Fanfics Brasil - MARATONA - Capitulo 7.1 💖Todo Lo Que Necesitas Es Amor💖(Web Vondy baseada em Grey's Anatomy - TERMINADA

Fanfic: 💖Todo Lo Que Necesitas Es Amor💖(Web Vondy baseada em Grey's Anatomy - TERMINADA | Tema: RBD


Capítulo: MARATONA - Capitulo 7.1

574 visualizações Denunciar


Pov Dul


Os dias seguiram arrastados após a morte de Matt. Eu estava conseguindo lidar com a culpa por tê-lo perdido, por mais que todos dissessem que não era minha culpa. Eu não falava com ninguém mais do que fosse necessário e evitava a todo custo esbarrar com o Ucker. Eu não conseguia perdoá-lo. Mas, segundo a terapeuta que eu estava frequentando à pedido de Derek, eu queria culpar alguém, e eu descontava isso em Ucker e em Belinda. Mas isso não era verdade. Hoje faziam exatos dois meses desde que ele morreu. Eu havia passado a noite no hospital de plantão e eu não dormia faziam 36 horas. Ouvi meu pager fazer barulho e segui até o chamado, me deparando com Belinda e Ucker conversando abraçados. Suspirei e coloquei a mão nos bolsos do meu jaleco, analisando as imagens em exibição. Mas ambos percebem a minha presença e Belinda me olhou e começou a falar.


Bel: Ele tem hérnia diafragmática intrapericárdia.


Dul: Como os seus órgãos abdominais atingiram o saco cardíaco? (Perguntei friamente).


Bel: O peito atingiu o volante na batida.


Dul: Terei que reduzir a hérnia (suspirei e olhei pros dois ainda abraçados e disse). Agende um Centro Cirúrgico, adie os pacientes que não forem urgentes e ache alguém para me auxiliar.


Bel: Eu vou auxiliá-la (ela disse e eu a olhei, suspirei e disse).


Dul: Certo (respondi e saí dali. Minutos depois, eu, ela e o Ucker estávamos na sala de cirurgia).


XXX: Alguém tem bons planos para o dia dos namorados? (um interno que se não me lembro se chama Mike Biaggio perguntou, fazendo-me olhá-lo, suspirei e disse).


Dul: Meu irmão morreu nessa mesma sala de cirurgia há dois meses. A Dra.: Peregrin fez a cirurgia. Eu estava em uma cirurgia de sete horas e não sabia que ele tinha morrido. O estimado Dr.: Uckermann manteve isso em segredo, então, eu não falo com ele. E ninguém fala comigo desde então, porque a única coisa que todos sentem ao me olhar é pena. Mas existe um lado bom nisso, porque eu posso ouvir tudo agora. Veja, ele e a Dra.: Peregrin são muito mais que colegas de trabalho (olho pra eles e os vejo em choque e então eu digo) muitos não sabem disso, pois quando estão em público eles não falam um com o outro, pois querem manter as aparecias, e por isso muitos aqui não sabem que eles são casados (olhei de relance para ambos e eles me olhavam em choque e ignorei e disse). Sim, eu consegui saber disso pois alguém comentou comigo no elevador. Então, creio que ambos tenham planos pro dia dos namorados. Já eu não tenho planos para o dia dos namorados já que não tenho um e nem estou muito no clima pra isso. E você?


Mike: E uma menina que estou saindo… (ele começou a falar e eu o olhei e ele continuou). Nada. Nada (assenti e terminei a cirurgia em silêncio, apenas com o barulho dos instrumentos cirúrgicos ecoando na sala e assim que acabamos saímos da sala de cirurgia e deixamos a equipe de enfermagem arrumando o paciente pra transferimos ele pro quarto. Algumas horas depois estávamos no quarto do paciente e o Ucker disse enquanto eu assinava alguns prontuários).


Ucker: Deve poder voltar à ativa em algumas semanas (ele dizia ao paciente e sentia que ele intercalava o olhar pro paciente e pra mim, quando decidi olhar pra ele o vi olhando pra mim e quando me viu o olhar sorriu pra mim e eu o ignorei e voltei a preencher meus prontuários e então ele olhou pro paciente e disse).


 


Continuaaaaaaaaa....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Dul Ucker: Mas eu não recomendaria trabalhar a noite toda e nem em dias como hoje. XXX: Pode acreditar (o paciente respondeu suspirou e disse). Pra mim, chega. Que negócio idiota. As pessoas ligam, pedem para dizer algo bonito. Só para que outro idiota possa esquecer que foi tratado como lixo todos os outros dias. Como se minhas flores fizessem m&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 191



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gaby.albuquerque Postado em 30/01/2018 - 01:32:05

    Amei o fim da sua fic e estou mega ansiosa por mais ficar sua, vc escreve muito bem

  • mandinha.bb Postado em 29/01/2018 - 20:58:34

    Amei os epilogos e o desfecho da fic, você escreve muito bem

  • julizinha... Postado em 29/01/2018 - 20:39:14

    Que pena que acabou, mas amei o fim, ansiosa pros seus próximos projetos

  • bia.leite Postado em 29/01/2018 - 18:42:52

    Serio mesmo q acabou? Que triste, mas como diz o ditado tudo oq é bom dura pouco... Esperarei ansiosa e curiosa para os seus novos projetos,,, Amei essa e amo a outra e tenho certeza que vou amar as outras q for postar

  • carolcasti Postado em 29/01/2018 - 17:45:17

    Que pena que acabou ame ler ela do começo ao fim, estou ansiosa pra ler mais fic suas

    • ♥Mia Postado em 10/03/2018 - 22:28:32

      Minha linda ai está o Epilogo, espero que eu tenha conseguido matar a sua ansiedade e curiosidade pelo epilogo, espero que tenha gostado do desfecho da web... Muito obrigada por me acompanhar até o fim dela... Espero que continue me acompanhado nos meus outros projetos... Beijinhos

  • babizita Postado em 29/01/2018 - 17:30:31

    Q triste q acabou, mas amei e estou mega ansiosa é curiosa por mais fics sua pois amei essa sua fic e amo a outro é estou lendo as suas outras q estão finalizadas e estou amando

  • maria.flor Postado em 29/01/2018 - 16:01:52

    Q pena q acabou, amei sua fic do começo ao fim, espero q escreva mais fics

  • aninha_vondy Postado em 29/01/2018 - 14:54:56

    BUAAAAAAAAAA, MAS AMEIIIIIIII

  • aninha_vondy Postado em 29/01/2018 - 14:54:26

    ACABOOOOOOUUU

  • julizinha... Postado em 27/01/2018 - 23:44:47

    Epílogossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss sssssssss

    • ♥Mia Postado em 29/01/2018 - 11:24:16

      Linda ai está o Epilogo, espero que eu tenha conseguido matar a sua ansiedade e curiosidade pelo epilogo, espero que tenha gostado do desfecho da web... Muito obrigada por me acompanhar até o fim dela... Espero que continue me acompanhado nos meus outros projetos... Beijinhos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais