Fanfics Brasil - Capítulo 23 Contracenando com Meu Ídolo - Vondy - Hot

Fanfic: Contracenando com Meu Ídolo - Vondy - Hot | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 23

1040 visualizações Denunciar


Lahey: Gatinha, você foi maravilhosa – Lahey me rodopiou


Sorri imensamente


Dulce: Sua testa está suja de glacê, Lahey! – sorri e limpei sua testa.


Lahey: Você já experimentou os cupcakes? Estão uma delícia!


Ele me arrastou até a mesa e eu escolhi um com glacê vermelho.


Charlie: Dul, você arrasou, amiga!


Eu a abracei


Dulce: Nós arrasamos. Meu celular não para de vibrar no bolso, mas não peguei, essa noite é só nossa!


Sorrimos e brindamos com nossos Cosmopolitans. Era a confraternização aqui da equipe e estávamos nos divertindo muito. Mas Gary falou que não poderíamos exagerar, já que amanhã voltamos para Seattle, pois já tem gravação.


Decidi subir para o meu quarto. Vocês pensaram que eu confraternizei muito com o Ucker, que ele ficou surpreso em saber que eu era fã dele e que não nos desgrudamos a festa toda, certo? Errado, Ucker não chegou perto de mim nem um minuto, ao contrário, ficou perto de Katrina que não desgrudou dele em nenhum momento. E eu que não fiquei chorando pelos cantos, fiquei cuidando de Lahey que já tinha bebido além da conta e estava querendo gravar lives no instagram. Charlie tomou o celular dele e eu fiquei entretendo, para ele não fazer besteiras.


Tomei um banho quente e não sequei meu cabelo, estava com muita preguiça, então para comemorar essa noite mágica, vesti minha camisola preta de rendas e tirei minha maquiagem. Eu ainda não tinha coragem de pegar meu celular, estava querendo aproveitar esse momento só comigo mesma e com minhas lembranças de hoje. Sou famosa, por*ra!!!! Espero que eu realmente goste dessa fama e não me arrependa. Mas só em ter conhecido e beijado Christopher Uckermann, já valeu a pena.


Quando me deitei,  bateram na porta. Ugh, só porque eu já ía dormir. Do jeito que estava, abri a porta do quarto.


Dulce: Ucker?


Ele parece que perdeu a fala. Fiquei preocupada.


Dulce: Ucker, você está bem?


Ele ainda não respondia. Então dei espaço para ele passar e ele entrou, ele me olhava o dos pés a cabeça e engolia em seco.


Então entendi. Oh, eu estava com a minha camisola nada decente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Katlin Escritora

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce: Er, é melhor trocar de roupa – ameacei sair, mas ele não deixou Christopher: NÃO! – praticamente gritou e corou – quer dizer, não vou demorar e nem posso, vim só ver se você estava bem. Abaixei a cabeça prendendo o riso, Christopher nem se concentrava direito no meu rosto, de tanto que ele praticament ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 279



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Guiovanna Postado em 21/11/2020 - 16:43:21

    gente a menina abandonou mesmo

  • livy Postado em 26/12/2018 - 01:50:56

    pena que abandonouuuu

  • dul0609 Postado em 27/10/2018 - 22:40:50

    Continua não para de postar não por favoooor 😭😭😭😭😭😭

  • dulcete.vondy Postado em 04/06/2018 - 02:02:00

    volta pfvv :(

  • primasvondy Postado em 28/05/2018 - 19:22:01

    Ain gente... Não acredito que vai parar de postar 😭😭

  • dulcete.vondy Postado em 12/05/2018 - 23:49:54

    VOLTAAAAA

  • dulcete.vondy Postado em 24/04/2018 - 01:44:58

    Espero que volte logo!!!

  • karla08 Postado em 14/04/2018 - 02:07:58

    CADE VC?

  • Loiravondy Postado em 09/04/2018 - 12:53:39

    :(:( Vou começar a ler apenas fics terminadas, a gente se vicia e fica louca de curiosidade para saber os próximos capítulos e tem autores que não posta mais. Isso é frustante..

    • deia2017 Postado em 17/04/2018 - 13:19:23

      Verdade o que mais acontece aqui e isso.

  • juuhfdiniz Postado em 01/04/2018 - 15:19:54

    Ja tem mais de 2 meses que vc ta com esse problema na internet, cade vc? Posta a fic boa e some do nada, curiosidade fica a mil


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais