Fanfics Brasil - MARATONA: Capítulo 26.4 💖Todo Lo Que Necesitas Es Amor💖(Web Vondy baseada em Grey's Anatomy - TERMINADA

Fanfic: 💖Todo Lo Que Necesitas Es Amor💖(Web Vondy baseada em Grey's Anatomy - TERMINADA | Tema: RBD


Capítulo: MARATONA: Capítulo 26.4

19 visualizações Denunciar


Pov Dul


Ucker: Eu não vou deixar você sair da minha vida novamente e levar meu filho pra longe mais uma vez.


Dul: Eu não quero nem saber, pensasse nisso antes de duvidar de mim (falei e o empurrei mais uma vez, porém, dessa vez ele segurou meu braço onde o Matt não estava e eu o acertei com um soco. Ele me abraçou por trás e impediu que eu chegasse até a porta, o que fez com que toda a raiva dentro de mim explodisse, fazendo com que eu começasse a chorar. Eu caí no chão e o Ucker continuou abraçado a mim e ao Matt, me segurando firme enquanto parecia que eu havia sido despedaçada).


Ucker: Eu sinto muito meu amor, me perdoa, por favor, eu não posso mais ficar longe de vocês, por estar longe dos amores da minha vida eu voltei a ser o Ucker grosso e estupido você viu como a Nina me chamou o carrasco do hospital tudo isso porque não tenho vocês aqui comigo, minha família, minha vida, mas eu não entendo porque está querendo ir embora novamente, agora que voltou vamos reconstruir nossa família e cuidar do nosso filho juntos, não o leve de mim (ele ainda me segurava firme contra si. Eu já tinha meus olhos cheios de lágrimas, não sei como consegui ficar 3 logos anos longe dele o vendo a cada uma vez por ano ou não, mas eu tinha que esquecer tudo o que descobri sobre o hospital que ele não me contou e fazer o que eu realmente vim fazer aqui e então eu não disse nada e então ele resolveu me soltar e eu fui com o Matt até uma das camas que tinha ali e o coloquei sentadinho e peguei um de seus brinquedinhos que estavam na minha bolsa e enquanto eu fazia isso eu sentia os olhos do Ucker me acompanhando enquanto eu fazia isso é após terminar de entreter meu filho coloco minha bolsa mais a frente longe do Matt para ele não fuxicar nela e me viro pro Ucker e caminho até ele sem dizer nada e ele me encarava sorrindo bobo e então eu sorrio pra ele e digo).


Dul: Eu não seria capaz de fazer isso novamente meu amor, pois não aguento mais ver você somente 1 vez por mês, sendo que sempre que você vai lá você só tem tempo pro Matt e eu fico de escanteio nunca tenho um tempo se quer com você pra mim isso já deu, quero voltar a ser feliz com você, quero tentar reconstruir nossa família, eu e o Matt precisamos de você o Matt precisa de você por perto, eu realmente estou decidida a deixar todo o passado obscuro que eu tive aqui no México para trás. Sempre que você ia embora e deixava eu e Matt lá sempre ficava tudo obscuro, pois durante o dia que eu estava trabalhando o Matt ficava na creche do hospital e quando eu chegava em casa depois de um dia cansativo cuidava do Matt e o coloca pra dormir e depois eu chorava toda noite, pensando em como tudo poderia ser diferente, em como tudo seria mais fácil se eu tivesse o suporte que você me dava. O nosso filho não ter o suporte do pai, e só te ver a cada 1 vez por mês, isso quando você podia ir e quando não podia ia a Bel ou a sua mãe, ele gostava mas eu via que ele queria você, que ele precisava era de você, mas pra mim ainda não era hora de voltar, pois eu sentia que não iria conseguir ver os outros ali me olhando torto, e agora eu decidi lutar e enfrentar tudo é ser forte como você me disse antes deu ir embora e por isso estou de volta e pra ter a minha felicidade novamente e a felicidade do nosso filho, vou enfrentar o julgamento das pessoas, mas antes de tudo eu quero saber se você também está disposto a enfrentar comigo as pessoas que nos julgaram?


 


Continuaaaaaaa....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Dul Ucker: Claro que sim meu amor, pois nunca deixei de te amar e se quando eu ia visitar vocês é só dava atenção ao Matt e porque eu achava que você não me queria mais e por isso ficava mais com o nosso filho se você tivesse dando algum sinal que estava sofrendo com a minha ausência eu teria te dando assist&eci ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 191



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gaby.albuquerque Postado em 30/01/2018 - 01:32:05

    Amei o fim da sua fic e estou mega ansiosa por mais ficar sua, vc escreve muito bem

  • mandinha.bb Postado em 29/01/2018 - 20:58:34

    Amei os epilogos e o desfecho da fic, você escreve muito bem

  • julizinha... Postado em 29/01/2018 - 20:39:14

    Que pena que acabou, mas amei o fim, ansiosa pros seus próximos projetos

  • bia.leite Postado em 29/01/2018 - 18:42:52

    Serio mesmo q acabou? Que triste, mas como diz o ditado tudo oq é bom dura pouco... Esperarei ansiosa e curiosa para os seus novos projetos,,, Amei essa e amo a outra e tenho certeza que vou amar as outras q for postar

  • carolcasti Postado em 29/01/2018 - 17:45:17

    Que pena que acabou ame ler ela do começo ao fim, estou ansiosa pra ler mais fic suas

    • ♥Mia Postado em 10/03/2018 - 22:28:32

      Minha linda ai está o Epilogo, espero que eu tenha conseguido matar a sua ansiedade e curiosidade pelo epilogo, espero que tenha gostado do desfecho da web... Muito obrigada por me acompanhar até o fim dela... Espero que continue me acompanhado nos meus outros projetos... Beijinhos

  • babizita Postado em 29/01/2018 - 17:30:31

    Q triste q acabou, mas amei e estou mega ansiosa é curiosa por mais fics sua pois amei essa sua fic e amo a outro é estou lendo as suas outras q estão finalizadas e estou amando

  • maria.flor Postado em 29/01/2018 - 16:01:52

    Q pena q acabou, amei sua fic do começo ao fim, espero q escreva mais fics

  • aninha_vondy Postado em 29/01/2018 - 14:54:56

    BUAAAAAAAAAA, MAS AMEIIIIIIII

  • aninha_vondy Postado em 29/01/2018 - 14:54:26

    ACABOOOOOOUUU

  • julizinha... Postado em 27/01/2018 - 23:44:47

    Epílogossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss sssssssss

    • ♥Mia Postado em 29/01/2018 - 11:24:16

      Linda ai está o Epilogo, espero que eu tenha conseguido matar a sua ansiedade e curiosidade pelo epilogo, espero que tenha gostado do desfecho da web... Muito obrigada por me acompanhar até o fim dela... Espero que continue me acompanhado nos meus outros projetos... Beijinhos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais