Fanfics Brasil - MARATONA - Capitulo 6.2 💖Todo Lo Que Necesitas Es Amor💖(Web Vondy baseada em Grey's Anatomy - TERMINADA

Fanfic: 💖Todo Lo Que Necesitas Es Amor💖(Web Vondy baseada em Grey's Anatomy - TERMINADA | Tema: RBD


Capítulo: MARATONA - Capitulo 6.2

545 visualizações Denunciar


Pov Dul


Bel: O que temos? (Belinda perguntou aparecendo minutos depois).


Dul: Ah, que bom (falei). Achei uma válvula mitral frouxa quando tirei o bypass. Coloquei de volta e resfriei de novo. Preciso da sua ajuda.


Bel: Está bem (ela concordou. Terminamos a cirurgia em silêncio. Quando eu estava lavando minhas mãos, Bel apareceu).


Dul: Diga o que aconteceu? (perguntei a ela calmamente).


Bel: O que?


Dul: Na cirurgia (falei e a olhei). Me conte o que aconteceu. Tudo.


Bel: Os sinais vitais estavam estáveis após a RL e o concentrado de hemácias. O broncoscópio estava posicionado quando entrei na SO, então iniciei a endoscopia a laser usando o laser de CO2. Tive uma boa visualização do tumor imediatamente. 80% do tumor havia sido vaporizado quando a hemorragia começou. Havia coágulos bloqueando o microscópio. Passei uma escova pelo microscópio para limpar o campo. Mas a hemorragia do Matthew era tão grave que a escova não resolveu o problema. A saturação caiu para 88. Saia sangue do tubo endotraqueal. Nesse ponto, o Dr.: Sheperd decidiu intervir. Abrimos o peito dele e tentamos chegar à origem. Matthew teve bradicardia, então aplicamos atropina. Então percebi que o tumor havia erodido através da artéria pulmonar. Ele teve parada cardíaca. Depois teve bradicardia sinusal. Aplicamos uma dose alta de epinefrina, Ele teve parada cardíaca de novo. Fizemos mais compressões. Continuamos assim até o Dr.: Sheperd e eu concordarmos que, como ele havia perdido mais da metade do volume de sangue, o coração não conseguiria voltar. A hora da morte foi 14:52. Assenti e abri a porta, saindo dali. Depois de dar uma rápida olhada pela janela da porta no corpo de Matt, eu subi até a cobertura do hospital. Andei até a beirada da cobertura e me sentei no parapeito, que era bem largo. Dobrei minhas pernas e fitei as luzes da cidade lá embaixo. Eu estava entorpecida com o que havia acontecido. Eu simplesmente não acreditava. Eu queria chorar, gritar, fugir, mas eu não conseguia fazer nada. Olhei para as minhas mãos e fitei o México novamente. Eu estava exausta).


Ucker: Precisa de alguma coisa? (ouvi ele perguntar e eu ignorei-o). Eu sinto muito (Ele se aproximou e colocou a mão em meu ombro. Desviei dele e voltei a andar na direção do elevador). Dulce…


Dul: O que? (gritei).


Ucker: Eu sinto muito.


Dul: E eu odeio você. Eu odeio você por jogar aquilo na minha cara depois de ter mentido pra mim. No meio da cirurgia! Eu ainda não sei como consegui terminar. Você me fez pensar que a estava tudo bem e que eu iria ver meu irmão quando saísse dali, mas você mentiu! Você me fez de idiota e isso faz com que eu não consiga olhar pra sua cara. Então, fique longe de mim! (falei e bati na porta do elevador após apertar o botão). Eu não consigo mais (disse a mim mesma e me encostei na parede e escorreguei até o chão e voltei a falar sozinha). Eu não consigo (senti as lágrimas finalmente embaçarem minha visão e comecei a chorar e novamente disse a mim mesma). Eu fracassei. Eu sou médica. Eu devia saber que ele estava doente. Eu podia ter salvado ele. Eu devia ter cuidado dele. Ele era meu irmão (eu falava em meio aos soluços). Mesmo ele sendo meu irmão por parte de pai ele era a única família que eu tinha. (o Ucker veio até mim e sentou ao meu lado, me abraçando enquanto eu chorava). Eu estou sozinha. Eu não… (ele me interrompe)


Ucker: Você não está sozinha (ele sussurrou e me apertou mais enquanto eu sentia meu mundo desabar. Fiquei ali um tempo com o Ucker até me sentir mais tranquila e rapidamente me afastei dele e apertei o botão do andar que meu irmão ainda estava e desci junto com o Ucker e ele até tentou me dizer algo mas eu o evitei assim que o elevador chegou fui ver o meu irmão e fiquei ali um tempo com ele ali e depois fui assinar a liberação do corpo e logo sai com ele e a funerária pra sepultar ele preferi fazer isso tudo sozinha e após enterrar o meu irmão fui pra casa tomei um banho e coloquei meu cel pra despertar as 09:00 horas já que amanhã só ia trabalhar as 10:00 devido a minha perda e após colocar o despertador tomei um calmante e logo adormeci).


 


Continuaaaaaaaaaaa....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Dul Os dias seguiram arrastados após a morte de Matt. Eu estava conseguindo lidar com a culpa por tê-lo perdido, por mais que todos dissessem que não era minha culpa. Eu não falava com ninguém mais do que fosse necessário e evitava a todo custo esbarrar com o Ucker. Eu não conseguia perdoá-lo. Mas, segundo a terapeu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 191



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gaby.albuquerque Postado em 30/01/2018 - 01:32:05

    Amei o fim da sua fic e estou mega ansiosa por mais ficar sua, vc escreve muito bem

  • mandinha.bb Postado em 29/01/2018 - 20:58:34

    Amei os epilogos e o desfecho da fic, você escreve muito bem

  • julizinha... Postado em 29/01/2018 - 20:39:14

    Que pena que acabou, mas amei o fim, ansiosa pros seus próximos projetos

  • bia.leite Postado em 29/01/2018 - 18:42:52

    Serio mesmo q acabou? Que triste, mas como diz o ditado tudo oq é bom dura pouco... Esperarei ansiosa e curiosa para os seus novos projetos,,, Amei essa e amo a outra e tenho certeza que vou amar as outras q for postar

  • carolcasti Postado em 29/01/2018 - 17:45:17

    Que pena que acabou ame ler ela do começo ao fim, estou ansiosa pra ler mais fic suas

    • ♥Mia Postado em 10/03/2018 - 22:28:32

      Minha linda ai está o Epilogo, espero que eu tenha conseguido matar a sua ansiedade e curiosidade pelo epilogo, espero que tenha gostado do desfecho da web... Muito obrigada por me acompanhar até o fim dela... Espero que continue me acompanhado nos meus outros projetos... Beijinhos

  • babizita Postado em 29/01/2018 - 17:30:31

    Q triste q acabou, mas amei e estou mega ansiosa é curiosa por mais fics sua pois amei essa sua fic e amo a outro é estou lendo as suas outras q estão finalizadas e estou amando

  • maria.flor Postado em 29/01/2018 - 16:01:52

    Q pena q acabou, amei sua fic do começo ao fim, espero q escreva mais fics

  • aninha_vondy Postado em 29/01/2018 - 14:54:56

    BUAAAAAAAAAA, MAS AMEIIIIIIII

  • aninha_vondy Postado em 29/01/2018 - 14:54:26

    ACABOOOOOOUUU

  • julizinha... Postado em 27/01/2018 - 23:44:47

    Epílogossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss sssssssss

    • ♥Mia Postado em 29/01/2018 - 11:24:16

      Linda ai está o Epilogo, espero que eu tenha conseguido matar a sua ansiedade e curiosidade pelo epilogo, espero que tenha gostado do desfecho da web... Muito obrigada por me acompanhar até o fim dela... Espero que continue me acompanhado nos meus outros projetos... Beijinhos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais