Fanfic: Contracenando com Meu Ídolo - Vondy - Hot | Tema: Vondy
Angelique: Não acredito que o Uckermann teve uma crise de ciúme!
Charlie: Isso está melhor do que eu pensei!
Revirei os olhos . Estávamos em um barzinho, bem aconchegante, tomando cervejas e comendo batatas fritas, com alguns salgadinhos de camarão. Contei a elas o episódio com Christopher, e elas estavam exultantes.
Angelique: Eu não sabia que ele também estava interessado em você! Não tanto.
Suspirei
Dulce: Ele deixou bem claro que era desejo, até do meu lado ele falou que era desejo.
Charlie me olhou ultrajada
Charlie: Não seja ingênua.
Dulce: É sério que a gente vai ficar falando do Christopher? Enquanto ele com certeza está com a noiva dele aproveitando a noite, melhor que a gente.
Charlie sorriu
Angelique: Acho que o Christopher não é o único ciumento da relação.
Grunhi
Dulce: Quer saber? Vou atrás de alguém para beijar na boca essa noite. Espero que façam o mesmo! – quando terminei de falar sinto alguém me abraçando e beijando de leve o meu pescoço.
Lahey: Já achou, gata! – ele piscou e começamos a gargalhar
Charlie: Sente-se com a gente!
Ele sentou ao meu lado e pegou a mão da Angelique.
Lahey: Olá, gatinha! – apresentei-o a Angel
Rimos e dei um tapa na cabeça dele
Dulce: Não seja sem vergonha!
Ele fingiu uma careta de dor
Lahey: Se eu soubesse que era tão ciumenta, gatinha, já tinha até proposto casamento.
Todo mundo na mesa riu. O Lahey era assim, não tinha malícia no que ele falava, era só o jeito dele. Esse jeito o fazia especial como era.
Bebemos até mais tarde. Brincamos muito e pude esquecer um pouco do Christopher, isso já me valeu a pena, me basta o tanto que penso nele durante a noite.
Cheguei em casa de madrugada, só fiz tomar um banho e caí na cama do jeito que eu estava. Acordei com o sol já a pino, levantei, fiz minhas higienes pessoais, e fui tomar café. Angelique estava na cozinha, preparando alguma coisa.
Dulce: Bom dia, Angel – bocejei e me sentei no balcão.
Angelique sorriu
Angelique: Ainda não acessou a internet?
Dei de ombros e comecei a tomar suco de laranja.
Angelique: Estamos em todos os veículos de comunicação!
Arregalei os olhos e fiz força para engolir o suco.
Dulce: Ai meu Deus! É alguma besteira? Ai meu Deus, Gary vai me matar!
Comecei a quase entrar em pânico! Angelique parou em minha frente e me segurou!
Angelique: Não foi nada escandaloso, se acalma!
Suspirei aliviada e me sentei na cadeira
Dulce: Cadê meu ipad? – comecei a vasculhar minha bolsa que estava na cadeira.
Achei e comecei a acessar a internet. As principais notícias eram: “Amigos foram do estúdio!”; “Parte do elenco da série mais famosa do momento saem para se divertir”; “Será que está rolando algo entre Dulce e Lahey fora dos sets?” (essa tinha uma foto do Lahey me abraçando e beijando meu pescoço, e essa fazia mais sucesso).
Coloquei as mãos no rosto.
Dulce: A mídia está em cima do Lahey e eu! – suspirei
Angelique: Ótimo!
Olhei pra ela com surpresa
Dulce: Por que isso?
Angelique deu de ombros e começou a sair da cozinha.
Angelique: Assim você mostra para o Christopher que você não está totalmente disponível. – sorriu
Bufei
Dulce: Parece que tudo gira em torno do Uckermann agora – falei com raiva.
Comecei a me arrumar e me dirigi para o estúdio. Assim que cheguei lá nem quis dar muito conversa para Christopher e parecia que ele fazia o mesmo. Pois estávamos nos evitando intencionalmente.
Gary chamou nós dois para uma conversa particular antes que começássemos a gravar. Nos sentamos e Gary trancou a porta.
Gary: Sentem-se – nos sentamos e ele ficou apoiado na mesa na nossa frente.
Suspirei, o que será que vem por aí?
Autor(a): Katlin Escritora
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Gary: Chamei vocês dois aqui para fazer um comunicado. E achei justo falar para vocês dois primeiros do que falar junto com a equipe. Os textos que pegarão hoje para os próximos capítulos serão das cenas mais quentes, sexo entre os personagens de vocês. E gravaremos essas cenas em Miami. Meu queixo caiu. Gary: Só ir&atil ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 279
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Guiovanna Postado em 21/11/2020 - 16:43:21
gente a menina abandonou mesmo
-
livy Postado em 26/12/2018 - 01:50:56
pena que abandonouuuu
-
dul0609 Postado em 27/10/2018 - 22:40:50
Continua não para de postar não por favoooor 😭😭😭😭😭😭
-
dulcete.vondy Postado em 04/06/2018 - 02:02:00
volta pfvv :(
-
primasvondy Postado em 28/05/2018 - 19:22:01
Ain gente... Não acredito que vai parar de postar 😭😭
-
dulcete.vondy Postado em 12/05/2018 - 23:49:54
VOLTAAAAA
-
dulcete.vondy Postado em 24/04/2018 - 01:44:58
Espero que volte logo!!!
-
karla08 Postado em 14/04/2018 - 02:07:58
CADE VC?
-
Loiravondy Postado em 09/04/2018 - 12:53:39
:(:( Vou começar a ler apenas fics terminadas, a gente se vicia e fica louca de curiosidade para saber os próximos capítulos e tem autores que não posta mais. Isso é frustante..
deia2017 Postado em 17/04/2018 - 13:19:23
Verdade o que mais acontece aqui e isso.
-
juuhfdiniz Postado em 01/04/2018 - 15:19:54
Ja tem mais de 2 meses que vc ta com esse problema na internet, cade vc? Posta a fic boa e some do nada, curiosidade fica a mil