Fanfic: Contracenando com Meu Ídolo - Vondy - Hot | Tema: Vondy
Ele passou a mão esquerda em seu cabelo, bagunçando - os um pouco, deixando-o extremamente sexy. Eu acompanhei esse movimento e mordi o lábio.
Christopher: Claro, Dul! - ele me olhou esperando o que eu ia dizer
Dulce: Olha, desculpa pelo beijo, ok? - falei nervosa
Ele pareceu nervoso também, olhando para os dois lados.
Christopher: Podemos ensaiar amanhã? Aí conversamos tranquilamente, e ensaiamos o beijo técnico.
Sorri
Dulce: Claro! - ele acenou e eu entrei no carro.
Parti para o apartamento, ainda sentia o gosto dos lábios de Christopher nos meus. E que beijo! Ele me apertou a cintura e eu ainda sentia suas mãos em mim. Eu estava louca, só pode. O cara está noivo, Dulce, NOIVO.
Suspirei, mas não posso negar que amei aqueles lábios e os seus lábios também reclamaram os meus.
Cheguei ao apartamento e senti cheiro de comida. Salivei. Eu só estava com o milk-shake na barriga. Estava sentindo uma fome monstruosa. Fui a cozinha e me joguei na cadeira.
Angelique: Boa noite, Cinderela. Quase não te vejo nessa correria. - ela me deu um beijo no topo da minha cabeça - pega uns cachorros quentes e se senta de novo pra me contar o porquê de estar desse jeito.
Olhei para minha melhor amiga com admiração.
Dulce: Como você sabe que estou diferente?
Angelique nem levantou os olhos do seu cachorro quente, enquanto passava mostarda. Só deu de ombros e mordeu seu pão.
Dulce: Beijei o Christopher de língua e ele correspondeu. - soltei a bomba e Angelique ensgasgou. Corri em sua direção batendo em suas costas.
Dulce: Angel, respira. Levanta os braços! - ela começou a melhorar
Angelique: Vocês fizeram o que?? - arregalou os olhos
Levantei e preparei dois cachorros quentes para mim e me sentei.
Dulce: O que aconteceu foi...
Contei tudo pra Angel, com todos os detalhes. Ela até parou de comer, enquanto eu comia e depois que engolia, falava.
Angelique: E ele correspondeu mesmo? Então ele gostou! - sorriu maliciosamente
Terminei de comer e fui na geladeira pegar uma soda. Sou viciada em soda, e aqui no apartamento nunca falta.
Dulce: Não acho que ele tenha gostado, Angel, ele ficou todo estranho depois.
Angelique: Claro que ficaria, Dul. Ele correspondeu e é comprometido. Tem noção disso?
Dulce: Eu entendo, mas sei lá, não quero me empolgar, imaginando coisas.
Angelique: Não precisa imaginar, ele vem amanhã e vocês conversam. Tiram tudo a limpo. - ela se levantou e colocou os pratos na lava-louças. - Mas amanhã vocês não irão para o estúdio?
Dulce: Sim, só que será a tarde. Depois das 16h.
Angelique: Ótimo, então durma, e amanhã você e o seu ídolo conversarão e quem sabe você aproveita mais dos beijos em?!
Dulce: Angelique! - eu estava ultrajada
Corri atrás dela, mas a esperta se trancou no quarto.
Angelique: Tenha bons sonhos, Dul.
Resmunguei e fui para meu quarto. Tirei minha roupa e fui ao banheiro tirar minha maquiagem. Tomei um banho quente e me permiti relaxar. Amanhã será um novo dia com Alfonso. E eu não sei o que esperar.
Autor(a): Katlin Escritora
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Acordei cedo no outro dia. Já que Christopher e eu não tínhamos marcado horário, ajeitei o apartamento cedo, fiz uma boa faxina e fui tomar banho. Lavei meu cabelo e sequei. Fui para o meu quarto e vesti uma roupa simples, short jeans branco e uma blusa roxa com mangas compridas e brancas. Sentei para olhar a paisagem que tanto amo, na janela do ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 279
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Guiovanna Postado em 21/11/2020 - 16:43:21
gente a menina abandonou mesmo
-
livy Postado em 26/12/2018 - 01:50:56
pena que abandonouuuu
-
dul0609 Postado em 27/10/2018 - 22:40:50
Continua não para de postar não por favoooor 😭😭😭😭😭😭
-
dulcete.vondy Postado em 04/06/2018 - 02:02:00
volta pfvv :(
-
primasvondy Postado em 28/05/2018 - 19:22:01
Ain gente... Não acredito que vai parar de postar 😭😭
-
dulcete.vondy Postado em 12/05/2018 - 23:49:54
VOLTAAAAA
-
dulcete.vondy Postado em 24/04/2018 - 01:44:58
Espero que volte logo!!!
-
karla08 Postado em 14/04/2018 - 02:07:58
CADE VC?
-
Loiravondy Postado em 09/04/2018 - 12:53:39
:(:( Vou começar a ler apenas fics terminadas, a gente se vicia e fica louca de curiosidade para saber os próximos capítulos e tem autores que não posta mais. Isso é frustante..
deia2017 Postado em 17/04/2018 - 13:19:23
Verdade o que mais acontece aqui e isso.
-
juuhfdiniz Postado em 01/04/2018 - 15:19:54
Ja tem mais de 2 meses que vc ta com esse problema na internet, cade vc? Posta a fic boa e some do nada, curiosidade fica a mil