Fanfic: Contracenando com Meu Ídolo - Vondy - Hot | Tema: Vondy
Gary: Não saiam das suas posições!
Eu fiquei paralisada, eu não conseguia olhar para Christopher de tanta vergonha. Eu o beijei, de língua e ele correspondeu! Ai meu Deus! Eu estava com minha respiração irregular e ele também. Só que eu não conseguia olhar pra cima. Ainda estávamos na mesma posição. Ele com as mãos no meu rosto, e minhas mãos nas costas dele.
Gary se aproximou
Gary: É disso que eu estou falando, essa cena ficou perfeita. Foi uma explosão de química. Vocês dois são perfeitos para o papel de casal. Agora será a cena que Tyler empurra a Katherine e sai do banheiro sem dizer nada. – ele saiu todo empolgado.
E assim fizemos, confesso que não foi difícil. Ele me encarou e eu o encarei, extremamente corada. Então ele saiu e Gary nos chamou para ver como a cena tinha ficado.
Ucker não olhava na minha cara. Acho que ele ficou bravo por causa do beijo. Também, o cara é noivo, vai contracenar com uma inexperiente, que ao invés de dar um beijo técnico, o beija de verdade, ainda morde no final. Eu estou ferrada!
Coloquei minhas mãos no rosto e sai do banheiro. Fomos nos sentar para ver a cena toda de hoje. Lahey se sentou do meu lado e me trouxe uma água. Olhei pra ele e sorri.
Dulce: Obrigada!
Lahey: Disponha! – piscou
Vi pelo canto do olho que Christopher foi se sentar do outro lado. Reprimi o suspiro! Acho que eu merecia isso.
As cenas da boate ficaram incríveis. Na dança mesmo, nem parecia eu. Uma linda mulher dançando sensualmente, e com os olhares de Christopher, então, ficaram incríveis. Parecia que estávamos presos em uma bolha particular só nossa.
Agora passaria a cena do banheiro. Eu me afundei na cadeira, agora todo mundo veria que eu agarrei Christopher e o beijei de língua. Ainda bem que Katrina não estava aqui; eu estava morrendo de vergonha e não estava preparada para enfrentar a fúria da noiva cadáver. Nossa Dulce, quanta maturidade! Revirei os olhos pra mim mesma.
Mas fiquei impressionada com nossa cena. O beijo parecia uma explosão, acreditem ou não, os bicos dos meus seios ficaram duros e eu ofeguei um pouco. Deu pra ver nossos corpos colados, as mãos apertando, mas não deu pra ver língua, respirei aliviada, pois a câmera pegou de cima e Christopher tinha colocado as mãos no meu rosto. Quando terminamos de assistir, todo mundo estava eufórico.
Lahey: Cara*lho, vocês fizeram uma ótima cena, vai ser bombástico.
Sorri sem graça.
Gary: Vocês estão liberados, amanhã voltaremos para o estúdio, tenho ótimas notícias pra vocês.
Todo mundo se despediu e eu fui trocar de roupa.
Charlie: Você está bem? – ela perguntou quando eu colocava minha roupa
Dulce: Aham e você? – ela sorriu
Ela sorriu
Charlie: Eu sei que você não está acostumada com isso, mas você está se saindo muito bem, de verdade? Acredite mais em você!
Ela me deu um abraço inesperado e eu meus olhos encheram de lágrimas. Sorri e saí do camarim.
Quando estava chegando ao meu carro vi que Christopher estava entrando no carro, então corri, corri e cheguei perto do Christopher ofegante. Acho que preciso fazer exercícios.
Dulce: Chr... Chris.... Christopher – falei querendo colocar o coração pra fora – podemos conversar?
Autor(a): Katlin Escritora
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ele passou a mão esquerda em seu cabelo, bagunçando - os um pouco, deixando-o extremamente sexy. Eu acompanhei esse movimento e mordi o lábio. Christopher: Claro, Dul! - ele me olhou esperando o que eu ia dizer Dulce: Olha, desculpa pelo beijo, ok? - falei nervosa Ele pareceu nervoso também, olhando para os dois lados. Christopher: Podemos ens ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 279
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Guiovanna Postado em 21/11/2020 - 16:43:21
gente a menina abandonou mesmo
-
livy Postado em 26/12/2018 - 01:50:56
pena que abandonouuuu
-
dul0609 Postado em 27/10/2018 - 22:40:50
Continua não para de postar não por favoooor 😭😭😭😭😭😭
-
dulcete.vondy Postado em 04/06/2018 - 02:02:00
volta pfvv :(
-
primasvondy Postado em 28/05/2018 - 19:22:01
Ain gente... Não acredito que vai parar de postar 😭😭
-
dulcete.vondy Postado em 12/05/2018 - 23:49:54
VOLTAAAAA
-
dulcete.vondy Postado em 24/04/2018 - 01:44:58
Espero que volte logo!!!
-
karla08 Postado em 14/04/2018 - 02:07:58
CADE VC?
-
Loiravondy Postado em 09/04/2018 - 12:53:39
:(:( Vou começar a ler apenas fics terminadas, a gente se vicia e fica louca de curiosidade para saber os próximos capítulos e tem autores que não posta mais. Isso é frustante..
deia2017 Postado em 17/04/2018 - 13:19:23
Verdade o que mais acontece aqui e isso.
-
juuhfdiniz Postado em 01/04/2018 - 15:19:54
Ja tem mais de 2 meses que vc ta com esse problema na internet, cade vc? Posta a fic boa e some do nada, curiosidade fica a mil