Fanfics Brasil - Capítulo 29 Contracenando com Meu Ídolo - Vondy - Hot

Fanfic: Contracenando com Meu Ídolo - Vondy - Hot | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 29

1171 visualizações Denunciar


Agora eu estava sentada no sofá do camarim, com um copo de chocolate quente e esperando a opinião de Charlie. Eu havia contado tudo a ela da minha conversa com Christopher.


Charlie: Ele ganhou pontos pela conversa sincera.


Tomei outro gole do chocolate quente


Dulce: Sim! Apesar que eu não esperava menos dele. - falei sonhadora


Charlie sorriu e revirou os olhos


Charlie: Mas ele foi covarde, não vê que ele está acomodado no relacionamento com a Katrina?


Dei de ombros


Dulce: Mas eu não posso fazer nada, Char, eu não ficar roubando o noivo de ninguém, mesmo que eu goste dele.


Charlie levantou e começou a andar de um lado para outro no camarim.


Charlie: Mas você não vai roubar ninguém, Dul. Só não vai demonstrar a Christopher que está caidinha por ele, ele não quer que sejam amigos? Então mostre que você é amiga, mas é uma amiga muito sexy e fatal.


Comecei a gargalhar dela mas a vi séria


Dulce: Ops, isso não é uma piada! - comecei a ficar séria


Charlie: Claro que não. Dulce, não estou falando para você roubar o noivo de ninguém, só estou falando pra mostrar para o Ucker que você também vale a pena. E não só a raposa da noiva dela.


Dulce: Charlie, não vou fazer isso!


Ela jogou as mãos para o alto.


Charlie: Você vai sim, vai agir como se não tivesse se importado, vai jogar charme para outros caras, até mulher se possível, faça como eu, gosto das duas coisas, não dispenso nada.


Uau, fiquei chocada, não sabia que Charlie era bissexual.


Charlie: Então seja a mulher fatal que existe em você, e faça com que as pessoas tenham que virar o pescoço para te admirar.


Sorri da empolgação dela.


Bateram e anunciaram que era a nossa hora de gravar. Levantei e joguei o copo vazio no lixo.


Charlie: Vamos arrasar, gata.


Sorri com essa e saímos para gravar.
Hoje seria uma cena que eu iria gravar com o Lahey fazendo ciúmes para o personagem do Ucker.
Charlie sorriu maliciosamente e começamos a gravar.


O final da cena seria um beijo que daríamos. E assim foi, porém quando Gary disse "corta", Lahey me girou do ar e me deu um monte de selinhos, comecei a rir e ele também, assim gargalhamos juntos, chamando atenção de todo mundo no cenário. Algumas pessoas começaram a sorri e bater palmas.


Charlie: Essa vai para o instagram!! - Lahey me soltou


Lahey: Gatinha, eu acho que agora quero interpretar o Tyler.


Dei um tapa nele de brincadeira e saí para o camarim, encontrei Gary e Ucker no corredor.


Gary: Haverá uma reunião amanhã, e preciso que você dois comecem a ensaiar a cena da transa de vocês será a primeira, então será muito importante. Portanto, ensaiem! - ele saiu e Christopher ficou me encarando.


Ucker: Me avise com antecedência se ainda quer ensaiar comigo, ou prefere o Lahey.


Ele me deu as costas e eu fiquei encarando a porta do camarim sem reação.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Katlin Escritora

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Angelique: Não acredito que o Uckermann teve uma crise de ciúme! Charlie: Isso está melhor do que eu pensei! Revirei os olhos . Estávamos em um barzinho, bem aconchegante, tomando cervejas e comendo  batatas fritas, com alguns salgadinhos de camarão. Contei a elas o episódio com Christopher, e elas estavam exultantes. Angeliq ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 279



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Guiovanna Postado em 21/11/2020 - 16:43:21

    gente a menina abandonou mesmo

  • livy Postado em 26/12/2018 - 01:50:56

    pena que abandonouuuu

  • dul0609 Postado em 27/10/2018 - 22:40:50

    Continua não para de postar não por favoooor 😭😭😭😭😭😭

  • dulcete.vondy Postado em 04/06/2018 - 02:02:00

    volta pfvv :(

  • primasvondy Postado em 28/05/2018 - 19:22:01

    Ain gente... Não acredito que vai parar de postar 😭😭

  • dulcete.vondy Postado em 12/05/2018 - 23:49:54

    VOLTAAAAA

  • dulcete.vondy Postado em 24/04/2018 - 01:44:58

    Espero que volte logo!!!

  • karla08 Postado em 14/04/2018 - 02:07:58

    CADE VC?

  • Loiravondy Postado em 09/04/2018 - 12:53:39

    :(:( Vou começar a ler apenas fics terminadas, a gente se vicia e fica louca de curiosidade para saber os próximos capítulos e tem autores que não posta mais. Isso é frustante..

    • deia2017 Postado em 17/04/2018 - 13:19:23

      Verdade o que mais acontece aqui e isso.

  • juuhfdiniz Postado em 01/04/2018 - 15:19:54

    Ja tem mais de 2 meses que vc ta com esse problema na internet, cade vc? Posta a fic boa e some do nada, curiosidade fica a mil


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais