Fanfic: Contracenando com Meu Ídolo - Vondy - Hot | Tema: Vondy
Andamos de um lado a outro. Sorri quando era necessário sorrir, mas de resto fiquei quieta enquanto Angel conversava com vários outros jornalistas.
Eu só conseguia pensar em Christopher. Em vê-lo, em abraça-lo, sentir seu cheiro. As horas não passavam. Eu olhava de um lado a outro, buscando, tentando ver se por acaso o encontrava, mas nada. Ele estava sendo entrevistado e no fundo eu sabia.
Angelique: Vamos, chegou a nossa hora.
Ela me puxou pela mão e eu fui praticando a respiração. Inspira e expira, inspira e expira.
Angelique apresentou as nossas credenciais e entramos no camarim. Assim que entrei eu o vi encostado na parede, tomando Red Bull. Eu queria gritar, sair correndo, pular no seu colo, mas me controlei. Eu não poderia fazer a Angel passar vergonha. Então encostei no canto da parede e deixei minha amiga fazer sua entrevista.
Pela visão periférica vi que a noiva dele estava aqui. Ela comia alguma coisa enquanto observava Christopher responder as perguntas. Eu fixei meus olhos nele e observei cada parte do seu rosto. Tão mais lindo de perto.
A entrevista voou. Quando vi já tinha terminado.
Angelique se levantou
Angelique: Posso fazer uma última pergunta?
Dulce: Angel, ele já está cansado de tantas entrevistas. Deixe-o descansar.
Falei alto. Era só pra ser nos pensamentos. Todos me olharam. Senti meu rosto corar violentamente.
Foi assim que ele me notou. Ele me olhou com curiosidade, e depois me deu um sorriso tão lindo, que não sei como minhas pernas não desabaram.
Christopher: Não há problema, pode perguntar – se virou para Angelique, mas não sem antes da uma piscadinha para mim.
Morri, só pode. Cheguei ao paraíso sem perceber.
Angelique: O que está faltando para começar a gravar a série?
Um homem barbudo se aproximou e disse
Homem: Falta achar a protagonista. Procuramos uma mulher diferente. Que não seja muito magra, e nem loira. Seria até melhor que fosse estrangeira. Daria um valor diferente para o filme, pois não estaríamos seguindo os estereótipos da sociedade. Será o par romântico do Ucker.
Angelique sorriu
Angelique: A pessoa que vocês buscam deve ser parecida com essa?
Ela apontou pra mim e mais uma vez todo mundo me olhar. Christopher também, de cima a baixo, detalhe, eu havia tirado o sobretudo.
Dulce: Por que estão olhando pra mim? – perguntei confusa
Christophger: Estaria disposta a fazer um teste para contracenar comigo?
O QUE??
Autor(a): Katlin Escritora
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Comecei a piscar furiosamente. Dulce: Vocês estão brincando comigo? É alguma pegadinha? Gente, eu só vim conhecer o meu ídolo, não estava acreditando nessa imensa chance que apareceu em minha frente. Tem noção de quantas fãs gostariam de estar aqui no meu lugar? A noiva de Christopher se aproximou Katrina: Gar ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 279
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Guiovanna Postado em 21/11/2020 - 16:43:21
gente a menina abandonou mesmo
-
livy Postado em 26/12/2018 - 01:50:56
pena que abandonouuuu
-
dul0609 Postado em 27/10/2018 - 22:40:50
Continua não para de postar não por favoooor 😭😭😭😭😭😭
-
dulcete.vondy Postado em 04/06/2018 - 02:02:00
volta pfvv :(
-
primasvondy Postado em 28/05/2018 - 19:22:01
Ain gente... Não acredito que vai parar de postar 😭😭
-
dulcete.vondy Postado em 12/05/2018 - 23:49:54
VOLTAAAAA
-
dulcete.vondy Postado em 24/04/2018 - 01:44:58
Espero que volte logo!!!
-
karla08 Postado em 14/04/2018 - 02:07:58
CADE VC?
-
Loiravondy Postado em 09/04/2018 - 12:53:39
:(:( Vou começar a ler apenas fics terminadas, a gente se vicia e fica louca de curiosidade para saber os próximos capítulos e tem autores que não posta mais. Isso é frustante..
deia2017 Postado em 17/04/2018 - 13:19:23
Verdade o que mais acontece aqui e isso.
-
juuhfdiniz Postado em 01/04/2018 - 15:19:54
Ja tem mais de 2 meses que vc ta com esse problema na internet, cade vc? Posta a fic boa e some do nada, curiosidade fica a mil