Fanfics Brasil - Epilogo5 💖Todo Lo Que Necesitas Es Amor💖(Web Vondy baseada em Grey's Anatomy - TERMINADA

Fanfic: 💖Todo Lo Que Necesitas Es Amor💖(Web Vondy baseada em Grey's Anatomy - TERMINADA | Tema: RBD


Capítulo: Epilogo5

1187 visualizações Denunciar


Pov Ucker


Estava conversando e bebendo uma cervejinha com o Poncho, Fercho, Eley, Eddy, Bastian, o Mike e o nosso mais novo contratado Pablo quando sinto dois cutucões na cintura e olho pra baixo e vejo meus caçulas ali e então abaixo na altura deles e digo


Ucker: O que foi meus amores?


Luly: A mama pediu


Ale: Plo senho encontla ela (o meu mais velho surge e diz)


Matt: Lá na sala de Tv


Ucker: Ela disse pra que? (eles já iam falar algo, mas minha irmã que deve ter chegado e escutado o que eles falaram os interrompeu e disse)


Bel: Se eu fosse você eu iria logo maminho, pois vai amar o que ela tem pra você (eu me levanto do chão e vejo o Poncho, o Fercho e o Eley segurando o Pablo não entendo porque, mas nem me importo, o que importa agora e ver o que minha pequena está aprontando e então rapidamente prasala de Tv e quando chego lá, a vejo de costas e ela nem percebe a minha presença e então me aproximo dela e cheiro seu cangote e vejo ela se arrepiar toda e então eu digo)


Ucker: Só de cheirar o seu cangote você se arrepia todinha


Dul: Você sabe que qualquer toque seu me ex/cita, mas não foi pra isso que te chamei aqui


Ucker: Foi pra que então?


Dul: Pra te dar os seus presentes de aniversário (ela diz se virando pra mim e me entrega uma caixa de coração preta com branco e uma caixinha quadrada preta e então eu pego primeira a menor a abro e fico sem acreditar e então eu coloco na mesa ao meu lado e então eu pego a caixa de coração a abro olha e olho presente e digo)



Ucker: Isso que está escrito na camisa e na caneca é verdade?


Dul: Sim BB, vamos ter mais um ou dois bebes (não digo mais nada e coloco a camisa na mesa também e a abraço pela cintura e grudo nossos lábios início um beijo calmo e sem malicia, mas somos interrompidos por um pigarro e então encerro o beijo com selinho e ainda abraçado com a minha esposa, nós viramos pro lado do pigarro e vemos o nosso novo contratado ali e então eu digo)


Ucker: O que deseja Pablo?


Pablo: Eu estava procurando o banheiro mas me perdi e como vocês são os donos da casa e os vi aqui resolvi perguntar pra vocês mesmos (sinto que ele está mentindo mas mesmo assim deixo quieto e digo)


Ucker: Assim que você sair daqui você 1 vai reto e vira a esquerda é a 1 porta


Pablo: Obrigado Ucker (confirmo com a cabeça e viro a minha pequena pra mim e quando eu ia voltar a beijar ela sinto que o Pablo ainda está ali e então viro a minha cabeça pra ele e digo)


Ucker: Pablo porque não vai logo, pro banheiro, pois eu e a minha mulher estamos querendo ficar um pouco sozinhos (ele não se move então eu olho pra minha pequena e ela me entende com o olhar e então eu digo). Se você não vai sair nos dois vamos e então pego os meus presentes e voltamos pra sala e enquanto vamos sinto que o Pablo nos segue e isso me irrita muito e logo que chegamos o Eley diz)


Eley: Que camisa e que caneca são essas cunhado? (a princípio não digo nada somente viro a caneca pra eles e digo)


Ucker: Adivinhem quem vai ser papai de novo (todos os nossos amigos batem palma e veem nos parabenizar e a primeira é a minha irmã que diz)


Bel: Parabéns maninho não disse que não ia se arrepender de ir logo encontra a sua ESPOSA (ela diz olhando pra trás de mim e dando ênfase no esposa, não entendi o porquê disso, mas deixo pra lá, pois logo depois o Eley vem me cumprimentar e diz)


Eley: Parabéns cunhado e parabéns cunhada, nesse fogo que vocês tem daqui apouco vocês vão ter que abrir uma creche e comprar uma casa maior


Ucker: Uma creche não, mas uma casa maior nos vamos sim, pois imagina se vier mais dois?


Eley: Verdade (e assim todos os nosso amigos nos cumprimentam e por fim o Pablo vem nos cumprimentar e quando cumprimenta a minha pequena fica muito tempo abraçado nela e fico os olhando e quando a Nina diz em meu ouvido)


Nina: Cuido com o Pablo ele é um ex. colega de faculdade nosso e era louco pela Dul, mas ela nunca deu chance, o tratou como amigo e percebo que ele ainda é afim dela (e então entendo o porquê dos meus amigos segurar ele mais cedo e o porquê da minha irmã dar o ênfase em esposa e não penso duas vezes e pego a minha pequena pela cintura e digo)


Ucker: Já deu né Pablo, pois a Dul não é mais aquela garotinha que nunca te deu uma chance e sim uma linda e grande mulher casada e pro seu governo muito bem casada comigo e como você pode ver nos amamos muito tanto que vamos ter mais um ou dois frutos do nosso amor (após eu dizer isso ele me olha e não diz nada e vira as costas e quando ele começa a andar rumo a porta da minha casa eu digo). Antes de sair quero que saiba que se eu ver você com gracinhas pra cima da minha esposa não penso duas vezes em lhe demitir do hospital e esqueço que estamos precisando de um coloproctologista e de um proctologista (ele novamente fica em silencio e sai da minha casa batendo a porta. Assim que sai a Sarah diz)


Sarah: Etá o Pablo hoje teve o que mereceu, agora se ele não desistir da Dul vejo que vamos ter muita dor de cabeça, mas o conhecendo como o conheço, ele não vai desistir


Ucker: Se não desistir não penso duas vezes em assinar a carta de demissão dele (ficamos mais um tempo curtinho minha festa com meus amigos e então eles vão embora e então ficamos somente eu, minha pequena e nossos filhos e então a Luly diz)


Luly: Mama, papa e vedade que vamos te mais um maninho ou uma maninha?


Dul: Vamos sim minha linda vocês gostaram da ideia?


Crianças: Simmmmmmmmm (sorrio pra elas e pra minha pequena, me abaixo na altura da barriga da minha pequena levanto sua blusa e beijo a barriga dela, chamo meus filhos com o dedo e eles vem onde estamos e beijo os meus pequenos e peço ao Matt que se abaixe e então ele faz o que eu peço e dou um beijo nele também e os três beijão a barriga da mãe e ela se senta no chão e ela também se senta e nos três beijamos a minha pequena e então me viro pra minha família e digo)


Ucker: Esse novo membro da nossa família que está a caminho é a prova de que somos uma linda família e nós amamos muito e nada nem ninguém vai nos separar porque a chega desse novo membro em nossa família não é o final de nossa história e sim o começo de uma nova vida que nós traz mais felicidade e mostra a todos que estão distantes o quanto somos felizes e o quanto nossa família se ama e está sempre disposta a viver cada dia, mais e mais e que nós amamos incondicionalmente por fim estamos prontos pra sempre vivermos juntos o NOSSO FELIZES PARA SEMPRE!


*THE END*


 


Bom minhas lindas enfim nossa web chegou ao fim espero que tenham gostado dela do começo ao fim, agradeço também as leitoras fantasmas que leem a minha web, mas não comentam!!!!


Obrigada minhas lindas, espero que tenham gostado fim da nossa web!!!!


Beijinhos da Mia!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 191



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gaby.albuquerque Postado em 30/01/2018 - 01:32:05

    Amei o fim da sua fic e estou mega ansiosa por mais ficar sua, vc escreve muito bem

  • mandinha.bb Postado em 29/01/2018 - 20:58:34

    Amei os epilogos e o desfecho da fic, você escreve muito bem

  • julizinha... Postado em 29/01/2018 - 20:39:14

    Que pena que acabou, mas amei o fim, ansiosa pros seus próximos projetos

  • bia.leite Postado em 29/01/2018 - 18:42:52

    Serio mesmo q acabou? Que triste, mas como diz o ditado tudo oq é bom dura pouco... Esperarei ansiosa e curiosa para os seus novos projetos,,, Amei essa e amo a outra e tenho certeza que vou amar as outras q for postar

  • carolcasti Postado em 29/01/2018 - 17:45:17

    Que pena que acabou ame ler ela do começo ao fim, estou ansiosa pra ler mais fic suas

    • ♥Mia Postado em 10/03/2018 - 22:28:32

      Minha linda ai está o Epilogo, espero que eu tenha conseguido matar a sua ansiedade e curiosidade pelo epilogo, espero que tenha gostado do desfecho da web... Muito obrigada por me acompanhar até o fim dela... Espero que continue me acompanhado nos meus outros projetos... Beijinhos

  • babizita Postado em 29/01/2018 - 17:30:31

    Q triste q acabou, mas amei e estou mega ansiosa é curiosa por mais fics sua pois amei essa sua fic e amo a outro é estou lendo as suas outras q estão finalizadas e estou amando

  • maria.flor Postado em 29/01/2018 - 16:01:52

    Q pena q acabou, amei sua fic do começo ao fim, espero q escreva mais fics

  • aninha_vondy Postado em 29/01/2018 - 14:54:56

    BUAAAAAAAAAA, MAS AMEIIIIIIII

  • aninha_vondy Postado em 29/01/2018 - 14:54:26

    ACABOOOOOOUUU

  • julizinha... Postado em 27/01/2018 - 23:44:47

    Epílogossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss sssssssss

    • ♥Mia Postado em 29/01/2018 - 11:24:16

      Linda ai está o Epilogo, espero que eu tenha conseguido matar a sua ansiedade e curiosidade pelo epilogo, espero que tenha gostado do desfecho da web... Muito obrigada por me acompanhar até o fim dela... Espero que continue me acompanhado nos meus outros projetos... Beijinhos


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais