Fanfic: 💖Todo Lo Que Necesitas Es Amor💖(Web Vondy baseada em Grey's Anatomy - TERMINADA | Tema: RBD
Dulce Maria Espinoza Saviñón esse é meu nome. Sou médica especializada em Cardiologista e Neuro Cardiologia, tenho 28 anos e agora eu estou em um táxi correndo contra o tempo para pegar o avião que vai me levar até o México. Há dois dias atrás, recebi um e-mail do chefe de cirurgia de lá dizendo que precisava de uma atendente em cardiologia com urgência. E aqui vou eu. Como eu já havia alugado comprado um apartamento pela internet, fui direto para lá, jogando minhas malas no meio da sala e indo em direção ao banheiro, onde tomei um banho longo, sem pressa. Estava um, então coloquei uma saia que ia até um pouco abaixo do meu joelho e coloquei uma regata justa branca e uma sandália preta fechada na frente de bico fino e trançada até o meu tornozelo. Deixei meu cabelo ao natural e coloquei um brinco pequeno e básico e me maquiei levemente, seguindo até o hospital.
Ángeles Grey Hospital
Desci do táxi e coloquei minha bolsa no antebraço. Respirei fundo e entrei no hospital que, confesso, era maior do que eu imaginava. Apertei o botão do elevador do 7 andar e dei de cara com um homem alto, forte, que me olhou de cima a baixo. Ignorei seu olhar e segui até a sala do chefe, sentindo o olhar de todos sobre mim. Bati na porta e fui atendida por Derek Sheperd, o chefe de cirurgia.
Derek Christopher Shepherd - Ele é o médico chefe da
Neurocirurgia do Ángeles Grey Hospital veio de New York para ser chefe da
Neurocirurgia. Derek se graduou na Bowdoin College e frequentou o Colégio de Médicos e Cirurgiões da Universidade de Darmouth. Assim que chegou ao
México conheceu Meredith, que seria sua residente e era filha do seu chefe o senhor Christian Martines Grey e ambos acabaram se apaixonando e hoje são casados e ele ajuda a esposa a administrar o hospital que foi deixado pra ela, após a morte do pai dela. Ela não tem ido ao hospital, pois está de licença maternidade e decidiu de dedicar aos seus triguemos até eles completarem 1 ano, e teve o apoio do marido que agora está encarregado de administrar o hospital pra esposa. Será o novo chefe da Dul e irá apoiar todas as ideias dela, já que ela é bem graduada e bem premiada, mesmo ainda sendo muito jovem se vê nela quando começou a sua vida médica. Ele tem 40 anos.
Derek: Agradeço que tenha vindo (ele disse e me deu espaço para que eu entrasse).
Dul: Eu que agradeço (falei e ele fez sinal para que eu me sentasse).
Derek: Seu currículo é bem forte para uma jovem médica de apenas 28 anos (ele disse e eu dei um leve sorriso) fez trabalho voluntário na Argentina, já ganhou um prêmio Harper Avery, na Secção, regeneração muscular cardíaca, fez uma reparação cardíaca apenas com equipamentos improvisados… Seria um grande acréscimo para este hospital.
Dul: Ficarei feliz em ajudar (respondi e ele sorriu).
Derek: Isso é ótimo (ele disse) o que acha de começar amanhã?
Dul: Perfeito (falei e ele se levantou, andando até um armário e pegando um papel).
Derek: Só preciso que você assine aqui (ele indicou a linha e eu assinei). Bem vinda ao México.
Dul: Obrigada (respondi com um sorriso e me levantei).
Derek: Dra.: Saviñón, só um aviso, você vai encontrar com a Dra.: Belinda
Peregrin, não deixe que ela faça você desistir do emprego.
Dul: E porque eu deixaria? (falei e saí dali. Andei lentamente pela passarela, satisfeita com meu novo emprego. Apertei o botão do elevador e a porta se abriu momentos depois. Entrei e, quando a porta estava quase fechando, alguém a segurou, fazendo-a abrir novamente. Um homem alto e loiro entrou, acenando brevemente para mim, o que fez meu coração disparar. Olhei para os números que indicavam os andares e desejei que eles passassem rapidamente, para que eu pudesse sair correndo. A porta se abriu no quarto andar e ele saiu, deixando-me sozinha novamente. Fechei meus olhos e sorri.
Com certeza, seria um privilégio trabalhar aqui. Eu absolutamente tenho certeza. Passei em uma lanchonete próxima ao hospital onde fiz um leve lanche e depois peguei um taxi fui pra casa e fique arrumando minhas coisas no lugar quando terminei tudo já era 22:00 horas e então tomei um banho vesti um pijama e coloquei meu celular pra despertar as 06:00 da manhã já que teria de chegar ao hospital as 07:00 e então me deitei e devido ao cansaço logo adormeci.
No Dia Seguinte
Continuaaaaaaaaaaaa...
O que será que vai acontecer no dia seguinte?
Se querem saber comentemmmmmmmmm!!!!
Posto 4 capítulos com 5 comentários...
Comentemmmmmmmmmmmm
Autor(a): ♥Mia♥
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No Dia Seguinte Pov Dul Como planejado acordei as 06:00 da manhã tomei um banho e vesti uma calça jeans esquine com uma regata branca e um colete marrom de franjinha, prendi um pouco o meu cabelo deixei a franjinha solta e coloquei um colar que vai até a minha barriga, coloquei o mesmo brinco de ontem e coloquei um sapato de onça e passei uma ma ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 191
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gaby.albuquerque Postado em 30/01/2018 - 01:32:05
Amei o fim da sua fic e estou mega ansiosa por mais ficar sua, vc escreve muito bem
-
mandinha.bb Postado em 29/01/2018 - 20:58:34
Amei os epilogos e o desfecho da fic, você escreve muito bem
-
julizinha... Postado em 29/01/2018 - 20:39:14
Que pena que acabou, mas amei o fim, ansiosa pros seus próximos projetos
-
bia.leite Postado em 29/01/2018 - 18:42:52
Serio mesmo q acabou? Que triste, mas como diz o ditado tudo oq é bom dura pouco... Esperarei ansiosa e curiosa para os seus novos projetos,,, Amei essa e amo a outra e tenho certeza que vou amar as outras q for postar
-
carolcasti Postado em 29/01/2018 - 17:45:17
Que pena que acabou ame ler ela do começo ao fim, estou ansiosa pra ler mais fic suas
♥Mia Postado em 10/03/2018 - 22:28:32
Minha linda ai está o Epilogo, espero que eu tenha conseguido matar a sua ansiedade e curiosidade pelo epilogo, espero que tenha gostado do desfecho da web... Muito obrigada por me acompanhar até o fim dela... Espero que continue me acompanhado nos meus outros projetos... Beijinhos
-
babizita Postado em 29/01/2018 - 17:30:31
Q triste q acabou, mas amei e estou mega ansiosa é curiosa por mais fics sua pois amei essa sua fic e amo a outro é estou lendo as suas outras q estão finalizadas e estou amando
-
maria.flor Postado em 29/01/2018 - 16:01:52
Q pena q acabou, amei sua fic do começo ao fim, espero q escreva mais fics
-
aninha_vondy Postado em 29/01/2018 - 14:54:56
BUAAAAAAAAAA, MAS AMEIIIIIIII
-
aninha_vondy Postado em 29/01/2018 - 14:54:26
ACABOOOOOOUUU
-
julizinha... Postado em 27/01/2018 - 23:44:47
Epílogossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss sssssssss
♥Mia Postado em 29/01/2018 - 11:24:16
Linda ai está o Epilogo, espero que eu tenha conseguido matar a sua ansiedade e curiosidade pelo epilogo, espero que tenha gostado do desfecho da web... Muito obrigada por me acompanhar até o fim dela... Espero que continue me acompanhado nos meus outros projetos... Beijinhos