Fanfic: Contracenando com Meu Ídolo - Vondy - Hot | Tema: Vondy
Comecei a piscar furiosamente.
Dulce: Vocês estão brincando comigo? É alguma pegadinha?
Gente, eu só vim conhecer o meu ídolo, não estava acreditando nessa imensa chance que apareceu em minha frente. Tem noção de quantas fãs gostariam de estar aqui no meu lugar?
A noiva de Christopher se aproximou
Katrina: Gary tem razão – apontou para o homem barbudo – não podemos anunciar isso, pois as fãs enlouqueceriam. E ao invés de fazer teste, seria um dia de fotos e autógrafos. Você conhece o trabalho do Ucker?
Se eu conheço? Olhei sem acreditar. Angelique respondeu no meu lugar.
Angelique: Sim, ela acompanha algumas coisas. Sempre admirou a atuação de Christopher, assim como o de alguns atores.
Olhei sem acreditar. Admirar? Eu sou louca por ele. Mas se Angelique não disse que eu sou uma fã, eu e que não vou falar.
Katrina: Sou a designer de arte da série. Responsável pelo figurino, maquiagem e essas coisas. E você combinaria com o papel.
Sorri encabulada
Christopher: Concordo com você, amor – sorriram um para o outro.
Ugh, me deu uma pontada no coração ouvir isso. Mas acho que é coisa de fã mesmo.
Gary: Então, vai querer fazer o teste ou não?
Olhei para Alfonso e vi que ele balançou a cabeça afirmativamente.
Sorri nervosa
Dulce: Só me digam o local e o horário. Estarei lá.
A equipe inteira bateu palmas, até Christopher.
Dulce: Olha, não comemorem ainda, posso ser um fracasso atuando.
Angelique me abraçou de lado
Angelique: Eu duvido. Você vai dar o melhor de si, como sempre.
Sorri para a minha melhor amiga
Angelique: Posso tirar uma foto de vocês dois? – Perguntou a Christopher e a mim
Ele sorriu
Christopher: Claro
Veio em minha direção e me abraçou de lado, tocando e minha cintura. Foi inevitável, me arrepiei na hora. E como eu sou sortuda, isso não passou despercebido por ele, que me olhou com curiosidade e fez uma leve pressão na minha cintura com sua mão.
Angelique: Sorriam!!
Quebramos o contato dos olhos e sorrimos para foto. Um grande sonho se tornando realidade. Tinha medo de acordar em meu apartamento, percebendo que tudo era sonho.
Katrina: Posso olhar a foto?
Gelei, o que ela queria com isso?
Ela olhou e chamou Gary e mais outro cara.
Katrina: O que acham?
Eles olharam a foto e Christopher ainda não tinha me soltado. Olhei pra sua mão em minha cintura, me derretendo. Ele segui a direção do meu olhar e percebeu que ainda estávamos abraçados. Ele tirou a mão e corou.
Christoper: Me desculpa, me distrai – sorriu embaraçado
Gary: Bom, só pela foto vocês combinam com os personagens. Há uma química entre vocês.
Prendi o fôlego e a noiva dele nos olhou com curiosidade
Angelique: E então? Vão fazer o teste com a Dulce Maria?
Katrina se aproximou de Christopher e o abraçou
Katrina: Por mim, sim.
Puxou Christopher e deu um selinho demorado
Desviei o olhar
Gary escreveu algo no papel e me entregou
Gary: Nos vemos amanhã, Dulce.
Sorri e os cumprimentei. Não pude abraçar Christopher novamente porque sua noiva não se afastou dele nem um minuto. Assim o cumprimentei rápido, depois de falar com toda equipe e saí dali em buscar de ar.
Autor(a): Katlin Escritora
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Fomos o caminho inteiro para o nosso apartamento gritando iguais a adolescentes. Era tudo tão surreal. Eu não estava acreditando em nada disso Dulce: Angel, me belisca - pedi sonhadora Senti um apertão no braço Dulce: Aiii! - passei a mão na marca que iria se formar, com certeza. Angelique: Desculpa - sorriu amarelo - me empolguei Dei ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 279
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Guiovanna Postado em 21/11/2020 - 16:43:21
gente a menina abandonou mesmo
-
livy Postado em 26/12/2018 - 01:50:56
pena que abandonouuuu
-
dul0609 Postado em 27/10/2018 - 22:40:50
Continua não para de postar não por favoooor 😭😭😭😭😭😭
-
dulcete.vondy Postado em 04/06/2018 - 02:02:00
volta pfvv :(
-
primasvondy Postado em 28/05/2018 - 19:22:01
Ain gente... Não acredito que vai parar de postar 😭😭
-
dulcete.vondy Postado em 12/05/2018 - 23:49:54
VOLTAAAAA
-
dulcete.vondy Postado em 24/04/2018 - 01:44:58
Espero que volte logo!!!
-
karla08 Postado em 14/04/2018 - 02:07:58
CADE VC?
-
Loiravondy Postado em 09/04/2018 - 12:53:39
:(:( Vou começar a ler apenas fics terminadas, a gente se vicia e fica louca de curiosidade para saber os próximos capítulos e tem autores que não posta mais. Isso é frustante..
deia2017 Postado em 17/04/2018 - 13:19:23
Verdade o que mais acontece aqui e isso.
-
juuhfdiniz Postado em 01/04/2018 - 15:19:54
Ja tem mais de 2 meses que vc ta com esse problema na internet, cade vc? Posta a fic boa e some do nada, curiosidade fica a mil