Fanfic: 💖Todo Lo Que Necesitas Es Amor💖(Web Vondy baseada em Grey's Anatomy - TERMINADA | Tema: RBD
Pov Ucker
Flash Back
Estou ajudando a Mai e a Any a reverterem o quadro da paciente que corre o risco de perder a perna e teve uma complicação cardíaca, mas com a graça de deus conseguimos reverter o quadro dela e eu continuo aqui acompanhado o procedimento delas, mas de repente um Eleazar entra apressado na emergência do PA e diz
Eley: Ucker ainda bem que te encontrei
Ucker: O que foi Eley?
Eley: Eu estava passado pelo corredor dos dormitórios dos residentes do 2o andar e encontrei a Bel e a Dul saindo as pressas e ambas me pediram pra lhe dizer que estavam indo pra casa da sua mãe e da Bel, pois parece que o Matt estava chorando feito louco pela mãe e estava deixando a sua mãe louca e então elas foram pra lá e a Dul pediu pra você ir buscar ela lá
Ucker: Obrigada Eley, meu plantão está acabando eu vou pra lá (ele somente assente e sai e não demora muito e as meninas acabam o procedimento e conseguem fazer com que as meninas não amputem a perna da jovem a levamos pra enfermaria que os amigos dela estavam e então fui pra minha sala onde deixei meu jaleco e peguei minha pasta e as chaves do carro e fui pra casa da minha mãe, chegando lá encontro somente a minha irmã e a minha mãe vendo desenhos com o Matt e eles nem percebem a minha presença e então dou um pigarro e os 3 olham pra mim e o meu filho sorri pra mim e corre até mim)
Matt: Papa (sorrio pra ele digo)
Ucker: Oi campeão sentiu saudades do papai?
Matt: Sim papa
Ucker: Cadê a mamãe pra irmos pra casa
Matt: A mama veio aqui e disse que vou fica aqui com a vovó e a dinda e me pediu pla te entrega essa caltinha, e me pediu Olá não mostla pra vovó e nem pla dinda ela pediu pla entlega só pla você é pediu abli só quando estive na sala da nossa casa (confirmo com a cabeça e pego a carta da mão dele é olho a frente da dela e vejo o que está escrito e sorrio pro meu filho e ele sorri pra mim e diz). O que tem aí que te fez sorrir?
Ucker: Depois o papai e a mamãe contamos pra você campeão, mas agora dá mais uns beijinhos no papai, pois ele tem que ir pra casa encontrar a mamãe (ele somente assente e me dá muitos beijos e então me despeço da minha mãe e da minha irmã e quando eu estava saindo meu pequeno pega a minha mão e diz).
Matt: Papa (me abaixo na altura dele e digo)
Ucker: Oi campeão
Matt: A mama me plometeu que vocês vão me busca na escolinha amanhã e vão ficar comigo
Ucker: Vamos sim campeão (não podia negar isso a ele já que amanhã eu e a Dul temos folga, lhe dou um beijo na testa e saio apressado da casa da minha mãe e vou pra casa. Chegando lá estaciono o carro rapidamente na garagem e corro pro elevador e assim que ele chega entro rapidamente e subo pra casa quando chego em casa logo depois que fecho a porta eu olho mais uma vez pra carta e a abro e de lá tiro um papel e o abro e lá está escrito o seguinte)
Carta para o meu papai Christopher
(Querido Papai Christopher
Estou muito feliz de estar te dando esta Notícia.
A mamãe esta grávida de mim!!
Em poucos meses serei o mais novo integrante da família.
No inicio, precisarei muito de você, da mamã e do meu irmãozinho,pois para mim tudo será novo e estranho, por enquanto estarei aqui no cantinho da barriga da mamãe observando e sentindo tudo, mas não vejo a hora de estar aí com vcs!
Viu o presente que Deus está te dando ?
Até que a mamãe tem bom gosto...
De ter escolhido vc como marido e como Papai... de vez em quando ela acerta(risos).
A mamãe sem me conhecer já sentia a minha falta, e queria ansiosamente engravidar de mim...
Pois é, mais agora Deus me enviu, e me deu muitas recomendações para estar com vcs.
Cuidando da mamãe, vc também estará cuidando de mim...
Ahhh cuida bem das frescuras da mamãe, pois de agora em diante você já sabe né???
Mais tudo isto faz parte.
Tenho até pena de você papaizinho....
Mas logo, logo estarei aí pra te ajudar.
Espero que você fique muito feliz com a minha chegada.
Te prometo , Papai que faremos muitas coisas boas juntos...
Quero aprender muito com o grande homem que é você....
A mamãe já tem me passado o GRANDE homem que vc é!!!
Até mais Papai .
Te amo muito
Seu Bebê)
Assim que termino de ler a carta faço o que pede e corro pro nosso quarto e assim que abro a porta vejo o quarto todo decorado com pétalas de rosas e balões em formato de coração e na cama um coração e no centro da cama havia uma caixa e então vou até a cama pego a caixa a abro e lá contém um macacãozinho de bebê o pego da caixa e sorrio bobo com a pequena roupinha na minha mãe e então olho pelo quarto a procura da minha pequena, mas não a vejo e então eu grito
(A decoração da cama estava assim, e o presente está onde está a caixa de bombom e nessa caixa azul e contem esse Body)
Ucker: PEQUENA CADÊ VOCÊS? (e não obtenho resposta e então grito novamente). PEQUENA ONDE VOCÊ ESTÁ MEU AMOR? (e então escuto o barulho de porta se abrindo e me surpreendo com a minha pequena saindo do banheiro com uma camisola azul super sexys e não penso duas vezes e vou em direção a ela e lhe abraço pela cintura e vou em direção aos rosto dela pra beija-la mas ela me interrompe e diz)
Dul: Gostou da surpresa BB?
Ucker: Eu não gostei meu amor (ela me olha assustada e já ia dizer algo mas eu a interrompo e digo). Eu amei, você sabe o quanto eu queria ter outro filho com você (ela sorri pra mim e então gruda nossos lábios e iniciamos um beijo calmo e sem malicia mas logo eu interrompo o nosso beijo e a pego no colo e a leva para nossa cama e a coloco deitada nela cama e me deito sobre ela, e a minha pequena como já estava com muito desejo não pensa duas vezes e logo tira a minha blusa, enquanto eu beijava o pescoço dela, e então carinhosamente eu a sento sobre mim e começo a subir a camisola da minha pequena bem devagar como se eu não tivesse pressa nenhuma mais na verdade eu tinha muita pressa desde que encontrei com ela no hospital na hora do intervalo dela e que ela falou pra fazermos como minha irmão e o Eley, mas eu não podia, pois tinha uma cirurgia demora, mas com a graça de Deus ela terminou rápido e aí surgiu uma emergência e eu procurei ela e a minha irmã pra resolvemos essa emergência logo e nós pudéssemos ligar pra minha mãe pra ficar com o Matt hoje e nos dois corrêssemos pra casa pra saciarmos nossos desejos, mas ela sumiu com a Bel e isso me deixou louco, mas agora sei o porquê do sumiço delas, estavam organizando essa surpresa que tanto amei e agora posso saciar o meu desejo e como não aguento mais desejo decido tirar logo aquela peça a deixando somente de calcinha, enquanto brincava com esse tira não tira a camisola dela, ela me beijava na boca, no pescoço e no peito, me fazendo tremer de desejo, mais como ela já não aguentava mais ela diz)
Dul: BB tira logo minha calcinha! (e então ela levanta um pouco o bum/bum de cima de mim para me ajudar a tirar a calcinha (mas eu nego com a cabeça e não a tiro e ela me olha brava e eu sorrio pra ela e lhe dou um selinho e ela diz) Te Amo BB!
Ucker: Eu também Te Amo minha Pequena! (e após dizer isso eu começo a beijá-la (mas eu logo sesso os beijos e digo ) Pequena sabia que você ficou linda com essa camisola? (ela sorri pra mim envergonhada, mas já ia dizer algo mas a interrompo e digo). Mas gostei mesmo é de você com essa calcinha (ela sorri envergonhada novamente me dá um selinho e diz)
Dul: Quer dizer que a Bel fez uma boa escolha?
Ucker: E como depois tenho que agradecer a minha maninha, pois ela soube escolher muito bem
Dul: Pois é, e olha que ela escolheu azul, pois disse que você ama azul é isso eu não sabia e gostei de saber (sorrio pra ela e lhe dou um selinho e ela continua) e olha que você ainda não viu nada, pois ainda tem muitas outras que compramos e ela escolheu (ela dá um sorriso safado e me beija e não pensa duas vezes e põe a mão no botão da minha calça e começa a abrir ela primeiro o botão depois abre o fecho e sem delongas tira a minha calça, após ela tirar a minha calça, eu me deito novamente em cima dela e vou abaixando os beijos por seu pescoço, o seu colo, a barriga, eu coloco as mãos nos se/ios os apertando, ela solta um gemido de desejo, eu continuo com os beijos até chegar a sua perna, então eu subo até os seios dela novamente e a olho com uma cara muito safada, e enquanto isso ela fazia carinho no meu cabelo com as mãos, e logo eu me abaixo em um dos se/ios dela e começo a lam/bê-los e mor/discá-lo, isso a fazia tremer de desejo, depois de me saciar com um eu troca para o outro se/io fazendo a mesma coisa, e então eu desço os beijos pela barriga dela até chegar a sua intimi/dade, e sem delongas e devido a pressa e o desejo e logo tiro a calcinha dela e após tirar a calcinha dela, eu abre as pernas dela e posiciona a cabeça no meio das pernas de Dul, ele então começa a dar beijos em sua intimi/dade e com esse meu ato a enlouqueço cada vez mais, ela já gemia alto sem se importar que algum vizinho escutasse, e enquanto ela gritava de desejo eu a pene/trava com a língua a fazendo gritar mais e mais, mas como eu já não estou me aguentando mais desejo pela minha pequena, eu paro o que estou fazendo e subp para beijá-la nos lábios e ela me vira na cama, me fazendo ficar por baixo dela, e sem esperar mais nada ela começa a me beijar começando pela minha boca e vai descendo os beijos e enquanto ela me beijava ela esfregava sua intimi/dades na intimi/dade na minha ainda coberta pela cueca, e ainda ela continuava a descer os beijos pelo meu pescoço e eu apertava as pernas dela e eu percebia que ele que como cada aperto e toque que eu dava nela e a cada beijo que ela dava em meu corpo a chama do desejo e a nossa paixão se acendia cada vez mais e a minha pequena continua a descer ainda mais os beijos e logo chega no meu peito e na minha barriga, e isso o me faz fechar os olhos e sentir os toques dela, e então ela chega na minha intimi/dade o lugar onde queria e sem pensar duas vezes ela começa a massageá-la ainda tampada pela cueca, como ela não aguentava mais e via que eu também não aguentava mais ela então tira a minha cueca e começa a faze movimentos de vai e vem com a mão, e então ela coloca a minha intimi/dade em sua boca e começa a devorá-la e isso me enlouquecia, mais como nós já não aguentávamos mais de pra/zer nos olhamos com desejo e então ela coloca a mão no meu peito passando as unhas o que me deixa com mais desejo ainda, então ela sobe e me beija apaixonadamente, então eu a viro novamente na cama, a olho e digo)
Ucker: Está pronta?
Dul: Sempre! (e então nos voltamos a nos beijar, agora mais carinhosamente e assim eu começo a pen/etrá-la devagar e de pouquinho a pouquinho, ela começa a gemer baixo e meio aos beijos, eu começo a fazer movimentos de vai e vem cada vez mais rápidos e a minha pequena gritava cada vez mais e pedia mais e claro que eu lhe dava mais, ela unhava as minhas costas e isso me excitava mais ainda, e então e vou ainda mais rápido, e mais rápido, até que chegamos juntos ao ápice do prazer, e ao atingirmos o ápice eu começo a ir mais devagar para prolongar o prazer e a beijo carinhosamente e após encerrar o beijo eu digo).
Ucker: Eu te amo princesa! Amo demais!
Dul: Eu te amo mais! (após as nossas juras nos dois nos abraçamos, e eu saio de dentro dela e a trago para os meus braços e acaricio sus barriguinha ainda reta e então adormecemos!
Fim do Flash Black
Continuaaaaaaaa...
Autor(a): ♥Mia♥
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov Dul Foi isso o que aconteceu quando contei ao Ucker que íamos ter mais um filho que na verdade não era mais um filho e sim mais dois filhos, pois acabamos ter um casal de gêmeos nossa pequena Luly e nosso pequeno Alex. Quando descobrimos que teríamos gêmeos foi uma felicidade só e imagine agora quando descobrir que vamos ter ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 191
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gaby.albuquerque Postado em 30/01/2018 - 01:32:05
Amei o fim da sua fic e estou mega ansiosa por mais ficar sua, vc escreve muito bem
-
mandinha.bb Postado em 29/01/2018 - 20:58:34
Amei os epilogos e o desfecho da fic, você escreve muito bem
-
julizinha... Postado em 29/01/2018 - 20:39:14
Que pena que acabou, mas amei o fim, ansiosa pros seus próximos projetos
-
bia.leite Postado em 29/01/2018 - 18:42:52
Serio mesmo q acabou? Que triste, mas como diz o ditado tudo oq é bom dura pouco... Esperarei ansiosa e curiosa para os seus novos projetos,,, Amei essa e amo a outra e tenho certeza que vou amar as outras q for postar
-
carolcasti Postado em 29/01/2018 - 17:45:17
Que pena que acabou ame ler ela do começo ao fim, estou ansiosa pra ler mais fic suas
♥Mia Postado em 10/03/2018 - 22:28:32
Minha linda ai está o Epilogo, espero que eu tenha conseguido matar a sua ansiedade e curiosidade pelo epilogo, espero que tenha gostado do desfecho da web... Muito obrigada por me acompanhar até o fim dela... Espero que continue me acompanhado nos meus outros projetos... Beijinhos
-
babizita Postado em 29/01/2018 - 17:30:31
Q triste q acabou, mas amei e estou mega ansiosa é curiosa por mais fics sua pois amei essa sua fic e amo a outro é estou lendo as suas outras q estão finalizadas e estou amando
-
maria.flor Postado em 29/01/2018 - 16:01:52
Q pena q acabou, amei sua fic do começo ao fim, espero q escreva mais fics
-
aninha_vondy Postado em 29/01/2018 - 14:54:56
BUAAAAAAAAAA, MAS AMEIIIIIIII
-
aninha_vondy Postado em 29/01/2018 - 14:54:26
ACABOOOOOOUUU
-
julizinha... Postado em 27/01/2018 - 23:44:47
Epílogossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss sssssssss
♥Mia Postado em 29/01/2018 - 11:24:16
Linda ai está o Epilogo, espero que eu tenha conseguido matar a sua ansiedade e curiosidade pelo epilogo, espero que tenha gostado do desfecho da web... Muito obrigada por me acompanhar até o fim dela... Espero que continue me acompanhado nos meus outros projetos... Beijinhos