Fanfics Brasil - Capítulo 38 Contracenando com Meu Ídolo - Vondy - Hot

Fanfic: Contracenando com Meu Ídolo - Vondy - Hot | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 38

1149 visualizações Denunciar


Narrado por Dulce


 


Meu cérebro já tinha derretido. O pior era que eu me sentia a pior pessoa do mundo. Ucker era comprometido e eu estava a cada dia mais apaixonada por ele.  A cada dia que eu o conhecia mais e trabalhava com ele, mais me apaixonava. E eu estava fod*ida porque ele é comprometido e eu nunca me permiti ficar com homens comprometidos. Não que eu tivesse ficando com ele, mas estava beijando-o de verdade.


O pior de tudo foi que eu mandei tudo a mer*da e decidi aproveitar o que o destino estava me oferecendo, não que eu ía me jogar em cima dele e nem roubar o noivo de ninguém, mas pu*ta mer*da, eu estava em Miami, e com meu ídolo e recebendo por isso. Já que era pra trabalhar bem feito, e só funcionava com beijo de língua, assim será feito.


Respirei fundo e entrei no carro. Hora de entrar mais uma vez no personagem.


“Tyler: Coloque o cinto – ordenou


Bufei mas obedeci


Katherine: Você é sempre tão mandão?


Ele me olhou e arqueou a sobrancelha


Tyler: Por que, Anahi? – ele perguntou de repente


Katherine: Por que o que? – perguntei mordendo minha bochecha esquerda


Tyler: Por que eu? Por que me querer?


Katherine: Não sei – sua pergunta me pegou de surpresa e eu fiquei em dúvida se falava a verdade ou inventava alguma coisa, decidi falar honestamente, só sinto meu coração bater mais forte por você, e isso não acontece há um bom tempo – confessei e abaixei a cabeça.


Quando vi ele parou o carro e foi para o acostamento.


Tyler: Você tem certeza? Se entrarmos em meu hotel eu não a deixarei sair enquanto não estivermos completamente exaustos e saciados.


Ele me olhou de lado e eu me arrepiei enquanto ondas de calor se concentravam em meu ventre.


Katherine: Parece que é você quem está pensando em desistir.


Ele sorriu torto e saiu do acostamento acelerando o carro. Enquanto ainda dirigia, ele colocou sua mão em minha coxa e começou a fazer um carinho bem ali, ofeguei e mordi o lábio. Ele apertou ainda mais e foi massageando, subindo ousadamente sua mão, quando estava perto da entrada do meu vestido ele parou.


Tyler: Já está sem ar? – perguntou irônico – Espero que saiba no que está se metendo, doce Kath.


Por*ra, mordi o lábio e ele estacionou o carro.”


 


Meu coração estava realmente acelerado, porque eu estava muito arrepiada, ainda mais que a próxima cena nossa é cena de sexo e eu não sei o que esperar.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Katlin Escritora

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Descemos o carro e subimos de mãos dadas para o quarto, eu estava com o coração acelerado. Subimos rápido e o elevador nem demorou e a gente não saiu do personagem. Era tudo tão surreal. Chegamos ao quarto e o pessoal já estava nos aguardando. Gary: Bom, não quero que seja desconfortável, sei que é dif&ia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 279



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Guiovanna Postado em 21/11/2020 - 16:43:21

    gente a menina abandonou mesmo

  • livy Postado em 26/12/2018 - 01:50:56

    pena que abandonouuuu

  • dul0609 Postado em 27/10/2018 - 22:40:50

    Continua não para de postar não por favoooor 😭😭😭😭😭😭

  • dulcete.vondy Postado em 04/06/2018 - 02:02:00

    volta pfvv :(

  • primasvondy Postado em 28/05/2018 - 19:22:01

    Ain gente... Não acredito que vai parar de postar 😭😭

  • dulcete.vondy Postado em 12/05/2018 - 23:49:54

    VOLTAAAAA

  • dulcete.vondy Postado em 24/04/2018 - 01:44:58

    Espero que volte logo!!!

  • karla08 Postado em 14/04/2018 - 02:07:58

    CADE VC?

  • Loiravondy Postado em 09/04/2018 - 12:53:39

    :(:( Vou começar a ler apenas fics terminadas, a gente se vicia e fica louca de curiosidade para saber os próximos capítulos e tem autores que não posta mais. Isso é frustante..

    • deia2017 Postado em 17/04/2018 - 13:19:23

      Verdade o que mais acontece aqui e isso.

  • juuhfdiniz Postado em 01/04/2018 - 15:19:54

    Ja tem mais de 2 meses que vc ta com esse problema na internet, cade vc? Posta a fic boa e some do nada, curiosidade fica a mil




Nossas redes sociais