Fanfics Brasil - Cap 2 Menino Brinquedo *AyA*Ponny*

Fanfic: Menino Brinquedo *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 2

796 visualizações Denunciar


Mas oh, Alfonso Herrera, era ele quem ela deliberadamente o despia em seus pensamentos quando seu corpo saltava em fome sexual pela mera visão dele.


Ele tinha 24 anos, e no caso dela não ter entendido completamente a matemática, ele era 10 anos mais novo.


Dez grandes, largos anos. Uma década inteira.


3.665 dias mais novo, não 1 ou 2 anos.


Ela entrou em sua cozinha e fez uma xícara de chá de camomila, qualquer coisa para acalmar os nervos.


Ele tinha pegado com a sua guarda baixa com a surpresa injusta.


Não tinha a menor importância. A partir de agora iria evitá-lo como o inferno.


Assoprou em sua xícara fumegante e bebeu um gole.


Ela podia lidar com ele. Claro que ela podia.


Ela tinha experiência, era sofisticada, madura, possuía um nível superior ao dele de todas as maneiras, mas, especialmente, pela idade, basicamente dando-a vantagem.


Sair correndo do sex shop como uma virgem inocente não foi nada bom para ela nesse departamento e nem para seu encontro para a noite também, mas ela era adulta o suficiente para escrever isso sem um segundo pensamento.


Pronto.


Levando seu copo para o banheiro, encheu a banheira e adicionou óleo de banho de pêssego. Despiu-se e afundou seu corpo dentro da água sedosa, preparada para lavar sua incursão desastrosa para sempre


A água luxuriosa agraciou sua pele.


Passou uma mão sobre seus seios e imediatamente seus mamilos ficaram eretos. Tensão subiu por suas coxas, todos seus nervos agitaram indo para sua barriga e mais abaixo em seu núcleo, flutuando eroticamente até seu clitóris.


Recostou na banheira, desesperada para diminuir a fome de lúxuria que atacava seu corpo.


Seus olhos fecharam.


Uma visão de Alfonso, vestindo nada a não ser aquele presunçoso sorriso se materializou em frente seus olhos.


Água espirrava dos lados da banheira de porcelana enquanto disparou.


Esfregou seu clitóris desejando que a presença dele sumisse da sua mente.


Não poderia estar atraída por um garoto tão mais novo que ela. O que era isso, algo como alguma crise dos 30?


Depois que Dean a deixou um ano atrás levando um noivado de boa aparência, se fechou para outras frivolidades sexuais, colocando seu trabalho em primeiro lugar.


Deixou passar muito tempo sem ter sexo. Se passasse por algum outro homem cortando a grama em um corpo quente, pularia nos ossos deles.


Alfonso Herrera estava meramente no tempo e no lugar certo, de acordo com a cabeça dela, e facilmente removido do tempo e do lugar previamente dito.


Buscou sua xícara enquanto sua campainha tocava.


Um longo suspiro escapou de seus lábios e afundou seus ombros mais dentro da água.


Podia fingir que não estava em casa nessa manhã de sábado?


Droga, o carro dela estava estacionado lá fora e não poderia ir a lugar nenhum sem ele.


Esperou um minuto mais, esperando que seu não desejado convidado desistisse.


Sem sorte.


Enrolou seu corpo em um grosso roupão e foi atender a porta, afastando as mechas de seu cabelo molhado que grudavam em seu rosto.


Abriu a porta e teve que impedir a si mesma de fechar a porta novamente.


A Senhora Herrera estava na porta, com uma bandeja de biscoitos nas mãos e um grande sorriso.


— Olá, minha querida. Eu acabei de assar uma fornada extra de biscoitos e queria que você ficasse com um pouco. Eles são para o casamento amanhã. Será que eu atrapalhei seu banho, querida?


— Não, não mesmo. Obrigada, Senhora Herrera. Tenho certeza que estão deliciosos. — agarrou a bandeja das mãos da mulher mais velha e tinha a intenção de dizer "tchau".


Não podia olhar para a mulher, não com o fiasco do sex shop gravado em sua memória.


— Alfonso ama-os. O garoto come como um cavalo, eu te digo. Deus sabe onde ele coloca tudo isso... Ah, mas é bom tê-lo visitando a velha tia dele.


Anahí forçou sua mente a limpar-se na menção do nome dele.


Um forte rubor já tinha tomado sua pele, e não ia demorar muito antes dela ficar completamente com vergonha na frente da Senhora Herrera.


Tinha que se livrar da senhora rapidamente.


No instante em que a atenção da senhora virou-se para a rua e o carro que vinha, Anahí começou a dizer tchau e tinha a porta já quase fechada.


— Oh, olhe, é Alfonso!


Não tinha a intenção de olhar, realmente, mas o que podia fazer quando ele dirigia um desses horrendos jeep que parecia que ia desmontar a qualquer momento enquanto andava?


— Obrigado pelos biscoitos, Senhora Herrera. Eu realmente tenho que ir.


— Oh, espere um minuto! Você ainda não disse um "Olá" para o Alfonso. Eu estou tão orgulhosa desse garoto... Ele cresceu e se tornou um homem tão amável e cuida tão bem da mãe dele. — os olhos da Sra. Herrera brilharam enquanto ela olhava o seu sobrinho descendo do carro dele.


Sério?


Será que ela sabia que ele frequentava sex shops em manhãs de sábados?


Não somente isso, que ele era algum tipo de VIP também, ou o que mais ele poderia estar fazendo atrás do balcão se ele não fosse um cliente regular, como ela?


— Alfonso! — chamou a Sra. Herrera.


Não, ela tinha que sair disso.


— Talvez outra hora, mas eu realmente tenho que ir...


Ele esticou seu braço pela janela aberta e pegou um pacote que secou a boca e acelerou o coração dela.


Com poucas passadas, ele estava à sua porta.


O olhar dela foi para a sacola que ele segurava na mão como se fosse a coisa mais normal do mundo.


Deus, por que aquilo parecia com seu vibrador esquecido, o que ela tinha comprado e deixado para trás?


Subiu o olhar e encontrou o divertido olhar dele.


Sim, ele estava segurando o maldito vibrador nas mãos.


Na frente da sua tia!


Sangue quente correu para as bochechas dela.


Segurou a bandeja da Sra. Herrera, com medo que escorregasse por suas mãos suadas e caísse no chão.


Não poderia mais aguentar isso.


— Você queria alguém para cortar sua grama, Anahí. Talvez Alfonso possa lhe ajudar. — continuou Sra. Herrera, sem perceber o olhar de ódio que ela deu a ele ou o desafiador olhar que ele deu em retorno. — Talvez ele também possa molhar suas flores.


Ele abaixou a cabeça, o olhar dele indo para a área entre as pernas dela, seguramente guardada pelo roupão, mas não suficiente quando um calor escaldante se manifestou lá.


— Eu tenho certeza que eu poderia molhar suas flores, Sra. Portilla, se você quiser. — o som da voz profunda dele penetrou nela, esquentando seu sangue e fazendo-a corar como uma virgem mais uma vez.


Claramente, ele estava brincando com ela.


Quanto tempo tinha antes que ele entregasse a sacola e explicasse que era o vibrador que deixou para trás num sex shop que visitou nesta manhã?


Ele não colocaria nada em frente a ela. Não com essa sombra negra nos ombros dele.


— Veja isso. Oh, e me diga que você estará hábil a levar Alfonso com você ao casamento... Eu vou sair muito cedo com a van, e eu não quero ele dirigindo esse carro velho nas montanhas. Ele dirige muito rápido para os meus nervos, você sabe, eu prefiro tê-lo inteiro enquanto ele me visita. Você se importaria, minha querida? Oh, isso é perfeito. Agora vocês dois tem muito o que falar sobre a grama e as flores, e eu irei perder meu programa favorito na TV. — a Sra. Herrera não deu a chance de recusar, mas no minuto que ela virou as costas, Anahí agarrou o pulso dele e o puxou para dentro da casa dela.


Ela fechou a porta atrás dela e colocou a bandeja na mesa do hall de entrada.


— O que infernos você está...


— O que? — o sorriso desafiador dele a fez esquecer suas palavras. — Eu trouxe as compras que você esqueceu, vendo que você já tinha pagado por ela. Eu pensei estar sendo atencioso.


— Atencioso?! Você estava praticamente balançando isso na frente da sua tia! "Olhe aqui, é o vibrador que a Anahí comprou, está vendo titia?" — Anahí inclinou-se na porta.


Não poderia arriscar perder o temperamento agora.


O que precisava desesperadamente era uma tática de controle de danos.


"Tudo bem respire fundo, se acalme."


— Obrigado. Eu aprecio isso. — ela esticou a mão dela, esperando que ele entregasse o pacote.


Ele não se moveu.


Uma quantidade interminável de sentimentos, lúxuria e raiva, rodopiava ao redor dela.


Mas, mais lúxuria... Muito mais lúxuria.


— Por Favor.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Dois Alfonso Merda, o pau dele estava o matando. Alfonso Herrera fechou seu punho, resistindo à urgência de colocá-la entre seus braços e violentá-la. Sim, violentá-la porque era exatamente assim que ele se sentia sobre ela. A mulher tremendo com indignação na frente dele, perseguia seus sonhos, sua ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 10/01/2018 - 20:55:56

    Aiii amei Anahi deixou seus medos de lado e decidiu ficar com Poncho >33333

  • btrutte Postado em 09/01/2018 - 20:42:33

    MEU DEUS, POR QUE VC PAROU? Eu tô ansiando por esse momento há séculos!!!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 10/01/2018 - 00:49:28

      Olha quem apareceu 0/ KKKKKKKKKKKKKKKKK Mds morro muito com teus coments... Postando...

  • ponnyforever10 Postado em 08/01/2018 - 23:48:24

    Sabia que ela não ia resistir a ele :)). Agora só falta ela parar de achar que eles não podem dar certo por causa da diferença de idade :)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 10/01/2018 - 00:47:48

      Quem resiste? Ou seja, um milagre - q KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 07/01/2018 - 21:02:48

    Anahi foi querer brincar com Poncho achando que ela tinha controle mas aconteceu ao contrário kkkkkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 08/01/2018 - 23:30:58

      Pois é, tá subestimando pq é mais novo...

  • Nandacolucci Postado em 04/01/2018 - 01:47:40

    Aiai rindo muito kkkkk o poncho é muito cara de pa/u . Cheguei CONTINUAAAAAA

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 07/01/2018 - 02:01:47

      MUITO MESMO KKKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 03/01/2018 - 22:21:08

    — *Eu tenho certeza que eu poderia molhar suas flores, Sra. Portilla, se você quiser. *. Morta kkkkkkkk, coitada da Anahi poncho é mt irônico viu kkkkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 07/01/2018 - 02:01:31

      KKKKKKKKKKKKK Essa parte é hilária... Sim ele é cara de pau KKKKKKKKK


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais