Fanfics Brasil - Capítulo 38 Contracenando com Meu Ídolo - AyA - Hot

Fanfic: Contracenando com Meu Ídolo - AyA - Hot | Tema: Aya/Ponny


Capítulo: Capítulo 38

852 visualizações Denunciar


Narrado por Anahi


 


Meu cérebro já tinha derretido. O pior era que eu me sentia a pior pessoa do mundo. Poncho era comprometido e eu estava a cada dia mais apaixonada por ele.  A cada dia que eu o conhecia mais e trabalhava com ele, mais me apaixonava. E eu estava fod*ida porque ele é comprometido e eu nunca me permiti ficar com homens comprometidos. Não que eu tivesse ficando com ele, mas estava beijando-o de verdade.


O pior de tudo foi que eu mandei tudo a mer*da e decidi aproveitar o que o destino estava me oferecendo, não que eu ía me jogar em cima dele e nem roubar o noivo de ninguém, mas pu*ta mer*da, eu estava em Miami, e com meu ídolo e recebendo por isso. Já que era pra trabalhar bem feito, e só funcionava com beijo de língua, assim será feito.


Respirei fundo e entrei no carro. Hora de entrar mais uma vez no personagem.


“Tyler: Coloque o cinto – ordenou


Bufei mas obedeci


Katherine: Você é sempre tão mandão?


Ele me olhou e arqueou a sobrancelha


Tyler: Por que, Anahi? – ele perguntou de repente


Katherine: Por que o que? – perguntei mordendo minha bochecha esquerda


Tyler: Por que eu? Por que me querer?


Katherine: Não sei – sua pergunta me pegou de surpresa e eu fiquei em dúvida se falava a verdade ou inventava alguma coisa, decidi falar honestamente, só sinto meu coração bater mais forte por você, e isso não acontece há um bom tempo – confessei e abaixei a cabeça.


Quando vi ele parou o carro e foi para o acostamento.


Tyler: Você tem certeza? Se entrarmos em meu hotel eu não a deixarei sair enquanto não estivermos completamente exaustos e saciados.


Ele me olhou de lado e eu me arrepiei enquanto ondas de calor se concentravam em meu ventre.


Katherine: Parece que é você quem está pensando em desistir.


Ele sorriu torto e saiu do acostamento acelerando o carro. Enquanto ainda dirigia, ele colocou sua mão em minha coxa e começou a fazer um carinho bem ali, ofeguei e mordi o lábio. Ele apertou ainda mais e foi massageando, subindo ousadamente sua mão, quando estava perto da entrada do meu vestido ele parou.


Tyler: Já está sem ar? – perguntou irônico – Espero que saiba no que está se metendo, doce Kath.


Por*ra, mordi o lábio e ele estacionou o carro.”


 


Meu coração estava realmente acelerado, porque eu estava muito arrepiada, ainda mais que a próxima cena nossa é cena de sexo e eu não sei o que esperar.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Katlin Escritora

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Descemos o carro e subimos de mãos dadas para o quarto, eu estava com o coração acelerado. Subimos rápido e o elevador nem demorou e a gente não saiu do personagem. Era tudo tão surreal. Chegamos ao quarto e o pessoal já estava nos aguardando. Gary: Bom, não quero que seja desconfortável, sei que é dif&ia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 341



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ayafan Postado em 30/04/2022 - 16:35:43

    Posta por favor

  • Guiovanna Postado em 21/11/2020 - 16:40:57

    eu em 2020 esperando um milagre

  • Tay Postado em 01/06/2020 - 22:32:55

    voltaaa

  • karllarafaela Postado em 09/08/2019 - 22:29:18

    Abandonou mesmo!!

  • karla_rafaela Postado em 04/06/2018 - 07:05:35

    Vou passar a ler fincs terminadas... Por a escritora não tem respeito com a gente. Lastimável isso!!!

    • Guiovanna Postado em 30/06/2018 - 19:39:56

      Verdade!

    • karla_rafaela Postado em 04/06/2018 - 07:06:22

      Pq*

  • Guiovanna Postado em 18/04/2018 - 15:46:33

    Ainda tenho esperança, kd vc sua linda?

  • andresarbd Postado em 11/04/2018 - 23:21:09

    sera que ela desistiu? :(

  • andresarbd Postado em 28/03/2018 - 15:19:19

    Me corroendo aqui, volta logooo

  • Guiovanna Postado em 25/03/2018 - 17:55:52

    Será que aconteceu alguma coisa com ela?

  • Guiovanna Postado em 25/03/2018 - 16:51:43

    Menina do céu cadê a continuação dessa cena?




Nossas redes sociais