Fanfic: Contracenando com Meu Ídolo - Vondy - Hot | Tema: Vondy
Sinceramente? Não pensei em mais nada! Joguei meus braços ao redor do seu pescoço e me derreti em seus braços. Nosso beijo não foi calmo, ao contrário, nos beijávamos como se isso fosse nos libertar de algo. No entregamos ao beijo sem reserva.
Ele foi descendo seus beijos e me pegou pelas coxas, entrelacei minhas pernas em seu quadril.
Gememos juntos com o contato das nossas intimidades. Ele foi descendo seus beijos pelo meu pescoço e eu joguei minha cabeça pra trás em busca de ar.
Christopher: Tem noção do quanto essa sua inocência acaba comigo? – ele falou rouco
E já que eu estava na chuva...
Dulce: Não, não sei, fala pra mim – sussurrei em seu ouvido.
Ele gemeu e me prensou na parede.
Christopher: Essa sua carinha de inocente, esse jeito de ser! Você é tão gostosa!
Me esfreguei em seu membro
Christopher: Eu quero estar dentro de você ou vou enlouquecer.
Ele me jogou na cama e subiu em mim, abrindo minhas pernas e se encaixando.
Christopher: Estou tão duro, só pra você!
Por*ra, ele começou a descer seus lábios para o decote em minha camisola.
Dulce: Me faz sua!
Christopher: Com prazer, baby – rosnou
Quando ele colou as mãos em meu decote, bateram na porta.
Dulce: Pu*ta que par*iu!
Christopher: Deixa bater – me beijou de novo.
Charlie: Dulce, a Katrina está furiosa atrás de você, Christopher, abre essa porta antes que ela ache vocês dois aqui dentro!
Pulamos da cama, comecei a consertar minha camisola que tinha os meus se*ios pra fora. Christopher olhou e sacudiu a cabeça.
Abri a porta e Charlie puxou Christopher.
Charlie: Conserta a camisa, Christopher.
Me escondi atrás da porta, ficando só com a cabeça pra fora. Christopher estava sem reação até agora e só deu um sorriso amarelo para Katrina que se aproximava.
Katrina: Christopher, estou procurando você há tempos!
Ela me olhou e olhou pra Charlie
Charlie: Desculpa Kat – Katrina fez uma careta por conta do Kat – arrastei o Christopher pra me ajudar a achar o Lahey, mas só achamos a Dulce que estava dormindo e está até agora de cara feia nos expulsando da porta do seu quarto.
Katrina olhou de um pra outro mas acho que acreditou.
Katrina: Procurei por você, amor – puxou e o beijou. Virei a cara.
Charlie: Dul, já que já acordou, vamos ver seu instagram. Boa noite, gente!
Ela entrou e bateu a porta do quarto na cara deles.
Suspirei e me joguei na cama.
Charlie: Agora você vai me contar exatamente o que aconteceu e reze para essas marcas não ficarem roxas em seu pescoço.
Haha, desculpem, não foi dessa vez!!! Mas amanhã tem mais caps. E agora em?? O que vocês acham que vai acontecer????
XOXO, Katlin
Autor(a): Katlin Escritora
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce: E foi isso que aconteceu, Charlie – coloquei minhas mãos em meu rosto – Estou tão ferrada. Charlie se jogou na minha cama mais uma vez Charlie: Você estaria ferrada se eu não tivesse aparecido aqui, isso sim! Mas isso é tão excitante! Olhei horrorizada pra ela Dulce: Me comportei como uma qualquer! Charlie: E e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 279
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Guiovanna Postado em 21/11/2020 - 16:43:21
gente a menina abandonou mesmo
-
livy Postado em 26/12/2018 - 01:50:56
pena que abandonouuuu
-
dul0609 Postado em 27/10/2018 - 22:40:50
Continua não para de postar não por favoooor 😭😭😭😭😭😭
-
dulcete.vondy Postado em 04/06/2018 - 02:02:00
volta pfvv :(
-
primasvondy Postado em 28/05/2018 - 19:22:01
Ain gente... Não acredito que vai parar de postar 😭😭
-
dulcete.vondy Postado em 12/05/2018 - 23:49:54
VOLTAAAAA
-
dulcete.vondy Postado em 24/04/2018 - 01:44:58
Espero que volte logo!!!
-
karla08 Postado em 14/04/2018 - 02:07:58
CADE VC?
-
Loiravondy Postado em 09/04/2018 - 12:53:39
:(:( Vou começar a ler apenas fics terminadas, a gente se vicia e fica louca de curiosidade para saber os próximos capítulos e tem autores que não posta mais. Isso é frustante..
deia2017 Postado em 17/04/2018 - 13:19:23
Verdade o que mais acontece aqui e isso.
-
juuhfdiniz Postado em 01/04/2018 - 15:19:54
Ja tem mais de 2 meses que vc ta com esse problema na internet, cade vc? Posta a fic boa e some do nada, curiosidade fica a mil