Fanfic: Contracenando com Meu Ídolo - Vondy - Hot | Tema: Vondy
Saímos da sala e fomos para o final do teatro. Passamos pelo palco e olhei encantada algumas pessoas ensaiando uma peça. Fomos para a metade das poltronas e Gary fez um gesto para que eu sentasse. Pegou sua pasta e tirou umas folhas.
Gary: Você pode levar para casa, revisar, se quiser assinar, traga ao meu escritório – ele tirou um cartão do bolso – aqui está meu telefone e o endereço do meu escritório.
Peguei o cartão e coloquei na bolsa.
Gary: Se você quiser, procure um advogado e analise bem. Só iremos considerar você parte do elenco se você assinar. Desejamos muito que assine. – sorriu
Passei as mãos pelo meu cabelo
Dulce: Isso é tão surreal. Estou tão feliz!
Ele sorriu e colocou a mão no meu ombro
Gary: Só depende de você, Dulce. Você tem muito potencial, explore! – ele piscou e eu sorri.
Não vou te decepcionar, Gary. E nem o meu Christopher! Corei com esse pensamento.
Gary: Vou esperar, mas decida o mais rápido possível, precisamos começar as gravações.
Concordei e saí dali. Queria ver Christopher mais uma vez, mas duvido que Katrina tenha saído perto dele. Nossa, que grude!
Revirei os olhos
Saí do teatro e liguei para Angel. Ela atendeu no segundo toque.
Angelique: Me conte tudo e não me esconda nenhum detalhe. – ela ordenou
Sorri
Dulce: Podemos almoçar juntas? Preciso da sua ajuda. – falei sem fôlego
Angelique: Você está bem? – perguntou ansiosa
Dulce: Preciso da sua ajuda para analisar um contrato.
Mordi os lábios para esconder o riso e Angelique gritou no telefone.
Angelique: Eu sabia!!!! – afastei o telefone do ouvido – nos encontramos no restaurante que a gente sempre quis ir.
Tentei interromper mas Angel não deixou
Angelique: Vamos comemorar, ok? Hoje é por minha conta. Quando você estrear, você que bancará. – gargalhou
Sorri com mil borboletas em meu estômago
Dulce: Te espero.
Desliguei o telefone e fiquei andando um pouco, já era perto do almoço então fui me aproximando do restaurante. Entrei e me arrepiei com o ar do restaurante. Parecia que o ar condicionado estava no mínimo.
Entrei e escolhi uma mesa perto da janela. Adorava observar a paisagem, e amo janelas grandes com vidros, olhando tudo ao redor. Me distraí, lembrando de hoje, cada momento. E sorria várias vezes.
Olhei ao redor e observei que as pessoas estavam cada uma em seu mundo, ninguém me notava. Imagine quando eu fosse reconhecida. Ai, quero nem pensar. Uma coisa de cada vez, Dul.
Angelique chegou, sorri e levantei minha mão. Ela veio andando rapidamente em minha direção. Sentou ofegante.
Angelique: Vim o mais rápido que pude, pode soltar a língua.
Ri e revirei os olhos. Angelique é única. O garçom chegou e nos trouxe o cardápio. Angelique pediu o que viu primeiro e eu demorei um pouco mais. Ela estava irritada, balançava as pernas e batucava a mesa. É melhor eu acabar logo com essa agonia.
Dulce: Conchiglia quatro queijos ao molho siciliano e duas sodas – pisquei para Angel e devolvi ao garçom o cardápio e ele se retirou.
Dulce: O que aconteceu foi...
Autor(a): Katlin Escritora
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Enquanto os nossos pedidos ainda não chegavam, contei tudo em detalhes para Angel. Ela abria boca, suspirava, bufava, revirava os olhos. Angelique: Amiga, que cena! – se abanou. Revirei os olhos Duce: Não seja exagerada. Mas eu queria que você analisasse esse contrato comigo, você tem muito mais experiência nessas coisas. Ela concord ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 279
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Guiovanna Postado em 21/11/2020 - 16:43:21
gente a menina abandonou mesmo
-
livy Postado em 26/12/2018 - 01:50:56
pena que abandonouuuu
-
dul0609 Postado em 27/10/2018 - 22:40:50
Continua não para de postar não por favoooor 😭😭😭😭😭😭
-
dulcete.vondy Postado em 04/06/2018 - 02:02:00
volta pfvv :(
-
primasvondy Postado em 28/05/2018 - 19:22:01
Ain gente... Não acredito que vai parar de postar 😭😭
-
dulcete.vondy Postado em 12/05/2018 - 23:49:54
VOLTAAAAA
-
dulcete.vondy Postado em 24/04/2018 - 01:44:58
Espero que volte logo!!!
-
karla08 Postado em 14/04/2018 - 02:07:58
CADE VC?
-
Loiravondy Postado em 09/04/2018 - 12:53:39
:(:( Vou começar a ler apenas fics terminadas, a gente se vicia e fica louca de curiosidade para saber os próximos capítulos e tem autores que não posta mais. Isso é frustante..
deia2017 Postado em 17/04/2018 - 13:19:23
Verdade o que mais acontece aqui e isso.
-
juuhfdiniz Postado em 01/04/2018 - 15:19:54
Ja tem mais de 2 meses que vc ta com esse problema na internet, cade vc? Posta a fic boa e some do nada, curiosidade fica a mil