Fanfics Brasil - Capítulo 5 Contracenando com Meu Ídolo - AyA - Hot

Fanfic: Contracenando com Meu Ídolo - AyA - Hot | Tema: Aya/Ponny


Capítulo: Capítulo 5

20 visualizações Denunciar


Andamos de um lado a outro. Sorri quando era necessário sorrir, mas de resto fiquei quieta enquanto Maite conversava com vários outros jornalistas.


Eu só conseguia pensar em Alfonso. Em vê-lo, em abraça-lo, sentir seu cheiro. As horas não passavam. Eu olhava de um lado a outro, buscando, tentando ver se por acaso o encontrava, mas nada. Ele estava sendo entrevistado e no fundo eu sabia.


Maite: Vamos, chegou a nossa hora.


Ela me puxou pela mão e eu fui praticando a respiração. Inspira e expira, inspira e expira.


Maite apresentou as nossas credenciais e entramos no camarim. Assim que entrei eu o vi encostado na parede, tomando Red Bull. Eu queria gritar, sair correndo, pular no seu colo, mas me controlei. Eu não poderia fazer a Mai passar vergonha. Então encostei no canto da parede e deixei minha amiga fazer sua entrevista.


Pela visão periférica vi que a noiva dele estava aqui. Ela comia alguma coisa enquanto observava Alfonso responder as perguntas. Eu fixei meus olhos nele e observei cada parte do seu rosto. Tão mais lindo de perto.


A entrevista voou. Quando vi já tinha terminado.


Maite se levantou


Maite: Posso fazer uma última pergunta?


Anahi: Mai, ele já está cansado de tantas entrevistas. Deixe-o descansar.


Falei alto. Era só pra ser nos pensamentos. Todos me olharam. Senti meu rosto corar violentamente.


Foi assim que ele me notou. Ele me olhou com curiosidade, e depois me deu um sorriso tão lindo, que não sei como minhas pernas não desabaram.


Alfonso: Não há problema, pode perguntar – se virou para Maite, mas não sem antes da uma piscadinha para mim.


Morri, só pode. Cheguei ao paraíso sem perceber.


Maite: O que está faltando para começar a gravar a série?


Um homem barbudo se aproximou e disse


Homem: Falta achar a protagonista. Procuramos uma mulher diferente. Que não seja muito magra, e nem loira. Seria até melhor que fosse estrangeira.  Daria um valor diferente para o filme, pois não estaríamos seguindo os estereótipos da sociedade. Será o par romântico do Poncho.


Maite sorriu


Maite: A pessoa que vocês buscam deve ser parecida com essa?


Ela apontou pra mim e mais uma vez todo mundo me olhar. Alfonso também, de cima a baixo, detalhe, eu havia tirado o sobretudo.


Anahi: Por que estão olhando pra mim? – perguntei confusa


Alfonso: Estaria disposta a fazer um teste para contracenar comigo?


O QUE??



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Katlin Escritora

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Comecei a piscar furiosamente. Anahi: Vocês estão brincando comigo? É alguma pegadinha? Gente, eu só vim conhecer o meu ídolo, não estava acreditando nessa imensa chance que apareceu em minha frente. Tem noção de quantas fãs gostariam de estar aqui no meu lugar? A noiva do Alfonso se aproximou Katrina: Gary te ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 341



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ayafan Postado em 30/04/2022 - 16:35:43

    Posta por favor

  • Guiovanna Postado em 21/11/2020 - 16:40:57

    eu em 2020 esperando um milagre

  • Tay Postado em 01/06/2020 - 22:32:55

    voltaaa

  • karllarafaela Postado em 09/08/2019 - 22:29:18

    Abandonou mesmo!!

  • karla_rafaela Postado em 04/06/2018 - 07:05:35

    Vou passar a ler fincs terminadas... Por a escritora não tem respeito com a gente. Lastimável isso!!!

    • Guiovanna Postado em 30/06/2018 - 19:39:56

      Verdade!

    • karla_rafaela Postado em 04/06/2018 - 07:06:22

      Pq*

  • Guiovanna Postado em 18/04/2018 - 15:46:33

    Ainda tenho esperança, kd vc sua linda?

  • andresarbd Postado em 11/04/2018 - 23:21:09

    sera que ela desistiu? :(

  • andresarbd Postado em 28/03/2018 - 15:19:19

    Me corroendo aqui, volta logooo

  • Guiovanna Postado em 25/03/2018 - 17:55:52

    Será que aconteceu alguma coisa com ela?

  • Guiovanna Postado em 25/03/2018 - 16:51:43

    Menina do céu cadê a continuação dessa cena?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais