Fanfics Brasil - Cap 9 Menino Brinquedo *AyA*Ponny*

Fanfic: Menino Brinquedo *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 9

932 visualizações Denunciar


Capítulo Cinco


Anahí


Seus lábios deslizaram sobre os dela.


Ele hesitou por um breve segundo antes de baixar a boca sobre a dela.


Tudo dentro de seu corpo ficou em reverência silenciosa.


Esse pequeno toque, essa leve carícia, entranhou em seu espírito e mudou sua vida.


— Anahí... — ele sussurrou, lambeu os lábios dela molhando-os várias vezes antes de deslizar dentro de sua boca, sugando sua respiração.


Agarrou-se a ele, muito inebriante para pensar por si mesma, muito possuída para se preocupar com o seu próximo fôlego.


Ele absorveu-a enquanto a fazia sua.


Tinha sido beijada antes, mas este não era um beijo, era uma carícia tenra de sua alma, uma sensação tão surreal em sua intensidade que sentiu como se estivesse flutuando nas nuvens.


Suas mãos passearam através do cabelo dela, o cheiro de seu xampu invadiu seu nariz.


Alfonso aumentou o aperto mudando o padrão de seu beijo, dominando, escravizando ao seu poder.


Pecaminoso.


Chamas quentes lambiam sua pele.


Anahí cedeu, dando-lhe tudo o que ele exigia.


A mão dele viajou do cabelo para o corpo dela, deixando um rastro de calor em sua pele.


A febre dentro dela a fez delirar.


Agitada, ela abriu as pernas, moendo sua boceta nua nele.


— Eu preciso de você. Agora. — ela sussurrou em seu ouvido.


Ele ajoelhou-se entre suas pernas abertas e empurrou de lado sua camisola de renda, revelando sua nudez.


Ela não podia esperar. O queria dentro dela, todo.


Ela levantou-se e agarrou os botões da camisa dele.


Frustração a atingiu quando não consegui arrancar a camisa fora do corpo, queria-o nu!


— Ajude-me. — ela implorou quando os dentes dele mordiscaram seus ombros e a lambeu. — Agora. Por favor, agora!


Em resposta, virou-a de bruços, e a arrastou os pés até a borda do colchão, sua respiração saiu em um forte gemido.


— Em suas mãos e joelhos.


Ela faria qualquer coisa por ele, qualquer coisa, contanto que ele a tocasse.


Inclinou a cabeça, seu olhar seguindo-o enquanto ele caminhava até seu armário, abriu a porta e encontrou o seu lenço favorito de seda vermelho pendurado no gancho ao lado da porta. Dobrou o lenço ao meio e, amarrou-o em seus punhos.


Com outro lenço a vendou, escuridão a envolveu e todos os seus sentidos se ampliaram com a sua "perda de visão".


Ele passou um dedo pela linha da sua coluna, na curva de sua bunda e para baixo entre as pernas.


Estremeceu ao seu toque, um rugido escapou dele enquanto abria sua bunda.


Engasgou quando sentiu o calor de sua boca na carne aquecida da boceta e bunda.


Enrolou as mãos em punhos, quando começou a lambê-la do topo da bunda ao fim da boceta.


Os dedos dele mergulharam na encharcada abertura dela.


Arqueou a coluna, enquanto girava os quadris acompanhando o movimento de seus dedos.


Sua respiração travou quando um orgasmo a invadiu, seu corpo desmoronou, mas Alfonso a levantou novamente.


Com a mão molhada, ele circulou a entrada de seu ânus virgem.


Os eróticos golpes em uma parte do corpo que ninguém tinha tocado, a deixou louca, desesperada para afundar o dedo dele em sua bunda.


Essa necessidade estúpida a assustava como inferno.


— Abaixe. — ele ordenou, soltando-a.


Uma almofada deslizou entre suas pernas, aliviando sua boceta quente, passando o bordado da seda no clitóris, apoiando no travesseiro da cama grande.


A almofada firme, mas macia manteve suas pernas afastadas, a bunda no ar.


Ele deu uma mordida na bunda dela, provocando uma dor erótica. Circulou seu ânus com a língua, e ela se afastou com um choque feliz.


Seu clitóris roçava a adornada rosa da almofada, enviando um frisson de prazer através de seu centro.


Ele contornou-a novamente.


Ela esfregou seu clitóris novamente contra a almofada.


— Deus, Alfonso, coloque algo dentro de mim...


O dedo dele deslizou em sua bunda e a fragrância de óleo de bebê permeava o ar.


Seus nervos viraram frangalhos com a fascinante penetração.


Dois dedos dentro dela e a temperatura dela aumentou.


Ao mesmo tempo em que empurrava rápido nela, mais rápido ela esfregava seu clitóris contra o travesseiro.


Ela tremia quando ele bateu em sua bunda, amando o aquecimento que causou em sua carne, implorando-lhe por mais.


O segundo golpe afiado a encorajou.


Fascinada, balançou os quadris, aumentando o atrito com o clitóris, levando o dedo mais fundo dentro dela e encorajando-o a foder sua bunda com mais força.


Ele chupou forte a bochecha de sua bunda, que provavelmente iria deixar uma marca vermelha no seu traseiro.


Não tinha como não gozar com essa sensação maravilhosa.


— Goze para mim.


As rápidas investidas dos dedos dele em sua bunda sacudiram todo o seu corpo. Com seu comando, soltou um poderoso grito clamando seu nome quando um orgasmo apoderou de seu corpo.


Enquanto o último ciclo passava através dela, ele beijou sua bunda e tirou os dedos, deixando-a cair exausta sobre a almofada.


Fechou os olhos e tentou acalmar suas respirações, mas as batidas de seu coração se recusaram a diminuir.


Engasgou quando ele enrolou seu braço em torno de sua cintura e sem esforço, como se não pesasse nada, a trouxe para ficar contra ele, de costas para o peito.


Sua mão fechada em torno de seu peito, a palma da mão acariciou o mamilo dolorido, e sua língua desenhou ao lado de sua garganta.


Seus joelhos fraquejaram.


O calor do endurecido peito e coxas musculosas reacendeu o fogo dela.


Seu pênis duro cutucou sua bunda.


Estava nu, o pensamento de que podia ver seu glorioso corpo nu, a revitalizou.


Virou, ansiando tocá-lo com as mãos levantadas para a venda em seu rosto. Queria removê-la, admirar sua pele bronzeada linda.


Mas, ele prendeu seus pulsos em uma de suas mãos.


— Ainda não. — ele murmurou, seus lábios inclinados sobre os dela.


As mãos corriam o corpo dele, sobre o peito esculpido, esbarrou sobre suas bolas, e quando chegou ao pênis, ele mordeu seu lábio.


Ela afastou os lábios dele e beijou seu caminho baixo de seu corpo, mergulhando de joelhos.


Com nada além de seu sentido do tato, do olfato e da audição, ela segurou seu pênis com as duas mãos.


O ouviu rosnar, e sentiu o músculo na coxa tremer.


O acariciou contra sua bochecha, inalando seu perfume masculino limpo.


Acariciou a cabeça de seu pênis com o polegar e sentiu o liquido que escorria. Lambeu lentamente com uma passada de língua e absorveu o gosto maravilhoso que tinha, e quase morreu.


Abriu a boca, tomando-o profundamente de uma só vez.


A mão dele segurava seu cabelo enquanto chupava. Quanto mais ele puxava os fios, mais insistente a boca dela se tornou.


Queria que ele viesse em sua garganta. Ansiava senti-lo dessa forma.


Ela gemeu quando foi puxada para longe de seu pênis, e ele jogou-a na cama, desorientando-a.


O barulho da embalagem da camisinha sendo rasgada deixou-a excitada.


Finalmente, ia fodê-la.


Estremeceu quando arrepios irromperam em sua pele, inundando sua boceta com calor líquido deixando-a louca de desejo.


— Deite-se.


Mordeu o lábio com ansiedade.


O colchão afundou quando ele mergulhou entre suas pernas.


Sua vagina contraída. A ponta do pênis dele cutucou sua entrada.


Ele baixou seu peso sobre ela e entrou de uma só vez.


Estremeceu com a intrusão esplêndida, levando-a até a borda, atingindo todos os seus pontos quentes rapidamente.


Ela abaixou a venda de seus olhos.


Sua visão imediatamente preenchida com a visão dele, tão bonito, tão sólido, tão errado...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A verdade incandescente apareceu em sua mente. A mesma sensação que sentiu quando dançou com ele. "Eu me apaixonei por você." A verdade a provocava. A impossibilidade zombava dela. Ela jogou-a para o fundo da sua mente. Quando estivesse sozinha poderia pensar com clareza, sem qualquer bobagem romancista pairando no ar, e descobriria que seu r ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 10/01/2018 - 20:55:56

    Aiii amei Anahi deixou seus medos de lado e decidiu ficar com Poncho >33333

  • btrutte Postado em 09/01/2018 - 20:42:33

    MEU DEUS, POR QUE VC PAROU? Eu tô ansiando por esse momento há séculos!!!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 10/01/2018 - 00:49:28

      Olha quem apareceu 0/ KKKKKKKKKKKKKKKKK Mds morro muito com teus coments... Postando...

  • ponnyforever10 Postado em 08/01/2018 - 23:48:24

    Sabia que ela não ia resistir a ele :)). Agora só falta ela parar de achar que eles não podem dar certo por causa da diferença de idade :)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 10/01/2018 - 00:47:48

      Quem resiste? Ou seja, um milagre - q KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 07/01/2018 - 21:02:48

    Anahi foi querer brincar com Poncho achando que ela tinha controle mas aconteceu ao contrário kkkkkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 08/01/2018 - 23:30:58

      Pois é, tá subestimando pq é mais novo...

  • Nandacolucci Postado em 04/01/2018 - 01:47:40

    Aiai rindo muito kkkkk o poncho é muito cara de pa/u . Cheguei CONTINUAAAAAA

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 07/01/2018 - 02:01:47

      MUITO MESMO KKKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 03/01/2018 - 22:21:08

    — *Eu tenho certeza que eu poderia molhar suas flores, Sra. Portilla, se você quiser. *. Morta kkkkkkkk, coitada da Anahi poncho é mt irônico viu kkkkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 07/01/2018 - 02:01:31

      KKKKKKKKKKKKK Essa parte é hilária... Sim ele é cara de pau KKKKKKKKK


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais