Fanfic: Contracenando com Meu Ídolo - Vondy - Hot | Tema: Vondy
Christopher suspirou e colocou seu texto na mesa em sua frente.
Eu estava inquieta mas precisava me explicar. Não quero que ele pense que eu o ataquei só porque sua noiva não estava.
Dulce: Me desculpa pelo beijo de ontem – senti meu rosto queimando – não foi minha intenção, juro que não. Mas... é que...
Ele se levantou e se sentou ao meu lado.
Christopher: Dul, tudo bem, fica tranquila, essas coisas acontecem. Não estou pensando mal de você.
Meus olhos encheram de lágrimas. A última coisa que eu queria era que Christopher pensasse mal de mim.
Dulce: Você me perdoa por ter feito aquilo?
Ele me puxou para os seus braços e me abraçou.
Christopher: É claro que eu perdoou, Dul. Fique tranquila. Sei que não era essa a sua intenção; mas eu também fui culpado, eu correspondi.
Sai do seu abraço e o encarei
Dulce: Por que, Ucker?
Ele ficou me olhando
Dulce: Por que você correspondeu?
Ele se afastou um pouco e passou as mãos pelo cabelo, deixando-o irresistível.
Christopher: Olha, Dul, não há uma explicação pronta pra te dar. Mas eu acho que você se sentiria mal se eu te corrigisse em frente as pessoas, por não dar o beijo técnico. Sem contar que era pra eu vim te ajudar, e eu não pude. E se eu deixasse outras pessoas perceberem que o beijo não era técnico, como você se sentiria?
Coloquei minhas pernas no sofá e as abracei
Dulce: Por isso que colocou as mãos nas laterais do meu rosto?
Ele sorriu e vi que passou o olhar rápido por minhas pernas
Christopher: Sim, não queria que você se sentisse mal.
Senti uma pontada no coração. Por isso que ele correspondeu, por pena, para eu não passar vergonha; mas a culpa foi minha em ficar a noite buscando alguma outra explicação que não existiria.
Christopher: Está tudo resolvido entre nós?
Concordei com a cabeça, acho que ainda não estava pronta para falar.
Christopher: Então vamos ensaiar?
Passamos o dia quase todo ensaiando, não ensaiamos o beijo técnico porque eu estava com dificuldade em alguma cenas e Christopher me deu muitos toques legais, eu me sentia muito mais confiante.
Quando percebi, estava quase na hora de ir para o estúdio. Não daria tempo me arrumar, Christopher disse que me daria uma carona porque na volta iria buscar sua noiva, e o aeroporto ficava no caminho da minha casa, então passamos no McDonald’s e usamos o Drive Thru.
Assim que chegamos ao estúdio estava tendo uma reunião.
Gary: Ótimo, o nosso casal prodígio chegou.
Sorri sem graça e fui ficar ao lado de Charlie que acenava para mim. Ela me abraçou rápido.
Dulce: Estou atrasada?
Charlie deu um sorriso malicioso
Charlie: Como se a gente fosse começar a reunião sem a protagonista!
Dei um soco nela de brincadeira e nos viramos para Gary
Gary: A notícia que tenho pra vocês é que amanhã a noite estaremos em uma coletiva em Los Angeles divulgando o nosso trabalho já que hoje, daqui a duas horas, será o lançamento da série no nosso canal fechado! Estão prontos para a vida de vocês darem uma nova guinada?
Meu estômago foi ao chão.
Autor(a): Katlin Escritora
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Boa noite meus fiéis leitores!! Gostaria de pedir desculpas porque hj não deu para postar! Não irei mentir, acabei de chegar em casa, exausta. Hoje foi um dia muito complicado! Agora? Só banho e cama, nem tenho ânimo para comer! Só vim avisar a vocês aqui que hoje não têm capítulos novos, mas amanhã eu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 279
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Guiovanna Postado em 21/11/2020 - 16:43:21
gente a menina abandonou mesmo
-
livy Postado em 26/12/2018 - 01:50:56
pena que abandonouuuu
-
dul0609 Postado em 27/10/2018 - 22:40:50
Continua não para de postar não por favoooor 😭😭😭😭😭😭
-
dulcete.vondy Postado em 04/06/2018 - 02:02:00
volta pfvv :(
-
primasvondy Postado em 28/05/2018 - 19:22:01
Ain gente... Não acredito que vai parar de postar 😭😭
-
dulcete.vondy Postado em 12/05/2018 - 23:49:54
VOLTAAAAA
-
dulcete.vondy Postado em 24/04/2018 - 01:44:58
Espero que volte logo!!!
-
karla08 Postado em 14/04/2018 - 02:07:58
CADE VC?
-
Loiravondy Postado em 09/04/2018 - 12:53:39
:(:( Vou começar a ler apenas fics terminadas, a gente se vicia e fica louca de curiosidade para saber os próximos capítulos e tem autores que não posta mais. Isso é frustante..
deia2017 Postado em 17/04/2018 - 13:19:23
Verdade o que mais acontece aqui e isso.
-
juuhfdiniz Postado em 01/04/2018 - 15:19:54
Ja tem mais de 2 meses que vc ta com esse problema na internet, cade vc? Posta a fic boa e some do nada, curiosidade fica a mil