Fanfics Brasil - Capítulo 37 Contracenando com Meu Ídolo - Vondy - Hot

Fanfic: Contracenando com Meu Ídolo - Vondy - Hot | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 37

1031 visualizações Denunciar


Narrado por Christopher


 


Olha, nem me perguntem porque ou como pude ser capaz de fazer isso com a Katrina. Eu só fiz. Sei que isso não é desculpa, e nem quero me desculpar. Eu só fiz. Com a Dulce não combinava beijo técnico, é como se com ela só pudesse ser beijo de verdade. Nunca em minha carreira, nem quando estava começando na profissão de ator, eu me deixei levar desse jeito, beijando alguém de verdade.


Mas a verdade é que era a Dulce, nada com ela poderia ser uma atuação, tudo com ela tem que ser verdadeiro. E assim foi, eu a beijei, é uma sensação indescritível, era como se eu finalmente achasse o meu lugar na vida. Com ela. Isso tudo é uma loucura, eu sei. Mas eu só penso nela. E no jeito que ela está me beijando, ela também está se entregando, e a forma como ela puxava de leve o meu cabelo, e gemia em meus lábios. Por*ra, isso faz com que eu fique tão duro, e ela não tem a noção do quanto estou duro por ela.


A voz de Gary soou e eu não queria soltá-la. Foi tão difícil. Mas ela mesmo finalizou o nosso beijo e me olhou corando. Como eu estava com vontade de beijar cada pedacinho do seu rosto.


Céus, se controla Christopher.


Gary: Ótimo, era isso que eu esperava de vocês, um beijo de verdade, mesmo sendo técnico. – ele falou animado, eu até o imaginava saltitando pelo saguão.


Oh, Gary, de técnico nosso beijo não teve nada.


Gary: Agora vocês irão gravar a cena do caminho ao hotel do seus  personagens. Uma câmera estará ligada ao retrovisor do carro, e  vocês dois estarão sozinhos. O carro irá dar uma volta pelo quarteirão, vocês irão simular uma conversa breve. Conto com vocês para não ter que refazer a cena.


Concordamos e partimos para o carro.


Tyler: Entra nesse carro, Katherine! – ordenei com raiva e desejo.


Ela bateu o pé.


Katherine: Por que tenho que obedecer a você, logo depois que me chama de prostituta? – ela falou nervosa


Me aproximei  dela e falei entredentes


Tyler: Cansei de lutar contra meu desejo por você – alisei seu rosto e coloquei uma mecha do seu cabelo atrás da orelha.


Ela me olhou surpresa, abrindo os lábios em formato de O.


Tyler: Se quiser ir até o fim, entre nesse carro, se não, saia, e nunca mais te incomodarei, eu juro!


Ela pulou e entrou no carro correndo. Sorri com sua reação. A noite seria longa e ela estava só começando.


Sorri largamente e entrei no carro.”



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Katlin Escritora

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Narrado por Dulce   Meu cérebro já tinha derretido. O pior era que eu me sentia a pior pessoa do mundo. Ucker era comprometido e eu estava a cada dia mais apaixonada por ele.  A cada dia que eu o conhecia mais e trabalhava com ele, mais me apaixonava. E eu estava fod*ida porque ele é comprometido e eu nunca me permiti ficar com homens comprom ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 279



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Guiovanna Postado em 21/11/2020 - 16:43:21

    gente a menina abandonou mesmo

  • livy Postado em 26/12/2018 - 01:50:56

    pena que abandonouuuu

  • dul0609 Postado em 27/10/2018 - 22:40:50

    Continua não para de postar não por favoooor 😭😭😭😭😭😭

  • dulcete.vondy Postado em 04/06/2018 - 02:02:00

    volta pfvv :(

  • primasvondy Postado em 28/05/2018 - 19:22:01

    Ain gente... Não acredito que vai parar de postar 😭😭

  • dulcete.vondy Postado em 12/05/2018 - 23:49:54

    VOLTAAAAA

  • dulcete.vondy Postado em 24/04/2018 - 01:44:58

    Espero que volte logo!!!

  • karla08 Postado em 14/04/2018 - 02:07:58

    CADE VC?

  • Loiravondy Postado em 09/04/2018 - 12:53:39

    :(:( Vou começar a ler apenas fics terminadas, a gente se vicia e fica louca de curiosidade para saber os próximos capítulos e tem autores que não posta mais. Isso é frustante..

    • deia2017 Postado em 17/04/2018 - 13:19:23

      Verdade o que mais acontece aqui e isso.

  • juuhfdiniz Postado em 01/04/2018 - 15:19:54

    Ja tem mais de 2 meses que vc ta com esse problema na internet, cade vc? Posta a fic boa e some do nada, curiosidade fica a mil


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais