Fanfics Brasil - Capítulo 16 Contracenando com Meu Ídolo - Vondy - Hot

Fanfic: Contracenando com Meu Ídolo - Vondy - Hot | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 16

19 visualizações Denunciar


Acordei cedo no outro dia. Já que Christopher e eu não tínhamos marcado horário, ajeitei o apartamento cedo, fiz uma boa faxina e fui tomar banho. Lavei meu cabelo e sequei. Fui para o meu quarto e vesti uma roupa simples, short jeans branco e uma blusa roxa com mangas compridas e brancas.


Sentei para olhar a paisagem que tanto amo, na janela do meu apartamento. Daqui eu podia observar observar a chuva fina que caia. A temperatura em Seattle é sempre amena, o que era maravilhoso, já que eu não sofremos muito de calor e o nem frio constante.


Eu já balançava a perna de ansiedade, passava as mãos no cabelo, checava o celular e nada. Levantei e comi uma trufa de morango, já que eu só tinha duas panquecas na barriga. Quando eu estava na segunda trufa meu celular vibrou com uma mensagem.


"Dul, me manda seu enderço, que estou saindo de casa"


Comecei a pular de alegria feito criança. Então consegui escorregar no tapete e cair de bunda no chão, ai!


Dulce: Aiii. Tudo bem, tudo bem, estou bem.


Levantei com a dignidade que me restava e me sentei calmamente no sofá. Au, meu traseiro doeu e muito.
Respondi a mensagem do Christopher com meu endereço e ataquei mais três trufas. Respirei fundo e meu traseiro ainda doía um pouco.


Quando eu já não agentava mais de ansiedade, o porteiro do prédio anunciou que Christopher havia chegado. Autorizei sua entrada e olhei ao redor. Christopher Uckermann em meu apartamento! Oh meu Deus!
A campanhia tocou e eu respirei algumas vezes. Abri a porta e ele estava parado no batente, com os braços cruzados e com um sorriso de tirar o fôlego.


Christopher: Olá - descruzou os braços e colocou as mãos nos bolsos.


Enquanto eu, ainda estava parada olhando pra ele como uma boba!


Dulce: Você quer entrar? - ai meu Deus, que pergunta! Claro que ele vai querer entrar


Ele sorriu confuso


Christopher: Eu acho que sim - ele falou devagar

Corei e sorri, dando espaço pra ele passar. Senti seu perfume e aspirei profundamente. Delicioso!
Ele entrou e olhou tudo ao redor.


Christopher: Bonito apartamento!


Sorri encabulada


Tantas vezes sonhei com o Uckermann em meu quarto, com seu sorriso e seu cheiro. E hoje eu tinha mais que isso em minhas lembranças, eu tinha sentindo o gosto da sua boca.


Christopher: E então?


Dulce: Quer comer alguma coisa no meu quarto? - tapei minha boca percebendo o fora que eu dei


Ele arregalou os olhos e corou levemente


Dulce: Desculpa, desculpa, quero dizer na cozinha. É que eu estava pensando em outra coisa.


Ele sorriu e sentou no sofá


Christopher: Pensando em que?


Mordi meu lábio


Dulce: No texto, pra gente ensaiar.


Christopher: Ótimo, o meu está dentro do casaco - levou sua mão ao casaco e tirou os papéis de lá.


Dulce: Você quer comer alguma coisa? Beber?


Ele negou


Dulce: Vou buscar meu texto e volto.


Corri para o quarto e peguei meu texto. Voltei pra sala e me sentei em frente a ele.


Dulce: Acho que antes da gente ensaiar, precisamos conversar!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Katlin Escritora

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher suspirou e colocou seu texto na mesa em sua frente. Eu estava inquieta mas precisava me explicar. Não quero que ele pense que eu o ataquei só porque sua noiva não estava. Dulce: Me desculpa pelo beijo de ontem – senti meu rosto queimando – não foi minha intenção, juro que não. Mas... é que... ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 279



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Guiovanna Postado em 21/11/2020 - 16:43:21

    gente a menina abandonou mesmo

  • livy Postado em 26/12/2018 - 01:50:56

    pena que abandonouuuu

  • dul0609 Postado em 27/10/2018 - 22:40:50

    Continua não para de postar não por favoooor 😭😭😭😭😭😭

  • dulcete.vondy Postado em 04/06/2018 - 02:02:00

    volta pfvv :(

  • primasvondy Postado em 28/05/2018 - 19:22:01

    Ain gente... Não acredito que vai parar de postar 😭😭

  • dulcete.vondy Postado em 12/05/2018 - 23:49:54

    VOLTAAAAA

  • dulcete.vondy Postado em 24/04/2018 - 01:44:58

    Espero que volte logo!!!

  • karla08 Postado em 14/04/2018 - 02:07:58

    CADE VC?

  • Loiravondy Postado em 09/04/2018 - 12:53:39

    :(:( Vou começar a ler apenas fics terminadas, a gente se vicia e fica louca de curiosidade para saber os próximos capítulos e tem autores que não posta mais. Isso é frustante..

    • deia2017 Postado em 17/04/2018 - 13:19:23

      Verdade o que mais acontece aqui e isso.

  • juuhfdiniz Postado em 01/04/2018 - 15:19:54

    Ja tem mais de 2 meses que vc ta com esse problema na internet, cade vc? Posta a fic boa e some do nada, curiosidade fica a mil


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais