Fanfics Brasil - Capítulo 11 Contracenando com Meu Ídolo - Vondy - Hot

Fanfic: Contracenando com Meu Ídolo - Vondy - Hot | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 11

827 visualizações Denunciar


Enquanto os nossos pedidos ainda não chegavam, contei tudo em detalhes para Angel. Ela abria boca, suspirava, bufava, revirava os olhos.


Angelique: Amiga, que cena! – se abanou.


Revirei os olhos


Duce: Não seja exagerada. Mas eu queria que você analisasse esse contrato comigo, você tem muito mais experiência nessas coisas.


Ela concordou e esticou a mão


Angelique: Vamos lá, me passe esse contrato.


Entreguei as folhas que estava ao lado da cadeira pra ela, e ela analisava cada tópico em voz alta comigo.


Angelique: O mais importante é que você não pode desistir da série enquanto ela não acabar, caso contrário sua multa será bilionária. – até Angelique mordeu os lábios.


Dulce: Já sei, estou presa à série até o final.


Angelique: Você e o Christopher, querida, não se esqueça disso – ela deu um sorriso malicioso.


Corei


Angelique: Vocês serão convocados para eventos, prêmios, entrevistas, viagens.


Dulce: Uau, viajar com ele, em?


Anelique: Você é uma vadia sortuda – revirou os olhos


Sorri afetada


Angelique olhou para o contrato e pigarreou


Angelique: Você vai ter que ficar parcialmente nua.


Me assustei e engasguei com a saliva


Angelique: Calma, não será uma série pornô, por isso que será parcialmente nua.


Nossos pratos chegaram e eu ainda tentava recuperar o fôlego


Comecei a balançar a cabeça


Dulce: Não, não, não, não, não, Mai. Tirar a roupa não! – o garçom parou de encher nossas taças e sorriu malicioso.


Corei violentamente


Angelique: Terminamos de nos servir, obrigada – ele se retirou – Dul, presta atenção, você já viu o salário?


Balancei a cabeça negando, então ele tirou mostrou o valor. Meu queixo caiu, e meus olhos queriam sair das órbitas.


Dulce: Eu... e... eu... bom... eu.. não sei o que dizer. Por mês será o que eu ganhava por ano na editora – falei sem acreditar


Angelique: Sim, e sem contar que há muitos bônus. Caso a série faça sucesso, você será milionária! Já imaginou? Permanecerá aqui, amiga.


Ela foi anunciando ainda mais coisas que estava no contrato. O contrato era excelente, essa chance não acontece na vida da gente. É uma chance em um milhão. Mas ficar parcialmente nua me assustava.


Angelique: Presta atenção, isso é um presente dos deuses. Não jogue essa chance fora, Dul.


Ela abriu a bolsa dela e tirou de lá uma caneta.


Angelique: Assine – ela ordenou


Dulce: Mas Angel... – ela interrompeu


Angelique: Dulce, acorda, você vai contracenar com seu ídolo. Vai ganhar muito dinheiro, vai permanecer nos Estados Unidos, o que mais te falta?


Angelique tinha razão. Ficar seminua ainda me assustava, mas não iria desperdiçar essa chance. Já sonhei várias vezes que estava no lugar das atrizes que o beijava, essa agora era a minha chance.


Peguei a caneta da mão da Angel e assinei todas as vias do contrato.


Angelique sorriu largamente


Angelique: Agora sim vamos comemorar.


Comemos em meio a risadas e muitas expectativas do que poderia vir pela frente.


Angelique e eu nos despedimos e eu fui aproveitar para comprar um carro. Já sei, vocês devem está pensando que eu estava muito adiantada, não é? Sem nem começar a receber. Mas como eu tinha umas economias que só iria mexer se fosse embora daqui, daria pra comprar um carro e ainda sobrar. Aqui as coisas não têm tantos impostos como no Brasil. E também só o que iria gastar de táxi...


Comprei um Lexus RX, lindo, prata. O orçamento coube no meu bolso. Então saí feliz da vida da concessionária. Aproveitei e fui em direção ao endereço no escritório do Gary, mas ele não estava lá. Então deixei um envelope com meu contrato dentro com a secretária.


Cheguei em casa e Angelique já estava lá. Ficou muito feliz que eu comprei um carro e me chamou para cozinha.


Angelique: Passei na confeitaria e trouxe Nanaimo Bars.


Salivei, corri para lavar as mãos e me sentei. Eu amo esse doce, que na verdade são barrinhas feitas com uma camada de biscoito e nozes, mais uma camada de creme de manteiga e cobertura de ganache de chocolate.


Mordisquei um e gemi fechando os olhos.


Angelique: Ahhh, que delícia.


Comemos em silêncio, só aproveitando os doces e meu celular tocou.


Dulce: Alô?


 - Dulce? É o Gary


Dulce: Oi Gary. Deixei meu contrato com sua secretária.


Gary: Sim, eu vi, estou ligando pra avisar que começaremos a ensaiar amanhã, às 13h.


Dulce: Ok, estarei lá.


Gary: Te esperamos! – clique


Suspirei


Amanhã começa uma vida nova.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Katlin Escritora

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Estacionei meu carro no estacionamento dos contratados do estúdio. Conferi mais uma vez o meu batom. Estava com uma calça jeans justa preta, uma camiseta rosa pink, tênis confortáveis e meu cabelo estava preso em um rabo de cavalo. Respirei fundo algumas vezes e saí do carro. Assim que saí do carro, um lindo Jaguar C-X75 cinza cromado ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 279



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Guiovanna Postado em 21/11/2020 - 16:43:21

    gente a menina abandonou mesmo

  • livy Postado em 26/12/2018 - 01:50:56

    pena que abandonouuuu

  • dul0609 Postado em 27/10/2018 - 22:40:50

    Continua não para de postar não por favoooor 😭😭😭😭😭😭

  • dulcete.vondy Postado em 04/06/2018 - 02:02:00

    volta pfvv :(

  • primasvondy Postado em 28/05/2018 - 19:22:01

    Ain gente... Não acredito que vai parar de postar 😭😭

  • dulcete.vondy Postado em 12/05/2018 - 23:49:54

    VOLTAAAAA

  • dulcete.vondy Postado em 24/04/2018 - 01:44:58

    Espero que volte logo!!!

  • karla08 Postado em 14/04/2018 - 02:07:58

    CADE VC?

  • Loiravondy Postado em 09/04/2018 - 12:53:39

    :(:( Vou começar a ler apenas fics terminadas, a gente se vicia e fica louca de curiosidade para saber os próximos capítulos e tem autores que não posta mais. Isso é frustante..

    • deia2017 Postado em 17/04/2018 - 13:19:23

      Verdade o que mais acontece aqui e isso.

  • juuhfdiniz Postado em 01/04/2018 - 15:19:54

    Ja tem mais de 2 meses que vc ta com esse problema na internet, cade vc? Posta a fic boa e some do nada, curiosidade fica a mil


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais