Fanfic: Contracenando com Meu Ídolo - Vondy - Hot | Tema: Vondy
Dulce: E foi isso que aconteceu, Charlie – coloquei minhas mãos em meu rosto – Estou tão ferrada.
Charlie se jogou na minha cama mais uma vez
Charlie: Você estaria ferrada se eu não tivesse aparecido aqui, isso sim! Mas isso é tão excitante!
Olhei horrorizada pra ela
Dulce: Me comportei como uma qualquer!
Charlie: E ele como um safado.
Gemi e coloquei o travesseiro no rosto.
Charlie: Essa não é a hora de procurar culpados, Dul. Aconteceu, já era! Agora é saber o que vai ser daqui pra frente.
Tirei o travesseiro do rosto.
Charlie: Só te aconselho a não deixar isso influenciar no seu trabalho, se não, Gary te mata. E a Katrina é uma raposa velha, se ela perceber vai ser pior pra você. Sério. Agora é a hora de ser uma excelente atriz e não deixar ninguém perceber.
Concordei com a cabeça.
Dulce: Não vou deixar isso interferir em nada. Sou madura o suficiente para separar a coisas.
Charlie: É assim que se fala! Mas não vou mentir, eu adorei! Juro que adorei!
Dulce: Charlie! – bati nela
Ela ficou rindo da minha cara por um bom tempo, mas depois foi dormir. Já eu, quase não dormi, fiquei rolando na cama o tempo todo, quando fechava os olhos, lembrava das suas palavras. Ainda sentia o toque das suas mãos em mim, minha pele queimava como se chamasse o toque dele. Meus lábios ainda sentia o toque da boca dele, sua língua. Por*ra, eu estava ficando excitada só com as lembranças.
Como eu não conseguia dormir, decidi olhar meu instagram e meu celular quase cai na minha cara. Eu tinha mais do triplo de seguidores que eu tinha antes. E mil e uma mensagens de incentivos, de pessoas que se diziam minhas fãs. Meu Deus, eu não estava acreditando. Decidi trancafiar os meus pensamentos sobre Christopher e comecei a responder algumas pessoas. Depois decidi dormir. Já estava quase na hora de levantar e eu nem havia pregado o olho.
Acordei com o toque irritante do meu despertador. Droga, hoje vou ficar o dia inteiro de óculos escuros. Eu estava com olheiras horríveis. Tomei um banho relaxante, usei um creme hidratante de morango que é o meu favorito, coloquei uma calça jeans preta rasgada nos joelhos, uma bata azul bebê com babados e uma jaqueta dourada. Calcei minhas botas curtas de salto pequeno e fiz uma maquiagem leve. Deixei meus cabelos soltos e coloquei meus óculos escuros.
Saí do quarto e fui bater no quarto de Charlie. Antes que batesse, ela abriu a porta.
Charlie: Bom dia, Dul! Por que está parecendo uma agente secreto com esse óculos escuros tão grande?
Dulce: Para não enxergarem minhas olheiras.
Ela saiu e pegou sua mala, arrastei a minha também e fomos para a recepção.
Charlie: Não dormiu?
Dulce: Nem um pouquinho!
Ela suspirou
Charlie: Pronta para mostrar seu talento como atriz?
Concordei com a cabeça
Charlie: Ótimo, pois o seu amor e a raposa estão sentadinhos já no saguão.
Fiquei tensa automaticamente
Dulce: Não quero olhar pra cara de nenhum. Estou morta de vergonha do que eu fiz, nem acredito que beijei um homem comprometido.
Charlie: Fala baixo – sussurrou – agora o mundo está focado em nós. Cuidado com o que fala e onde.
Mordi minha língua. Agora vou ter que me controlar.
Lahey chegou: Bom dia, rainhas da minha vida.
Sorrimos com o jeito dele e tiramos uma foto, cada uma beijando um lado do seu rosto. Ele postou no insta e começou a chover comentários. Lahey começou a gargalhar.
Dulce: Já está embriagado a essa hora?
Ele revirou os olhos.
Lahey: Ei Ucker – gritou no meio do saguão – postei uma foto com as meninas e acredita que a maioria dos comentários foi: “Queremos Vondy” acho que você e a Dulce tem um fã clube.
Por Deus, eu queria morrer.
Autor(a): Katlin Escritora
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eu juro pra vocês que se alguém pudesse ser morta por fuzilamento de olhar, eu estaria mortinha, já que a Katrina me fuzilou com o olhar dela e conseguiu fazer com que eu gelasse. Charlie: Não demonstre nada – sussurrou fingindo que estava rindo. Dulce: Nosso vôo será que horas? Gary se aproximou e falou para tomarmos caf&eacu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 279
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Guiovanna Postado em 21/11/2020 - 16:43:21
gente a menina abandonou mesmo
-
livy Postado em 26/12/2018 - 01:50:56
pena que abandonouuuu
-
dul0609 Postado em 27/10/2018 - 22:40:50
Continua não para de postar não por favoooor 😭😭😭😭😭😭
-
dulcete.vondy Postado em 04/06/2018 - 02:02:00
volta pfvv :(
-
primasvondy Postado em 28/05/2018 - 19:22:01
Ain gente... Não acredito que vai parar de postar 😭😭
-
dulcete.vondy Postado em 12/05/2018 - 23:49:54
VOLTAAAAA
-
dulcete.vondy Postado em 24/04/2018 - 01:44:58
Espero que volte logo!!!
-
karla08 Postado em 14/04/2018 - 02:07:58
CADE VC?
-
Loiravondy Postado em 09/04/2018 - 12:53:39
:(:( Vou começar a ler apenas fics terminadas, a gente se vicia e fica louca de curiosidade para saber os próximos capítulos e tem autores que não posta mais. Isso é frustante..
deia2017 Postado em 17/04/2018 - 13:19:23
Verdade o que mais acontece aqui e isso.
-
juuhfdiniz Postado em 01/04/2018 - 15:19:54
Ja tem mais de 2 meses que vc ta com esse problema na internet, cade vc? Posta a fic boa e some do nada, curiosidade fica a mil