Fanfics Brasil - Capítulo 39 Contracenando com Meu Ídolo - AyA - Hot

Fanfic: Contracenando com Meu Ídolo - AyA - Hot | Tema: Aya/Ponny


Capítulo: Capítulo 39

2167 visualizações Denunciar


Descemos o carro e subimos de mãos dadas para o quarto, eu estava com o coração acelerado. Subimos rápido e o elevador nem demorou e a gente não saiu do personagem. Era tudo tão surreal. Chegamos ao quarto e o pessoal já estava nos aguardando.


Gary: Bom, não quero que seja desconfortável, sei que é difícil pra você, Anahi, mas como sei que você se dá super bem com o Alfonso, acho que vai te ajudar para ser tranquilo.


Eu estava quase desfalecendo, isso sim. Bebi água que uma assistente me ofereceu e nem olhei para cara do Poncho.  Eu estava tremendo e nem sabia o que fazer.


Gary: Vocês tem 2 minutos para se prepararem. No quarto ficarão eu, e mais 3 pessoas, fora vocês. Então, já gravaremos.


Ai meu Deus, vou enfartar. Poncho me puxou pela mão em um canto.


Alfonso: Ei – pegou minhas mãos – confia em mim, vai dar tudo certo. Você nem vai gostar. Nenhum ator gosta de gravar cenas de sexo, é constrangedor, e nem ficamos excitados. É só fazermos direito e Gary nem vai reclamar.


Suspirei e me acalmei. Abracei o Poncho e me permiti respirar aliviada.


Gary: Está na hora, vamos?


Saímos do canto e fomos para fora do quarto.


Gary: Ação!


Poncho me pegou pela mão e entramos no quarto. Ele me encostou na porta e beijou meu pescoço, me apertando a bun*da. Ele me imprensou na porta ainda mais, puxei-o pelo pescoço e ele agachou um pouco me pegando pelas pernas, em seu colo, enlacei minhas pernas em sua cintura e sentimos nossas intimidades se tocando. Ele andou comigo pelo quarto e me colocou delicadamente na cama.


Alfonso: Quero aproveitar você a noite toda e cada pedacinho.


Anahi: Oh minha nossa – gemi


Ele sorriu lascivo e se ergueu. Tirou meus sapatos massageando meus pés de leve, suspirei. Ele se levantou e colocou meus sapatos no chão. Começou a desabotoar sua camisa. Vi seus músculos , que não era exageradamente mas também não eram discretos. Suspirei mais uma vez. Ele jogou sua camisa no chão e tirou sua calça, ficando só com sua cueca boxe. Por*ra, quem disse que não ficava excitada? Eu já estava quase molhando minha calcinha, vendo-o.


Fiquei de joelhos na cama e tirei meu vestido, ficando só com minha lingerie. Alfonso veio logo para cama, me deitou e puxou um pouco das cobertas, puxando até cobrir nossos quadris.


Ele voltou a me beijar e agora os nossos beijos estavam ansiosos, selvagens, inconscientemente me mexi um pouco e ele mordeu o lábio. Comecei a arranhar suas costas e ele fez um pequeno movimento em nossos quadris, senti que ele estava ficando excitado, mentiroso, mesmo com tantas câmeras, estávamos nos excitando.


Então ele começou a descer os beijos pelo meu pescoço mais uma vez, mordendo devagar e eu me mexi de novo, ele gemeu, então desceu os lábios para os meus seios. Beijou cada um e tirou o sutiã, colocou os seus braços em cada lado, tapando assim das câmeras.


Cada pedaço que Alfonso beijava e mordia, era como se tivesse deixando rastros de fogo. Ele jogou o sutiã no chão e acabou se movimentando mais forte, nossas intimidades se esfregaram ainda mais e gememos juntos, ainda mais. Por*ra, isso estava tão quente.


Ele se levantou um pouco e tirou sua cueca, deitou mais uma vez e colocou sua língua em meu seio direito.


Anahi: Oh – implorei com um gemido baixo


Ele chupou ainda mais forte e passou os dentes de leve, enquanto massageava o outro, deixei escapar mais um gemido rouco e ele rosnou.


Foi descendo os beijos pela minha barriga e chegou em minha intimidade. Se levantou e tirou a minha calcinha. Agora era a hora da gente simular os movimentos apenas. Mas ao levantar, ele se enrolou um pouco com as cobertas, então quando se ajeitou em cima de mim, ele tocou seu membro em meu clitóris. Ondas de prazer foram enviadas para minha intimidade, Alfonso abriu a boca e gemeu, vi que ele ficou apavorado, tentei ajuda-lo, então me levantei um pouquinho para que ele se levantasse também e ficasse com seu membro no colchão, mas ao fazer isso, ele não se mexeu, então seu pê*nis ficou na entrada da minha intimidade.


Alfonso: Oh!, pu*ta merda!


Anahi: Ah, por*ra, ajuda-me, assim não aguento – supliquei, isso nem estava no texto mas ele tinha que sair dali, eu estava lutando para não descer um pouco para ele me penetrar.


Então ele voltou a chupar meu seio com mais gana, eu gemia descontroladamente. Não aguentei e rebolei, foi sem querer, e seu pê*nis entrou com a cabeça em minha intimidade.


Anahi: Oh, minha nossa – ahhhh – gemi incontrolável.


Alfonso: Eu não estou aguentando mais, baby – ohhhhhhh


Ele afundou seu pênis mais um pouco


Anahi: Não pare – gritei sem pensar


Não pensei em mais nada, nem em Gary, nem em câmeras e nem em nada. Só queria sentir Alfonso em mim, dentro de mim.


Ele então meteu com tudo e eu apertei seu ombro e sua bun*da. Então ele começou a se movimentar dentro de mim, forte, rápido, duro. Eu era só sensações. Acompanhava seu ritmo. Quando ele fazia o movimento de sair eu já ía ao seu encontro.


Alfonso: Oh dro*ga!, ohh, ohhhh... oh. – ele começou a me beijar selvagemente e eu correspondia.


Ele metia mais fundo e sentia suas bolas batendo em mim, como se quisessem entrar. Rebolei ainda mais e mordi seu ombro. Ele socou mais forte e eu cheguei ao paraíso, meus olhos se fecharam.


Alfonso: Go*ze olhando pra mim – ordenou


Abri meus olhos com muita luta e gritei em meu orgasmo. Tremia sem parar.


Alfonso: Por*ra, sinto sua boce*tinha tão quente me apertando, me sugando. Oh. Eu vou... vou...


Eu ainda tremia e ele jorrou seu sêmem em mim. Desabando em cima de mim e eu me apertando ainda mais eu seu pa*u. Go*zou dentro de mim 4 jatos de por*ra e rosnou. Go*zei mais um vez em seu pa*u e fechamos os olhos.


Gary: Cortaaaa! Perfeito pra hoje, adorei! Vocês estão de parabéns! Ninguém vai dizer que isso foi só encenação de tão perfeito que foi.


E enquanto ele ainda falava, nossos go*zos e respiração se misturavam.


 


 


 


 


Espero que gostemmmm da primeira cena hot!!!!!!!!  Quero muitos comentários.... Até amanhã!!


XOXO, Katlin ;*)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Katlin Escritora

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Boa noite! Desculpem eu não estar postando. Estou com problemas com a internet, mas o técnico ficou de vim consertar essa semana! Por favor, não me abandonem!!! Essa semana eu volto, se Deus quiser!!! Triste por não estar postando pra vcs!! Triste mesmo!!


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 341



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ayafan Postado em 30/04/2022 - 16:35:43

    Posta por favor

  • Guiovanna Postado em 21/11/2020 - 16:40:57

    eu em 2020 esperando um milagre

  • Tay Postado em 01/06/2020 - 22:32:55

    voltaaa

  • karllarafaela Postado em 09/08/2019 - 22:29:18

    Abandonou mesmo!!

  • karla_rafaela Postado em 04/06/2018 - 07:05:35

    Vou passar a ler fincs terminadas... Por a escritora não tem respeito com a gente. Lastimável isso!!!

    • Guiovanna Postado em 30/06/2018 - 19:39:56

      Verdade!

    • karla_rafaela Postado em 04/06/2018 - 07:06:22

      Pq*

  • Guiovanna Postado em 18/04/2018 - 15:46:33

    Ainda tenho esperança, kd vc sua linda?

  • andresarbd Postado em 11/04/2018 - 23:21:09

    sera que ela desistiu? :(

  • andresarbd Postado em 28/03/2018 - 15:19:19

    Me corroendo aqui, volta logooo

  • Guiovanna Postado em 25/03/2018 - 17:55:52

    Será que aconteceu alguma coisa com ela?

  • Guiovanna Postado em 25/03/2018 - 16:51:43

    Menina do céu cadê a continuação dessa cena?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais