Fanfics Brasil - Capítulo 24 Contracenando com Meu Ídolo - Vondy - Hot

Fanfic: Contracenando com Meu Ídolo - Vondy - Hot | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 24

1044 visualizações Denunciar


Dulce: Er, é melhor trocar de roupa – ameacei sair, mas ele não deixou


Christopher: NÃO! – praticamente gritou e corou – quer dizer, não vou demorar e nem posso, vim só ver se você estava bem.


Abaixei a cabeça prendendo o riso, Christopher nem se concentrava direito no meu rosto, de tanto que ele praticamente babava em mim.


Bateram na porta e nos assustamos.


Christopher: Pu*ta mer*da – passou as mãos nos cabelos


E meu coração acelerou


Dulce: Droga, se me virem assim com você, vão tirar conclusões precipitadas.


Bateram outra vez


Charlie: Dulce??


Christopher: E agora?


Pensei rápido


Dulce: Vem pra trás da porta! – ordenei


Christopher: O que? – me olhou sem acreditar


Dulce: Anda logo! Estou indo, Charlie!


Ele revirou os olhos.


Dulce: Christopher, rápido! Meu Deus, estou parecendo uma esposa escondendo o amante!


Christopher arregalou os olhos e vi que iria começar a rir. Corri e tapei sua boca com minha mão. Ele ficou em choque e o vi morder minha mão levemente.


Dulce: Christopher, vá logo para de trás da porta.


Ele foi e eu me ajeitei, abri a porta logo em seguida.


Dulce: Oi, Charlie


Ela me olhou desconfiada


Charlie: Estava transando?


Ofeguei


Dulce: Por Deus, está louca?


Ela gargalhou


Charlie: Estou brincando sua boba, posso entrar?


Dei passagem, mas fiquei atrás da porta escondendo Christopher, não tinha como ela vê-lo pois a cama não ficava muito de frente pra porta, e o que aconteceu também foi que minha bun*da colou em Christopher. Céus, me arrepiei inteira, e sentir que ele suspirou em meu pescoço.


Charlie: Não vai se sentar?


Dulce: Desculpe, estou de camisola, e ela é muito indecente, fico com vergonha.


Minha nossa, era isso mesmo que eu sentia? Christopher estava ficando com seu membro duro. Seu membro já cutucava minha bun*da.


Charlie: Você já olhou seu instagram? Está bombando!


Ela se jogou na cama, tentei empurrar Christopher mais pra trás, pra ele parar de cutucar minha bun*da, eu já estava enlouquecendo, e tudo isso com minha amiga no quarto. Só que ao fazer isso, grudamos mais um no outro, gemi baixinho e ele rosnou na minha orelha.


Dulce: Pelo amor de Deus, você está me enlouquecendo! – sussurrou em meu ouvido.


Reprimi outro gemido mas inconsciente dei uma leve rebolada, não sei o que me deu para fazer isso, ele gemeu um pouco mais alto.


Charlie: Você me ouviu? - Ela nem se dava o trabalho de me olhar, estava deitada em minha cama mexendo em seu celular.


Dulce: Eu ainda não abri meu celular.


Christopher respirava irregular em meu ouvido e isso estava fazendo com que eu subisse pelas paredes. Me mexi de novo.


Christopher: Continue assim e eu go*zo.


Pu*ta mer*da.


Dulce: Não podemos – sussurrei


Christopher: E você acha que eu não sei? – sussurrou tenso.


Tentei me mexer de novo para sair, mas isso piorou. Eu já estava com a calcinha molhada, e estava suando. Christopher então tocou minha cintura de leve e começou a fazer movimentos lentos com minha bun*da.


Dulce: Que por*ra é essa? – perguntei esganiçada


Christopher: Eu não tenho mais controle. Expulse a Charlie daqui antes que eu faça uma loucura.


Sua voz saiu extremamente rouca.


Dulce: Char...


Charlie: Vou para meu quarto, você não saiu de trás dessa porta de vergonha e eu estou com sono. Boa noite!


Ela simplesmente saiu do quarto e Christopher já bateu a porta com tudo, e avançou pra cima de mim. Colei minhas costas na parede e ofeguei como se estivesse hipnotizada, sem conseguir me mexer.


Christopher: Tem noção do que fez comigo?


E ele avançou pra cima de mim esmagando seus lábios nos meus.


 


 


 


 


 


 


 


Olhem que presente eu fiz para vocês!!!! Haha, estou recompensando vocês por terem deixado ontem com gostinho de quero mais!!! Espero que gostem!


XOXO, Katlin 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Katlin Escritora

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sinceramente? Não pensei em mais nada! Joguei meus braços ao redor do seu pescoço e me derreti em seus braços. Nosso beijo não foi calmo, ao contrário, nos beijávamos como se isso fosse nos libertar de algo. No entregamos ao beijo sem reserva. Ele foi descendo seus beijos e me pegou pelas coxas, entrelacei minhas pernas em se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 279



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Guiovanna Postado em 21/11/2020 - 16:43:21

    gente a menina abandonou mesmo

  • livy Postado em 26/12/2018 - 01:50:56

    pena que abandonouuuu

  • dul0609 Postado em 27/10/2018 - 22:40:50

    Continua não para de postar não por favoooor 😭😭😭😭😭😭

  • dulcete.vondy Postado em 04/06/2018 - 02:02:00

    volta pfvv :(

  • primasvondy Postado em 28/05/2018 - 19:22:01

    Ain gente... Não acredito que vai parar de postar 😭😭

  • dulcete.vondy Postado em 12/05/2018 - 23:49:54

    VOLTAAAAA

  • dulcete.vondy Postado em 24/04/2018 - 01:44:58

    Espero que volte logo!!!

  • karla08 Postado em 14/04/2018 - 02:07:58

    CADE VC?

  • Loiravondy Postado em 09/04/2018 - 12:53:39

    :(:( Vou começar a ler apenas fics terminadas, a gente se vicia e fica louca de curiosidade para saber os próximos capítulos e tem autores que não posta mais. Isso é frustante..

    • deia2017 Postado em 17/04/2018 - 13:19:23

      Verdade o que mais acontece aqui e isso.

  • juuhfdiniz Postado em 01/04/2018 - 15:19:54

    Ja tem mais de 2 meses que vc ta com esse problema na internet, cade vc? Posta a fic boa e some do nada, curiosidade fica a mil


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais