Fanfic: Contracenando com Meu Ídolo - Vondy - Hot | Tema: Vondy
Narrado por Dulce
Agora eu estava tomando um banho na banheira de hidromassagem, com muitos sais de banho e tentando relaxar ao máximo. Hoje a noite gravaria a cena de sexo com Christopher e cada hora que me lembrava disso, mais nervosa ficava. Então me afundei mais na banheira e tentei ainda mais pensar em outras coisas. Sem sucesso.
Saí da banheira e entrei no chuveiro só pra tirar o excesso de espuma. Não demorei e fui para o quarto. Me sequei e vesti minha lingerie preta, o vestido já estava em minha cama que a produção tinha mandado, que seria para gravar.
Bateram a porta e coloquei o roupão, era serviço de quarto, o jantar. Eu nem estava com muita fome, eu sei, um milagre, mas estava muito nervosa, porém como eu sei que não tem hora para terminar de gravar, acho melhor jantar logo.
Depois que o moço saiu, me sentei na mesinha na varanda e abri os pratos. Tinham algumas donuts, uau, Homer Simpson, não te invejo mais. Olhei o outro prato e tinha alguns sanduíches e alguns frutos do mar. Comi tudo com muita calma, saboreando as comidas. Quando havia acabado de comer, escovei os dentes e passei hidratante em todo corpo. Respirei fundo mais uma vez e peguei o vestido em cima da minha cama.
O vestido era branco, tubinho, de alcinhas grossas, cobrindo a alça do sutiã com detalhes em preto. Ele desenhava bastante a minha bun*da, dando formas também as minhas coxas. Meus seios ficaram maiores, bem arredondados e pareciam querer pular pra fora do vestido. Escovei os meus cabelos, deixando-os totalmente lisos. Passei um batom vermelho e sombras pretas e pratas. Estava quase pronta, só faltavam os sapatos. Abaixei-me e peguei-os do lado da cama. Eram lindos, azuis marinho. Na frente parecia um scarpin só que eram abertos na frente, com detalhe dourado, e salto finíssimo. Tinha uma tira grossa no meio e abotoava.
Já estava pronta. Desci para o saguão que foi montado como uma boate, tinha bastante figurantes e Gary berrava ordens.
Gary: Dulce! – ele fez uma expressão aliviada – Ótimo, o que acha de começarmos com a parte da dança? Christopher já está no bar, comecemos daí.
Respirei fundo e fui em direção ao meio da pista de dança.
Gary: Ação!
Autor(a): Katlin Escritora
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Fui para a pista de dança e a música começou. Na cena eu tinha que dançar um pouco, provocando Christopher e de lá a gente sairia para o hotel. “Dancei rebolando devagar e olhando para Tyler (Christopher) que me olhava lascivo. Ele rodeava o dedo no seu copo de whisky e eu mordia o lábio e dançava ainda mais sensual. F ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 279
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Guiovanna Postado em 21/11/2020 - 16:43:21
gente a menina abandonou mesmo
-
livy Postado em 26/12/2018 - 01:50:56
pena que abandonouuuu
-
dul0609 Postado em 27/10/2018 - 22:40:50
Continua não para de postar não por favoooor 😭😭😭😭😭😭
-
dulcete.vondy Postado em 04/06/2018 - 02:02:00
volta pfvv :(
-
primasvondy Postado em 28/05/2018 - 19:22:01
Ain gente... Não acredito que vai parar de postar 😭😭
-
dulcete.vondy Postado em 12/05/2018 - 23:49:54
VOLTAAAAA
-
dulcete.vondy Postado em 24/04/2018 - 01:44:58
Espero que volte logo!!!
-
karla08 Postado em 14/04/2018 - 02:07:58
CADE VC?
-
Loiravondy Postado em 09/04/2018 - 12:53:39
:(:( Vou começar a ler apenas fics terminadas, a gente se vicia e fica louca de curiosidade para saber os próximos capítulos e tem autores que não posta mais. Isso é frustante..
deia2017 Postado em 17/04/2018 - 13:19:23
Verdade o que mais acontece aqui e isso.
-
juuhfdiniz Postado em 01/04/2018 - 15:19:54
Ja tem mais de 2 meses que vc ta com esse problema na internet, cade vc? Posta a fic boa e some do nada, curiosidade fica a mil