Fanfics Brasil - Capítulo 8 Contracenando com Meu Ídolo - Vondy - Hot

Fanfic: Contracenando com Meu Ídolo - Vondy - Hot | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 8

18 visualizações Denunciar


Na manhã seguinte eu estou conferindo o endereço no papel e olhando para 5th Avenue Theatre. Entrei e fique impressionada com a arquitetura do lugar. Parecia um castelo, todo em estilo oriental; tinha algumas pessoas no palco. Busquei um rosto conhecido, sem sucesso. Senti uma mão no meu ombro, me assustei e pulei.


Gary: Desculpe! - exclamou envergonhado


Corei e pigarrei


Dulce: Eu que peço desculpas - sorri amarelo - me distraí com a beleza do lugar.


Gary sorriu e olhou em volta também


Gary: Eu nunca deixo de me impressionar com a beleza daqui! - suspirou


Eu estava muito nervosa. Ainda esperava acordar no meu apartamento, vendo que tudo era um sonho. Só um sonho!
Hoje pela manhã procurei em quase todas as roupas, procurando uma adequada, então me decidi por um vestido marrom escuro liso nem curto, nem comprido, e botas da mesma cor, de cano longo, acima do joelho. Nem formal e nem informal. Era teste, certo? Fui ao menos bonita. O vestido era justo, destacando minhas curvas, mas não era vulgar. Deixei meus cabelos com leves ondulações na metade pra baixo.


Gary me olhou e disse: Você está muito bonita!


Sorri e corei


Gary: Você se encaixa nas descrições físicas do roteirista para a personagem. Está pronta para o teste?


Meu coração começou a bombear mais rápido e comecei a suar.


Gary me olhou e riu


Gary: Só relaxe um pouco. Vai dar tudo certo. Vamos?


Ele começou a caminhar e eu o segui. Chegamos em uma sala nos fundos, não muito ampla, mas bem arejada e com alguns espelhos nas paredes. Meu coração acelerou ainda mais, Christopher já estava lá, junto com sua noiva. Ele se levantou e me abraçou, aspirei o seu perfume e fechei os olhos. Que delícia! Mas o abraço acabou rápido demais. Ele se afastou e Katrina se aproximou.


Katrina: Bom dia, Dulce - falou formalmente


Dulce: Oi Katrina - sorri amarelo


Gary: Podemos começar?


Balancei a cabeça concordando. Vamos lá!


Gary nos explicou que a série é sobre um relacionamemto entre um professor e sua aluna da faculdade. Não poderia haver relacionamentos entre professores e alunos, tinham medo de ter influência nas notas. Mas a aluna se apaixonou pelo professor e faz de tudo para conquistá-lo, mesmo ele sendo casado.


Uau, isso parecia ser bem quente.


Gary: O teste será a Dulce interpretando a aluna querendo seduzir o professor, não quer dizer que não será uma cena da série. Mas quero que você esbanje sensualidade, Dulce. Tente conquistar o professor. Christopher - ele apontou - sente na mesa. Dulce, abuse da sua criatividade!


Será que ainda tenho pernas? Jesus, onde eu vim me meter?
Conquistar o Christopher? Em frente da sua noiva?


Pu*ta mer*da



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Katlin Escritora

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Gary: Em suas posições! - Gary ordenou e todos foram se sentar ao redor - ação! Respirei fundo duas vezes. Me aproximei de Christopher que estava sentado na mesa olhando pra mim. Dulce: Professor, o senhor não pode fazer isso comigo! Eu dei duro nesse bimestre - fingi uma voz de choro Ele passou as mãos pelos cabelos Christopher ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 279



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Guiovanna Postado em 21/11/2020 - 16:43:21

    gente a menina abandonou mesmo

  • livy Postado em 26/12/2018 - 01:50:56

    pena que abandonouuuu

  • dul0609 Postado em 27/10/2018 - 22:40:50

    Continua não para de postar não por favoooor 😭😭😭😭😭😭

  • dulcete.vondy Postado em 04/06/2018 - 02:02:00

    volta pfvv :(

  • primasvondy Postado em 28/05/2018 - 19:22:01

    Ain gente... Não acredito que vai parar de postar 😭😭

  • dulcete.vondy Postado em 12/05/2018 - 23:49:54

    VOLTAAAAA

  • dulcete.vondy Postado em 24/04/2018 - 01:44:58

    Espero que volte logo!!!

  • karla08 Postado em 14/04/2018 - 02:07:58

    CADE VC?

  • Loiravondy Postado em 09/04/2018 - 12:53:39

    :(:( Vou começar a ler apenas fics terminadas, a gente se vicia e fica louca de curiosidade para saber os próximos capítulos e tem autores que não posta mais. Isso é frustante..

    • deia2017 Postado em 17/04/2018 - 13:19:23

      Verdade o que mais acontece aqui e isso.

  • juuhfdiniz Postado em 01/04/2018 - 15:19:54

    Ja tem mais de 2 meses que vc ta com esse problema na internet, cade vc? Posta a fic boa e some do nada, curiosidade fica a mil


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais