Fanfics Brasil - MARATONA - Capitulo 7.2 💖Todo Lo Que Necesitas Es Amor💖(Web Vondy baseada em Grey's Anatomy - TERMINADA

Fanfic: 💖Todo Lo Que Necesitas Es Amor💖(Web Vondy baseada em Grey's Anatomy - TERMINADA | Tema: RBD


Capítulo: MARATONA - Capitulo 7.2

20 visualizações Denunciar


Pov Dul


Ucker: Mas eu não recomendaria trabalhar a noite toda e nem em dias como hoje.


XXX: Pode acreditar (o paciente respondeu suspirou e disse). Pra mim, chega. Que negócio idiota. As pessoas ligam, pedem para dizer algo bonito. Só para que outro idiota possa esquecer que foi tratado como lixo todos os outros dias. Como se minhas flores fizessem mágica. Mas eu acreditei nisso e quase me matei tentando garantir que todos recebessem seus milagres. Que piada. As pessoas deviam parar de ser ruins umas com as outras, sabe? Me deixem fora disso (olhei pra ele assenti e disse).


Dul: A Dra.: Peregrin vai passar aqui mais tarde.


XXX: Obrigado (assenti e me virei, saindo do quarto e percebo que a Belinda e o Ucker saíram logo atrás de mim e a Belinda saiu as pressas no corredor sem dizer nada e quando estava me virando pra ir ver um paciente o Ucker me interrompe).


Ucker: Posso falar com você um minuto? (ele me pergunta e eu me virei o encarando). Sei que passou por momentos difíceis e sei que fiz parte disso. Sei que está de luto e que não há solução mágica para isso, mas… Poderíamos ser amigos. E eu realmente preciso de um amigo hoje (ergui uma sobrancelha e continuei o encarando). Que tal irmos ao Joe’s? Pago uma bebida pra você. Ou posso pagar muitas, muitas bebidas para você.


Dul: Terminou? (perguntei e nem deixando ele responder e então continuei). Eu acreditava que poderíamos ser amigos. Bons amigos, se é que você me entende. Mas a partir do momento em que você decidiu por a merda da necessidade desse hospital acima do meu irmão morto, e ainda me agarrou na sala de descanso dos médicos sendo casado com a minha residente, eu o odeio (ele fechou os olhos e abaixou a cabeça, o que fez com que meu coração desse um pulo e eu precisasse fechar os olhos para que eu não o abraçasse). Eu não consigo dormir à noite e isso faz com que eu gaste todas as energias em plantões para que, por sorte, a exaustão me derrube, e isso faz com que eu o odeie ainda mais. Toda vez que eu olho para esses seus malditos olhos azuis ou eu vejo você se aproximando, todas as células do meu corpo gritam para que eu o odeie. Eu cheguei a implorar que você estivesse morto em vez dele. Não podemos ser amigos. Não é luto. Isso não vai passar. Por favor, não fale comigo de novo a menos que seja sobre o trabalho ou eu não sei se vou conseguir continuar te odiando. E não consigo olhar na cara da Belinda não sei se é de ódio por ela não ter conseguido salvar meu irmão ou se ela pelos chifres que colocamos nela (abri minha boca para falar mais, mas simplesmente nada saiu. Sorri e olhei para o chão, saindo de perto dele o quanto antes. Mas antes que eu saísse ele segura meu braço me encara e diz)


Ucker: Só uma coisa antes de sair por aí julgando o envolvimento das pessoas procure saber se realmente é verdade, pra sair por aí espalhando o que não existe (ele me soltou e saiu e o olhei por um tempo e fiquei pensando, o que será que ele quer dizer com isso, suspirei e sai dali. Eu havia trabalhado a semana toda fazendo plantões três dias seguidos e eu já começava a sentir a exaustão me tomando. Não tinha tentado descobrir o que o Ucker tinha me falado, pois não tive tempo e até então ele e a Belinda estavam me evitando assim como eu os evitava, via o olhar de ódio deles pra mim, mas pouco me importava, só conversávamos sobre trabalho, a Mai, a Any, a Zô, o Fercho e o Poncho até tentaram saber o que estava acontecendo e tentaram me dizer algo, mas eu ignorava. Meu pager havia feito barulho e eu mandei uma enfermeira ver, afinal, eu estava no meio de uma cirurgia).


 


Continuaaaaaaaa....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Dul XXX: Estamos em confinamento (ela disse e eu franzi a testa, pensando nas possíveis causas daquilo. Ouvi algumas enfermeiras murmurando e as olhei). Dul: O que é? XXX: Bom… é… tem um atirador no hospital (levantei minha sobrancelha enquanto tentava digerir o que eu havia acabado de ouvir). Dul: Terminei (falei ao voltar a me con ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 191



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gaby.albuquerque Postado em 30/01/2018 - 01:32:05

    Amei o fim da sua fic e estou mega ansiosa por mais ficar sua, vc escreve muito bem

  • mandinha.bb Postado em 29/01/2018 - 20:58:34

    Amei os epilogos e o desfecho da fic, você escreve muito bem

  • julizinha... Postado em 29/01/2018 - 20:39:14

    Que pena que acabou, mas amei o fim, ansiosa pros seus próximos projetos

  • bia.leite Postado em 29/01/2018 - 18:42:52

    Serio mesmo q acabou? Que triste, mas como diz o ditado tudo oq é bom dura pouco... Esperarei ansiosa e curiosa para os seus novos projetos,,, Amei essa e amo a outra e tenho certeza que vou amar as outras q for postar

  • carolcasti Postado em 29/01/2018 - 17:45:17

    Que pena que acabou ame ler ela do começo ao fim, estou ansiosa pra ler mais fic suas

    • ♥Mia Postado em 10/03/2018 - 22:28:32

      Minha linda ai está o Epilogo, espero que eu tenha conseguido matar a sua ansiedade e curiosidade pelo epilogo, espero que tenha gostado do desfecho da web... Muito obrigada por me acompanhar até o fim dela... Espero que continue me acompanhado nos meus outros projetos... Beijinhos

  • babizita Postado em 29/01/2018 - 17:30:31

    Q triste q acabou, mas amei e estou mega ansiosa é curiosa por mais fics sua pois amei essa sua fic e amo a outro é estou lendo as suas outras q estão finalizadas e estou amando

  • maria.flor Postado em 29/01/2018 - 16:01:52

    Q pena q acabou, amei sua fic do começo ao fim, espero q escreva mais fics

  • aninha_vondy Postado em 29/01/2018 - 14:54:56

    BUAAAAAAAAAA, MAS AMEIIIIIIII

  • aninha_vondy Postado em 29/01/2018 - 14:54:26

    ACABOOOOOOUUU

  • julizinha... Postado em 27/01/2018 - 23:44:47

    Epílogossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss sssssssss

    • ♥Mia Postado em 29/01/2018 - 11:24:16

      Linda ai está o Epilogo, espero que eu tenha conseguido matar a sua ansiedade e curiosidade pelo epilogo, espero que tenha gostado do desfecho da web... Muito obrigada por me acompanhar até o fim dela... Espero que continue me acompanhado nos meus outros projetos... Beijinhos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais