Fanfic: Contracenando com Meu Ídolo - Vondy - Hot | Tema: Vondy
Fomos em direção ao elevador. Enquanto Angelique pressionava o botão do térreo, eu fiquei em frente ao espelho, conferindo cabelo e Maquiagem. As portas do elevador se fecharam e eu não conseguia me acalmar.
Angelique: Dul, respira! – ela se pôs em minha frente – É um sonho se tornando realidade, então aproveite cada segundo dele.
Balancei a cabeça
Dulce: Você acha que não estou tentando?
As portas do elevador se abriram e fomos em direção à limusine. Assoviei.
Dulce: O jornal caprichou em?
Angelique sorriu em resposta
Entramos e admirei o luxo de tudo aquilo. Nunca tinha entrado em uma limusine. Me sentia como a Cinderela, só espero que meu sonho não se acabe a meia noite.
Suspirei
Angelique: O que houve?
Dulce: Será que a noiva do Christopher vai vim também?
Cruzei os braços e lembrei o dia em que fiquei sabendo que Christopher tinha noivado. Eu estava deitada em minha cama, com um edredom por cima, estava olhando o Twitter e o Instagram; foi quando eu fiquei em choque. Tinha uma postagem do Christopher.
“Hoje é um dia muito especial, o meu amor disse sim. Meu coração é seu Katrina”
Nem preciso dizer que as lágrimas caíam sem parar. Bom, vocês podem achar que isso é uma infantilidade; pode até ser que sim. Lógico que eu nunca esperei e nem espero que o Christopher olhe um dia pra mim, ou que um dia possamos ter algo. Também não sou adolescente. Tenho 23 anos e sou madura. Mas senti aquele gostinho de perda, entendem? Como se meu sonho de conhecê-lo se tornasse mais distante.
Angelique balançava a mão na minha frente
Angelique: Dulce Maria, acorda! Já chegamos e você ficou o caminho inteiro viajando.
Sorri nervosa. Bom, a hora chegou. E não sinto as minhas pernas. Soltei uma risada histérica. Angelique olhou em minha direção preocupada.
Angelique: Ou você sai desse carro e vá conhecer o seu ídolo, ou digo para o motorista te levar de volta.
Não foi preciso falar duas vezes. Saltei do carro e entregamos ao segurança nossos convites.
Olhei para a porta em minha frente e vi que depois dela estava o meu sonho. O meu ídolo. O meu Christopher.
Respirei fundo e entramos.
Autor(a): Katlin Escritora
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Entramos no local de eventos muito famoso em Seattle. Estava tudo tão lindo. As luzes não estavam muito claras e tinham várias velas espalhadas. O local parecia muito uma cena de filme. Muita gente andando de um lado a outro. Mas enquanto procurávamos o nosso lugar, vi que tinha uma mesa muito grande com o nome de todo elenco. Comecei a suar frio. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 279
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Guiovanna Postado em 21/11/2020 - 16:43:21
gente a menina abandonou mesmo
-
livy Postado em 26/12/2018 - 01:50:56
pena que abandonouuuu
-
dul0609 Postado em 27/10/2018 - 22:40:50
Continua não para de postar não por favoooor 😭😭😭😭😭😭
-
dulcete.vondy Postado em 04/06/2018 - 02:02:00
volta pfvv :(
-
primasvondy Postado em 28/05/2018 - 19:22:01
Ain gente... Não acredito que vai parar de postar 😭😭
-
dulcete.vondy Postado em 12/05/2018 - 23:49:54
VOLTAAAAA
-
dulcete.vondy Postado em 24/04/2018 - 01:44:58
Espero que volte logo!!!
-
karla08 Postado em 14/04/2018 - 02:07:58
CADE VC?
-
Loiravondy Postado em 09/04/2018 - 12:53:39
:(:( Vou começar a ler apenas fics terminadas, a gente se vicia e fica louca de curiosidade para saber os próximos capítulos e tem autores que não posta mais. Isso é frustante..
deia2017 Postado em 17/04/2018 - 13:19:23
Verdade o que mais acontece aqui e isso.
-
juuhfdiniz Postado em 01/04/2018 - 15:19:54
Ja tem mais de 2 meses que vc ta com esse problema na internet, cade vc? Posta a fic boa e some do nada, curiosidade fica a mil