Fanfics Brasil - Cap 10 Menino Brinquedo *AyA*Ponny*

Fanfic: Menino Brinquedo *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 10

865 visualizações Denunciar


A verdade incandescente apareceu em sua mente.


A mesma sensação que sentiu quando dançou com ele.


"Eu me apaixonei por você."


A verdade a provocava.


A impossibilidade zombava dela.


Ela jogou-a para o fundo da sua mente.


Quando estivesse sozinha poderia pensar com clareza, sem qualquer bobagem romancista pairando no ar, e descobriria que seu relacionamento com ele era nada mais do que atração física.


— Foda-me, Alfonso. — ela empurrou seu peito e ele obedeceu, revertendo suas posições sem desconectar seus corpos.


 


Alfonso


Por agora, Alfonso a permitiria assumir o controle, a ditar os movimentos, tomar as decisões com sua boceta.


Mas não novamente.


A próxima vez ele iria reclamá-la, com nenhum termo inequívoco, e ela saberia que pertencia a ele.


Os seios dela saltaram para cima e para baixo diante de seus olhos, cheios, firmes, redondos e macios.


Seus quadris se balançavam sobre ele, aumentando o ritmo do atrito de sua boceta no pênis dele.


Seu cabelo, uma linda bagunça de mechas, emoldurando o rosto dela e caindo nas costas...


Ele rangeu os dentes, estava condenado.


Alcançando um mamilo em sua boca com uma leve mordida, a mão firme dele segurava a bunda dela, amassando a carne até que ela jogou a cabeça para trás e gemeu.


Ele pegou uma visão de seu clitóris exposto.


A mão dele flutuou para baixo de seu corpo. Seus dedos tocando o botão escorregadio dela.


Ela veio suas coxas apertando ao redor da cintura dele quando ela alcançou seu clímax.


Ele não desistiu.


Retirando-se dela, ele levantou-a e deslizou para baixo entre as pernas até que ela sentou-se em seu rosto.


Ele pegou o desejo líquido de seu orgasmo com a língua e começou um novo.


A umidade de suas dobras, seu sabor doce único cegou ele. Não conseguia pensar claramente, depois dela.


Ela levou segundos para chegar novamente, e desta vez ele tinha que estar dentro dela.


Ele a trouxe de volta para seu pênis. As penetrações dele ásperas, duras, rápidas.


Ela implorou para ele. Montando ele com a mesma intensidade, que transou com ela.


— Você confia em mim?


Confusão passou através de seus nebulosos olhos.


— O quê?


— Você confia em mim, querida? — ele parou dentro dela, a pausa matando-o, seu pênis irritado torturando-o por fazê-lo parar. — Responda-me. — ele agarrou o queixo dela em sua mão e forçou-a a olhar para ele.


— Eu...


— Agora. Você confia em mim, Anahí? — ele disse sua voz rouca com urgência.


Droga, ele precisava de sua resposta.


Ele precisava saber se iria deixar fazer tudo para ela.


Compreensão brilhou através de seus olhos.


— Sim. — respondeu ela. — Sim...


Alfonso saiu dela e se ajoelhou entre as pernas e deslizou a mão sobre a boceta molhada, em seguida deslizando para o ponto de nervos da bunda dela, indicando o que ele queria.


— Eu quero isso.


A resposta dela foi um grito de excitação e medo ao mesmo tempo.


Ele agarrou um frasco de óleo de bebê do armário dela e passou na boceta e na bunda dela.


Virá-la de joelhos não era uma opção neste momento. Ele queria ver o rosto dela quando ele penetrasse sua bunda.


Ele massageou o óleo em sua boceta, acalmando as contrações de seu pênis. Ela levantou seus quadris e sacudiu a cabeça de lado a outro.


Deu um generoso aperto na bunda dela, pegando o que escorria em sua cama e forçou em sua bunda. A flor fechada pulsava nas mãos dele.


Sabia que a lubrificação a deixaria excitada em outro nível.


Enquanto ele enfiou três dedos dentro de sua bunda, ela começou a esfregar o seu clitóris e deslizar entre as dobras de sua vagina.


— Não pare de se tocar. — ele segurou seu pênis e posicionou-o na entrada dela, forçando o botão apertado.


Ela contraiu, quando empurrou profundo.


— Continue e relaxe.


Seus dedos voaram em seu clitóris quando ele foi uma polegada mais profunda, e, em seguida, o corpo dela ficou rígido.


A respiração dela parou.


— Relaxe, Anahí. Você pode me levar.


Ela assentiu com a cabeça, os lábios inchando entre os dentes.


Anahí tinha a capacidade de deixá-lo louco, e conter sua vontade o exauria.


Ele empurrou novamente, acariciando seus seios. Um pouco mais...


O pau ansiava penetração total.


Ele aproximou seus dedos dos lábios da boceta dela, fazendo-a arquear seus quadris e soltar um grito maravilhoso.


Alfonso mergulhou os dedos dentro dela, ao mesmo momento em que completou a viagem em sua bunda.


A pele dela empalideceu. As mãos dela estavam mole aos seus lados.


— Sinta-me dentro de você, querida. — ele tirou os dedos, pegou a mão dela, e trouxe para sua boceta.


Ele a guiou dentro de sua umidade, até que ele sentiu a dureza de seu membro através da fina seda de revestimento do seu corpo. Ele deixou os dedos lá e apertou seus quadris.


Ele não podia adiar por muito mais tempo.


— Você pode me sentir, tão profundamente dentro de você?


Ela começou a contorcer, a dor esquecida. Ela mexeu para cima e para baixo da cama lentamente, estabelecendo um ritmo que ameaçava sua sanidade.


— Toque o seu clitóris com a outra mão. Eu preciso foder você agora.


Suor escorreu pelo seu corpo, e gotas caíram nela.


Entrou e saiu, mais e mais, quebrando sua resistência a cada mergulho.


As pernas dela abriram mais amplas. Sua vagina inchou bem em frente dele enquanto ela fodia com ambas as mãos.


Felicidade brilhou em seus olhos.


E ainda assim sentiu que não tinha suficiente dela.


Sugou o cheiro de baunilha da pele da panturrilha dela, juntou-se sua mão com as dela nas profundezas de seu sexo.


Ele queria sentir o que ela sentia, ele dentro dela.


Seu pênis empurrou uma última vez, antes de gozar. Ela convulsionou com a sensação de ver a sua bunda bombeada, o bater dos dedos dele e o dela em sua boceta e o estímulo de seu clitóris.


Ela gritou. As veias no pescoço esticada contra sua pele enquanto alcançava seu clímax.


Ele debruçou-se sobre ela.


Ela beijou as sobrancelhas, bochechas, o queixo e os lábios dele.


A língua dela deslizou entre a costura de sua boca, seu pênis dentro dela contraiu uma última vez. As pernas dela em volta de sua cintura, o mantendo trancado.


Ele a amava.


Tinha que ser o amor ou senão, por que ela iria ser um constante pensamento em sua cabeça?


Tudo sobre ela, o cheiro, o brilho em sua pele e o azul incrível de seus olhos, sua boca com seus lábios rosados exuberantes, sua teimosia, o sorriso, e o escuro prazer que ela tinha em seu olhar quando vencia um desafio.


Ele sabia o que queria, e ele queria Anahí.


Ele tinha a amado por tanto tempo e esperara tão pacientemente para voltar para ela...


Ele podia cuidar dela.


Ela precisava confiar nele.


Ela era tudo para ele...


Só tinha que fazê-la aceitar.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Seis Anahí Anahí suspirou de prazer quando Alfonso deslizou de dentro dela e caminhou em direção ao banheiro. Meu Deus, ele era lindo... Cada centímetro dele aturdiu-a, quando olhava para ele sua atenção focava nele, ficava enlouquecida. A ternura entre as pernas era um lembrete constante de quão be ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 10/01/2018 - 20:55:56

    Aiii amei Anahi deixou seus medos de lado e decidiu ficar com Poncho >33333

  • btrutte Postado em 09/01/2018 - 20:42:33

    MEU DEUS, POR QUE VC PAROU? Eu tô ansiando por esse momento há séculos!!!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 10/01/2018 - 00:49:28

      Olha quem apareceu 0/ KKKKKKKKKKKKKKKKK Mds morro muito com teus coments... Postando...

  • ponnyforever10 Postado em 08/01/2018 - 23:48:24

    Sabia que ela não ia resistir a ele :)). Agora só falta ela parar de achar que eles não podem dar certo por causa da diferença de idade :)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 10/01/2018 - 00:47:48

      Quem resiste? Ou seja, um milagre - q KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 07/01/2018 - 21:02:48

    Anahi foi querer brincar com Poncho achando que ela tinha controle mas aconteceu ao contrário kkkkkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 08/01/2018 - 23:30:58

      Pois é, tá subestimando pq é mais novo...

  • Nandacolucci Postado em 04/01/2018 - 01:47:40

    Aiai rindo muito kkkkk o poncho é muito cara de pa/u . Cheguei CONTINUAAAAAA

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 07/01/2018 - 02:01:47

      MUITO MESMO KKKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 03/01/2018 - 22:21:08

    — *Eu tenho certeza que eu poderia molhar suas flores, Sra. Portilla, se você quiser. *. Morta kkkkkkkk, coitada da Anahi poncho é mt irônico viu kkkkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 07/01/2018 - 02:01:31

      KKKKKKKKKKKKK Essa parte é hilária... Sim ele é cara de pau KKKKKKKKK


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais