Fanfics Brasil - Capítulo 4 Contracenando com Meu Ídolo - AyA - Hot

Fanfic: Contracenando com Meu Ídolo - AyA - Hot | Tema: Aya/Ponny


Capítulo: Capítulo 4

33 visualizações Denunciar


Entramos no local de eventos muito famoso em Seattle. Estava tudo tão lindo. As luzes não estavam muito claras e tinham várias velas espalhadas. O local parecia muito uma cena de filme. Muita gente andando de um lado a outro. Mas enquanto procurávamos o nosso lugar, vi que tinha uma mesa muito grande com o nome de todo elenco. Comecei a suar frio.


Se acalme, Anahi. Pelo amor de Deus, você não é uma adolescente. Respirei fundo e me sentei ao lado de Maite. Percebi que tinha muitos jornalistas.


Anahi: Mai, por que estamos aqui? Você não ía entrevista-los no camarim?


Maite se aproximou de mim


Maite: No camarim são só os principais jornais. O que eu trabalho e mais dois. Aqui será uma entrevista, meio que coletiva. Mas a exclusiva será no camarim, e só com alguns atores. Os principais.


Mordi o lado esquerdo da minha bochecha


Antes que eu falasse mais alguma coisa, Maite falou:


Maite: Você não precisa ir embora daqui, dos Estados Unidos, de Seattle, com o que eu ganho, dá pra gente se virar.


Meus olhos marejaram


Anahi: Me desculpa, Mai. Mas você sabe que até hoje não consegui emprego. E nas escolas, não querem uma professora do exterior. Não vou ser sustentada, Mai. Ainda mais por você, minha melhor amiga.


Ela estava com os olhos cheios de lágrimas


Maite: Vou morrer de saudade.


Engoli o nó em minha garganta, mas não pude falar nada pois começaram a bater palmas e quando percebi, todo o elenco estava entrando e indo em direção a mesa.


Por último entra ele. Ainda mais lindo pessoalmente, com a barba por fazer, com um gorro na cabeça e com aquele sorriso safado.


Uffa, meu coração decidiu que queria sair pela boca.


Eu não prestei muita atenção no que os outros falavam, eu prestava atenção só quando Alfonso falava. Em como os seus lábios se mexiam, ou quando perguntavam algo e o deixava constrangido, e ele coçava a sobrancelha direita. Ou quando ele mordia os lábios quando pensava em responder uma pergunta.


Mas prestei atenção quando ele disse que começariam em breve as gravações de uma série. Só faltavam alguns ajustes. Nossa, que emoção, acompanhá-lo ainda mais de perto em uma série. Eu nem estava acreditando. Eu só estava lá, hipnotizada por ele.


As entrevistas acabaram


Maite: Vamos, seremos os últimos a entrevista-los. Então vamos nos misturar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Katlin Escritora

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Andamos de um lado a outro. Sorri quando era necessário sorrir, mas de resto fiquei quieta enquanto Maite conversava com vários outros jornalistas. Eu só conseguia pensar em Alfonso. Em vê-lo, em abraça-lo, sentir seu cheiro. As horas não passavam. Eu olhava de um lado a outro, buscando, tentando ver se por acaso o encontrava, mas na ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 341



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ayafan Postado em 30/04/2022 - 16:35:43

    Posta por favor

  • Guiovanna Postado em 21/11/2020 - 16:40:57

    eu em 2020 esperando um milagre

  • Tay Postado em 01/06/2020 - 22:32:55

    voltaaa

  • karllarafaela Postado em 09/08/2019 - 22:29:18

    Abandonou mesmo!!

  • karla_rafaela Postado em 04/06/2018 - 07:05:35

    Vou passar a ler fincs terminadas... Por a escritora não tem respeito com a gente. Lastimável isso!!!

    • Guiovanna Postado em 30/06/2018 - 19:39:56

      Verdade!

    • karla_rafaela Postado em 04/06/2018 - 07:06:22

      Pq*

  • Guiovanna Postado em 18/04/2018 - 15:46:33

    Ainda tenho esperança, kd vc sua linda?

  • andresarbd Postado em 11/04/2018 - 23:21:09

    sera que ela desistiu? :(

  • andresarbd Postado em 28/03/2018 - 15:19:19

    Me corroendo aqui, volta logooo

  • Guiovanna Postado em 25/03/2018 - 17:55:52

    Será que aconteceu alguma coisa com ela?

  • Guiovanna Postado em 25/03/2018 - 16:51:43

    Menina do céu cadê a continuação dessa cena?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais