Fanfic: Contracenando com Meu Ídolo - Vondy - Hot | Tema: Vondy
Passaram duas semanas e estava uma loucura a minha vida. Já começamos a gravar e eu gradativamente me acostumava com as câmeras. E as trocas de roupas? Maquiagem? Katrina coordenava isso tudo, parecia que ela adorava me fazer de Barbie.
Hoje iria gravar a cena do beijo. Acham que eu ensaiei com o Ucker, não é? Que eu estava expert em beijo técnico, não é? Nada disso. Nas folgas que o Ucker estava tendo, ele estava finalizando as entrevistas do filme que ele encerrou, então quase não conversamos.
Cheguei ao local da gravação cedo; hoje não seria no estúdio, seria numa boate muito famosa aqui de Seattle, a Midnight Party. Essa era uma das boates mais badaladas daqui. E nosso chefe alugou-a inteirinha para nós. Cheguei e soube que o Ucker se atrasaria, pois foi levar a noiva para Olympia. Aproveitei e peguei um dos vários milk-shakes que tinham chegado. Provei a acertei no sabor. Caramelo.
Charlie: Dul, vai começar gravar.
Me sentei com meu milk-shake e fechei os olhos. Começaram a me maquiar, seria uma maquiagem pesada pois era quase noite e na cena era bem tarde da noite. Terminei meu milk-shake e começaram a passar batom. Arrumaram meus cabelos e fui me vestir.
Quando me vi no espelho, adorei meu vestido, e todo o resto.
Olhei ao redor e a cena já acontecia. E foi assim que aconteceu:
“Clary: Katherine, você é louca, vai beijar qualquer só porque está com raiva do professor Tyler?
Katherine: Ele é um babaca, Clary! Eu não tive culpa, só ficamos nos encarando, e quando íamos nos beijar, ele simplesmente me afasta e diz que não trairia a esposa dela por uma aluna qualquer”
Gary: Corta!
Ucker chegou e já estava arrumado. Gary orientou que a cena seguinte seria que eu dançava sensualmente para meu professor e ele me arrastaria pelo o braço e me levaria para uma cabine do banheiro e lá iriamos nos beijar.
E assim eu fiz a cena. Dançava sensualmente na batida da música. Olhava pra Ucker a todo momento. Por dentro eu estava adorando, ele parecia inquieto, olhava dos meus pés a cabeça e principalmente o balanço dos meus quadris e seios. Sorri a todo momento com essa pequena sedução interpretada. Apesar que tinha mais da Dulce na dança do que Katherine. Na boate a dança estava a mil, música alta, fumaça e vários figurantes dançando.
Quando chegamos ao banheiro ele me empurrou e disse:
Tyler: Acha que uma dança pode me seduzir, criança? Sou 10 anos mais velho que você!
Katherine: Não é o que seu corpo diz, professor!
O puxei para perto de mim, colando nossos corpos.
Gary: Corta! Mas Dulce e Ucker, não saíam das suas posições.
E ficamos os dois grudados um no corpo do outro. Nossas respirações se misturavam, eu olhei pra ele e ele perguntou baixinho:
Ucker: Você está bem?
Dulce: Eu não sei como dar um beijo técnico.
Ele sorriu um pouco nervoso
Ucker: Deixa que eu te conduzo.
Concordei nervosa
Gary: Vamos lá, Ucker e Dulce, quero um beijo explosivo, com muita química. Será o primeiro beijo então terá que ser marcante. Acredito em vocês!
Comecei a entrar em pânico. Uma coisa era um selinho, outra coisa um beijo quente e técnico.
Gary: Dulcei, é você quem deve tomar atitude! Em suas posições! Ação!
Respirei fundo, era agora nunca.
Me aconcheguei mais em Ucker.
“Katherine: Agora vou te mostrar o que não está encontrando em sua esposa, professor, e é fogo!”
Puxei sua nuca e encostei seus lábios no meu, Ucker segurou em minha cintura e foi moldando meus lábios nos meus.
Gary: Corta! Gente está faltando a química que vocês têm. A câmera vai pegar de cima da cabine, e serão só vocês dois e a câmera, estarei assistindo da minha cadeira.
Ucker: Relaxe, Dul.
Respirei fundo
Dulcei: Não dá, Ucker – o olhei assustada – vou estragar tudo.
Eu estava com muita raiva, estava indo tudo bem, mas não, claro que eu tinha que estragar alguma coisa, se não fosse, não seria eu, Dulce.
Gary: Estão pronto? Vamos lá! Ação!
Puxei Ucker para mais perto ainda, nossos corpos estavam colados ainda mais, se fosse possível. Toquei seus lábios com os meus, ele apertou minha cintura e eu não sei o que me deu, abri minha boca e introduzi a minha língua na sua boca. Ucker travou assustado, mas eu me esfreguei um pouco nele, ele gemeu e começou a corresponder meu beijo de língua. Ele colocou suas mãos nos lados das minhas bochechas e aprofundou ainda mais o beijo, gemi e nossas línguas bailavam, como uma dança frenética. Encerrei puxando seu lábio inferior com meus dentes.
Gary: Corta!!!!!!!!!!!!!!
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
E então, o que acharam??? Quero muitos comentários??? Estou ansiosa para ver os comentários de vocês!!!
XOXO, Katlin ;*)
Autor(a): Katlin Escritora
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Gary: Não saiam das suas posições! Eu fiquei paralisada, eu não conseguia olhar para Christopher de tanta vergonha. Eu o beijei, de língua e ele correspondeu! Ai meu Deus! Eu estava com minha respiração irregular e ele também. Só que eu não conseguia olhar pra cima. Ainda estávamos na mesma posi&cc ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 279
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Guiovanna Postado em 21/11/2020 - 16:43:21
gente a menina abandonou mesmo
-
livy Postado em 26/12/2018 - 01:50:56
pena que abandonouuuu
-
dul0609 Postado em 27/10/2018 - 22:40:50
Continua não para de postar não por favoooor 😭😭😭😭😭😭
-
dulcete.vondy Postado em 04/06/2018 - 02:02:00
volta pfvv :(
-
primasvondy Postado em 28/05/2018 - 19:22:01
Ain gente... Não acredito que vai parar de postar 😭😭
-
dulcete.vondy Postado em 12/05/2018 - 23:49:54
VOLTAAAAA
-
dulcete.vondy Postado em 24/04/2018 - 01:44:58
Espero que volte logo!!!
-
karla08 Postado em 14/04/2018 - 02:07:58
CADE VC?
-
Loiravondy Postado em 09/04/2018 - 12:53:39
:(:( Vou começar a ler apenas fics terminadas, a gente se vicia e fica louca de curiosidade para saber os próximos capítulos e tem autores que não posta mais. Isso é frustante..
deia2017 Postado em 17/04/2018 - 13:19:23
Verdade o que mais acontece aqui e isso.
-
juuhfdiniz Postado em 01/04/2018 - 15:19:54
Ja tem mais de 2 meses que vc ta com esse problema na internet, cade vc? Posta a fic boa e some do nada, curiosidade fica a mil