Fanfics Brasil - Cap 1 Menino Brinquedo *AyA*Ponny*

Fanfic: Menino Brinquedo *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 1

13 visualizações Denunciar


Capítulo Um


Anahí


Milhões de mulheres faziam isso praticamente todos os dias, em todo o mundo, certo? Então, o que estava errado com ela?


Nada, decidiu Anahí Portilla.


Ela inalou uma última e corajosa respiração, empurrou as mangas de sua blusa até os cotovelos, colocou um par de óculos escuros em seu rosto para protegê-la do sol quente da manhã da Cidade do Cabo, África do Sul, e saiu do banco do motorista de seu carro.


Ela sentava na maldita cadeira de diretora financeira de uma grande empresa de cosméticos, pelo amor de Deus!, comprar um vibrador não deveria ser um caso federal.


Além disso sua vagina, ou o que restava dela, dependia, para ter um orgasmo gritante, a cortesia de um pênis de verdade não um de plástico, já que todos os homens tinham falhado com ela de todas as maneiras possíveis.


Sim, ela já estava há um ano sem sexo.


Fingindo a confiança de uma mulher de trinta e quatro anos, ela abriu a porta da "Coition Curious Sex Shop" e entrou antes que mudasse de ideia.


Uma super abundância de dispositivos sexuais inundou sua vista, forçando-a a remover seus óculos de sol para uma visualização mais íntima.


Durante um minuto ela ficou congelada na entrada, seu olhar fazendo rapidamente um inventário de coisas que nem sabia que existia, muito menos como funcionavam.


Calcinhas vibratórias à esquerda dela, correntes, braçadeiras, e chicotes à direita.


O chão sob seus sapatos, ilustrados com corpos nus todos entrelaçados em paixão.


Bonecas de boquete com lábios vermelhos grossos pendurados no teto acima de sua cabeça.


Ela girou em torno, com estranha maravilha, absorvendo a própria sexualidade da loja como se isso se tratasse de um ser vivo.


A TV de tela grande colocada na parede veio à vida diante de seus olhos.


Ela ficou com a respiração presa na garganta, enquanto observava com admiração um casal na tela produzindo uma cena de sexo para anunciar algum tipo de creme vaginal.


Suas coxas se contraíram, quente e desesperadas sensações ocorreram entre as pernas enquanto o ator atraente chupou a buceta da atriz.


Deus, ela precisava gozar forte, rápido e com um grosso e sólido pênis pulsando dentro dela, ou ela iria ficar louca enquanto comia com os olhos o sobrinho fora-de-alcance que estava passando as férias na casa de sua vizinha.


O único que a fazia ficar molhada e culpada ao mesmo tempo...


Isso não era a melhor opção para resolver sua vida sexual frustrada, mas, era a mais segura e a mais sã.


— Oi, se precisar de ajuda e só me falar. — uma voz a tirou de seu devaneio.


Ela olhou em direção a caixa em pé atrás do balcão, seu sorriso brilhante e longos cabelos com dread, estranhamente calma e reconfortante, onde tudo ao seu redor representava um tabu em sua cabeça.


Com apenas um aceno na direção da caixa ela pegou um vibrador com uma aparência segura da estante, colocou de volta na prateleira e escolheu outro que vinha com vários acessórios, propício para satisfazer sua fantasia e muito mais.


Ondas súbitas de ansiedade esfaquearam sua determinação enquanto ela se aproximava do balcão.


Ela estava tão perto de terminar sua missão clandestina e não queria nada mais do que deixar a loja em relativa segurança.


— Será só isso, senhora? — a caixa perguntou com seu brilhante sorriso maior do que antes.


— Sim, obrigada.


Anahí não se atreveu a olhar a caixa nos olhos. Ela ainda não tinha essa coragem, ao invés disso se atrapalhou com sua bolsa enquanto a caixa conferia o dinheiro e registrava a compra.


Ela desejou que a caixa não colocasse o vibrador numa sacola com o nome estampado da Coition Curious. Só queria dar o fora daquele lugar e já!


De preferência armada com a garantia da mercadoria selecionada em sua bolsa.


Um longo banho de banheira mais tarde e talvez até velas, e então seria só ela e o vibrador, livrando-se de qualquer pensamento em relação a ele que não podia ter.


— É um dos nossos melhores produtos, tenho certeza que você irá apreciá-lo.


Poderia ela trabalhar mais lento?


— Está um dia adorável lá fora, não está? — ela continuou — Eu devo lhe dizer que nós temos uma política de não retorno, infelizmente, então se...


— Tudo bem, eu... — qualquer outra coisa que Anahí pretendia dizer morreu em seus lábios enquanto as cortinas de veludo atrás da caixa se abriram.


O seu coração parou por um momento e os seus nervos fervilharam feitos loucos e sua pele parecia que estava em chamas.


Seu cérebro girou fora de controle, e ela não estava acreditando no que seus olhos estavam vendo.


Resistiu à urgência de esfregar seus olhos no caso de não está enxergando corretamente. Mas não, era ele, deslumbrante, sexy, muito quente e principalmente, fora dos limites para ela.


E estava justamente no mesmo sex shop que ela, em plena luz do dia, e a reconheceu.


O olhar dele com grossos cílios passaram levemente sobre o pacote que pendia entre as mãos da caixa e a sacola, e posteriormente sendo entregue a ela.


Nesse momento sentiu suas bochechas se ruborizarem de vermelho.


Ele cruzou seus braços e coçou a ponta de sua mandíbula com umas das mãos enquanto seus sensuais lábios curvaram-se em um sorriso matador, perfeitos dentes brancos e brilhantes zombaram dela.


Não conseguia desviar o olhar, não quando a avassaladora altura dele a atraia como um imã, impedindo que olhasse em outra direção a não ser na dele.


Divertimento revestiu o verde de suas íris enquanto relaxava perto do gabinete, aproveitando o desconforto dela, e não fazendo segredo nenhum sobre isso.


Isso não podia estar acontecendo com ela!


Um tipo de vergonha que ela nunca tinha experimentado antes guiou seu próximo movimento.


Fugiu, deixando a compra dela nas mãos da caixa.


Sem olhar para trás, ela correu da loja.


Ela se negou a questionar a sua atitude grotesca enquanto ela entrava no carro e girava a chave na ignição.


O único som provinha das batidas de seu coração acelerado dentro do peito e as rodas de seu carro gritando em protesto enquanto ela voava do que agora chamava "cena do crime".


Sério... De todas as pessoas do mundo que ela poderia ter visto no sex shop, tinha que ser ele?


A maior razão de sua constante excitação, que brotou da falta de uma boa e velha foda, e agora revivida pelo simples fato de vê-lo?


Ficar o encarando enquanto ele cortava a grama sob o sol quente foi uma coisa, agora, encontrá-lo no mesmo sex shop onde ela estava comprando um vibrador para facilitar o seu problema sexual era outra coisa completamente diferente.


Mas quando ela acordou naquela manhã, depois de passar uma noite sonhando com ele, sua buceta estava molhada e insatisfeita, foi isso que ditou todos seus atos impulsivos.


Ela não poderia aguentar outra noite se sentindo tão sexualmente frustrada. Ela queria gozar logo e acabar com aquela excitação que a estava deixando louca, então ela entrou em seu carro, dirigiu para a cidade e achou um sex shop.


Agora, ela se arrependia de não tido um pouco mais de paciência, podia ter comprado à coisa infernal online, e tivesse esperado quanto tempo fosse para ser entregue.


Apesar de que paciência nunca foi uma de suas qualidades que ela tinha em alto mérito. Além disso, estava acostumada se queria algo feito, ela mesma fazia.


Mas, do jeito que as coisas estavam acontecendo com ela, se tivesse comprado o vibrador online, provavelmente iria chegar à sua porta em uma van com um pênis pintado do lado, sirenes cantando, escoltado pela polícia, e todos no seu bairro saberiam.


Ela gemeu.


Droga, conhecia a tia dele!


Aliás, o que ele estava fazendo numa loja daquelas de qualquer maneira?


Ela abaixou a cabeça, enquanto entrava na sua garagem, com esperanças de nunca ver a tia ou o sobrinho de novo. Pensamentos de se mudar de casa passaram por sua cabeça.


Ela entrou em sua casa, trancou a porta, puxou as cortinas, e andou pelo chão enquanto roía as unhas.


Que bagunça.


Como tudo ficou tão errado e sem esperança tão rápido?


Ela ainda se lembrava de quando o conheceu seis anos atrás e a cumprimentou chamando-a de "Senhorita Portilla" com um sorriso pretensioso.


Ela tinha até sorrido de volta, divertida pela juventude extraviada dele, e a semente de uma arrogância muito desenvolvida pairando no ar.


Agora seis anos depois, com 24 anos, ele estava de um jeito diferente.


Um jeito que ela tinha ficado babando enquanto ele trabalhava cortando grama e o suor escorria por suas largas e flexíveis costas.


Não existia mais nada divertido sobre ele. Ele tinha crescido e ganhado músculos.


Seu sorriso sarcástico selou rapidamente na memória dela, reduzindo ela a 4 em vez de 34.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mas oh, Alfonso Herrera, era ele quem ela deliberadamente o despia em seus pensamentos quando seu corpo saltava em fome sexual pela mera visão dele. Ele tinha 24 anos, e no caso dela não ter entendido completamente a matemática, ele era 10 anos mais novo. Dez grandes, largos anos. Uma década inteira. 3.665 dias mais novo, não 1 ou 2 anos ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 10/01/2018 - 20:55:56

    Aiii amei Anahi deixou seus medos de lado e decidiu ficar com Poncho >33333

  • btrutte Postado em 09/01/2018 - 20:42:33

    MEU DEUS, POR QUE VC PAROU? Eu tô ansiando por esse momento há séculos!!!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 10/01/2018 - 00:49:28

      Olha quem apareceu 0/ KKKKKKKKKKKKKKKKK Mds morro muito com teus coments... Postando...

  • ponnyforever10 Postado em 08/01/2018 - 23:48:24

    Sabia que ela não ia resistir a ele :)). Agora só falta ela parar de achar que eles não podem dar certo por causa da diferença de idade :)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 10/01/2018 - 00:47:48

      Quem resiste? Ou seja, um milagre - q KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 07/01/2018 - 21:02:48

    Anahi foi querer brincar com Poncho achando que ela tinha controle mas aconteceu ao contrário kkkkkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 08/01/2018 - 23:30:58

      Pois é, tá subestimando pq é mais novo...

  • Nandacolucci Postado em 04/01/2018 - 01:47:40

    Aiai rindo muito kkkkk o poncho é muito cara de pa/u . Cheguei CONTINUAAAAAA

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 07/01/2018 - 02:01:47

      MUITO MESMO KKKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 03/01/2018 - 22:21:08

    — *Eu tenho certeza que eu poderia molhar suas flores, Sra. Portilla, se você quiser. *. Morta kkkkkkkk, coitada da Anahi poncho é mt irônico viu kkkkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 07/01/2018 - 02:01:31

      KKKKKKKKKKKKK Essa parte é hilária... Sim ele é cara de pau KKKKKKKKK


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais