Saí da banhei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 341



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ayafan Postado em 30/04/2022 - 16:35:43

    Posta por favor

  • Guiovanna Postado em 21/11/2020 - 16:40:57

    eu em 2020 esperando um milagre

  • Tay Postado em 01/06/2020 - 22:32:55

    voltaaa

  • karllarafaela Postado em 09/08/2019 - 22:29:18

    Abandonou mesmo!!

  • karla_rafaela Postado em 04/06/2018 - 07:05:35

    Vou passar a ler fincs terminadas... Por a escritora não tem respeito com a gente. Lastimável isso!!!

    • Guiovanna Postado em 30/06/2018 - 19:39:56

      Verdade!

    • karla_rafaela Postado em 04/06/2018 - 07:06:22

      Pq*

  • Guiovanna Postado em 18/04/2018 - 15:46:33

    Ainda tenho esperança, kd vc sua linda?

  • andresarbd Postado em 11/04/2018 - 23:21:09

    sera que ela desistiu? :(

  • andresarbd Postado em 28/03/2018 - 15:19:19

    Me corroendo aqui, volta logooo

  • Guiovanna Postado em 25/03/2018 - 17:55:52

    Será que aconteceu alguma coisa com ela?

  • Guiovanna Postado em 25/03/2018 - 16:51:43

    Menina do céu cadê a continuação dessa cena?


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais