Fanfics Brasil - Capítulo 36 Contracenando com Meu Ídolo - Vondy - Hot

Fanfic: Contracenando com Meu Ídolo - Vondy - Hot | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 36

1065 visualizações Denunciar


Fui para a pista de dança e a música começou. Na cena eu tinha que dançar um pouco, provocando Christopher e de lá a gente sairia para o hotel.


Dancei rebolando devagar e olhando para Tyler (Christopher) que me olhava lascivo. Ele rodeava o dedo no seu copo de whisky e eu mordia o lábio e dançava ainda mais sensual.


Fui me aproximando dele devagar, sem tirar meus olhos dele, e senti com prazer que ele me olhava de cima em baixo. Com evidente desejo.


Katherine: Professor, o senhor aqui sozinho? – falei maliciosamente – sua esposa decidiu afrouxar a coleira?


Tyler: O que pensa que está dizendo menininha?


Katherine: Uma menininha que você adorou beijar – me aproximei dele, mordisquei de leve sua orelha e falei rouca – eu estava me perguntando quando nos encontraríamos de novo, sem ser na faculdade ou com sua esposa na cola.


Vi que ele se arrepiou mas endureceu o olhar


Tyler: Estou cansado de você, Katherine – ele apertou o meu braço - garotas de 20 anos não me satisfaz.


Fechei a cara pra ele e puxei meu braço


Katherine: Pois o que não me falta é opção.


Saí dali batendo o pé.”


Gary: Corta! Excelente, principalmente na parte improvisada da coleira. Não estava no seu texto mas ficou excelente!


Sorri. Não sei por que falei isso mas eu adorei! Foi um desabafo já que a Katrina não está aqui.


A maquiadora veio retocar a maquiagem e já estava na hora da outra parte da cena. Respirei fundo e fui de novo para o saguão. Começamos a gravar novamente.


Na pista de dança eu estava ainda mais ousada, tanto que dois homens se aproximaram de mim, lindos e muito fortes. Fiquei no meio deles e me esfregava neles, um começou a tocar em minhas coxas, e outro se aproximou do meu pescoço e depositou um beijo de leve, fechei meus olhos.


Ri e do nada os caras se afastaram de mim, abri meus olhos depressa e vi Tyler arrastando o meu braço para fora da boate.


Katherine: Mas o que você está fazendo? – puxava meu braço mas ele só me arrastava.


Tyler: Salvando você de parecer uma prostituta! – gritou


Me soltei dele e coloquei minhas mãos em minha cintura


Katherine: Prostituta? – cuspi – Só porque estava me divertindo eu sou uma prostituta? Você é um porco machista – gritei


Sai de lá e corri, mas ele me alcançou em poucos segundos.


Tyler: Pare de se comportar como uma criança mimada!


Katherine: Você que está se comportando como uma!


Tyler: O que você veio fazer aqui em Miami,Katherine?


Katherine: Quer a verdade? Eu vim atrás de você! – gritei ofegante – Vim atrás dessa sua convenção, até me inscrevi nessas palestras como ouvinte, só para estar perto de você!


As lágrimas começaram a cair


Katherine: Mas quer saber, Tyler? Eu desisto, desisto de você!


Antes que eu pudesse fazer alguma coisa, ele me puxou e colou seus lábios nos meus”


Gary: Corta, Christopher, isso é beijo que se dá numa cena dessa? Odiei!


Afastamos um do outro


Gary: É pra ser um beijo apaixonado, gente! Isso foi um beijo frio demais ainda mais numa cena que todos esperam.


Christopher e eu nos entreolhamos.


Gary: Vamos repetir a parte em que você – apontou para Christopher – a beija novamente. Vamos outra vez.


E assim foi, tentamos o beijo técnico, dessa vez nos tocando mais.


Gary: Não, não, não, acham que não conseguem um beijo igual a primeiro?


Corei e Christopher nem me olhou.


Gary: Vocês conseguem um beijo bom ou não?


Concordamos outra vez e fomos. Christopher e eu nos encaramos, minha cara assustada e ele em dúvida.


Christopher: Quer saber? Que se fo*da!


E ele me beijou só que desta vez foi um beijo de verdade, ele já foi introduzindo sua língua em minha boca e eu ofeguei, coloquei a minha também e ele apertou minha cintura e eu puxei seus cabelos. Ele gemeu e eu o agarrei ainda mais.


Gary: Corta! Isso é que é um beijo!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Katlin Escritora

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Boa noite meus bebês!! Acabei de chegar de viagem, vou tomar um banho e jantar!! Que tal, quando eu começar a postar e vocês forem comentando?? Assim: eu posto um capítulo e vocês comentam, eu posto outro e vcs comentam, é assim por diante. Tipo um maratona, só que não vou postar de vez!! O que acham??? Comentem enquanto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 279



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Guiovanna Postado em 21/11/2020 - 16:43:21

    gente a menina abandonou mesmo

  • livy Postado em 26/12/2018 - 01:50:56

    pena que abandonouuuu

  • dul0609 Postado em 27/10/2018 - 22:40:50

    Continua não para de postar não por favoooor 😭😭😭😭😭😭

  • dulcete.vondy Postado em 04/06/2018 - 02:02:00

    volta pfvv :(

  • primasvondy Postado em 28/05/2018 - 19:22:01

    Ain gente... Não acredito que vai parar de postar 😭😭

  • dulcete.vondy Postado em 12/05/2018 - 23:49:54

    VOLTAAAAA

  • dulcete.vondy Postado em 24/04/2018 - 01:44:58

    Espero que volte logo!!!

  • karla08 Postado em 14/04/2018 - 02:07:58

    CADE VC?

  • Loiravondy Postado em 09/04/2018 - 12:53:39

    :(:( Vou começar a ler apenas fics terminadas, a gente se vicia e fica louca de curiosidade para saber os próximos capítulos e tem autores que não posta mais. Isso é frustante..

    • deia2017 Postado em 17/04/2018 - 13:19:23

      Verdade o que mais acontece aqui e isso.

  • juuhfdiniz Postado em 01/04/2018 - 15:19:54

    Ja tem mais de 2 meses que vc ta com esse problema na internet, cade vc? Posta a fic boa e some do nada, curiosidade fica a mil


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais