Fanfics Brasil - MARATONA - Capitulo 7.4 💖Todo Lo Que Necesitas Es Amor💖(Web Vondy baseada em Grey's Anatomy - TERMINADA

Fanfic: 💖Todo Lo Que Necesitas Es Amor💖(Web Vondy baseada em Grey's Anatomy - TERMINADA | Tema: RBD


Capítulo: MARATONA - Capitulo 7.4

438 visualizações Denunciar


Pov Dul


XXX: Não se mova (ele advertiu e eu me senti entorpecida. Ucker foi baleado e estava ali, desacordado, no chão bem ao meu lado. E acabei descobrindo que ele e Belinda eram irmão, o Fercho fez hora com a minha cara, e estava prestes a perder o único homem que me fez sentir borboletas na barriga e meu coração vibrar e então na hora as lágrimas atrapalhavam minha visão e eu apertei meus olhos, deixando as escorrerem pela minha face).


Dul: Por favor (falei respirando pra me acalmar e continuei). Não vou encostar no Sheperd. Mas eu preciso ajudar ele (apontei para o Ucker. Depois de muita hesitação, o atirador concordou). Mai (falei a olhando e disse). Me traga uma maca (ela assentiu e pegou uma maca, me ajudando a colocar o Ucker nela).


XXX: Os leve até a sala ao lado e tranque a porta (o senhor disse e ia me pronunciar, mas ele me interrompeu e disse). E me traga a chave. Se eu vê-los de novo aqui, todos morrem (Depois de entrar com Ucker na sala, Mai trancou a porta e voltou até onde Shepperd estava. Coloquei luvas e comecei a analisar o ferimento. Ucker acordou e se sentou rapidamente na maca o olhei com reprovação e disse).


Dul: Fique quieto (falei e o empurrei, o fazendo se deitar novamente).


Ucker: Belinda (ele disse olhando em volta).


Dul: Sua irmã ainda está operando o Derek (informei e sorri pra ele o tranquilizando). Vou precisar tirar a bala (falei pegando uma pinça e segurando o ombro dele). Provavelmente vai doer (Ucker assentiu e fechou os olhos, fazendo uma careta enquanto eu pegava a bala. A joguei em uma tigela e peguei a agulha para suturar. Quando acabei sorri pra ele e disse). Pronto (falei depois de dar dois pontos e cobri o ferimento, finalizando o curativo).


Ucker: Preciso voltar pra salvar a minha irmã (ele disse, se sentando).


Dul: Não (falei suspirei e continuei). Estamos trancados.


Ucker: Eu posso arrombar a porta (ele disse e se levantou).


Dul: Ucker! (falei segurando seu braço). Eu precisei implorar para que ele deixasse eu te ajudar e ele deixou bem claro que ninguém sairia de lá vivo se eu ou você entrasse lá de novo. Então, não, você não vai sair daqui (ele me olhou e suspirou, desistindo de sair dali. Andei até a maca e me sentei nela, apoiando meus braços nas pernas, fitando o chão da sala). Ela vai conseguir (pensei alto e andei até a porta trancada. Eu estava tremendo e senti as lágrimas voltarem a surgir, descendo lentamente pelo meu rosto). Ela precisa conseguir.


Ucker: E ela vai (ele disse, parando ao meu lado).


Dul: Eu imaginei muita coisa quando decidi ser médica mas entrar em um Centro Cirúrgico e ter um atirador esperando ultrapassou minha imaginação.


Ucker: É assustador (ele disse e eu ergui meus olhos para ele).


Dul: É (falei e ele me olhou. Continuamos nos encarando e ele me puxou para seus braços segundos depois. Senti ele me envolver em um abraço protetor e eu o puxei para mim, o abraçando forte).


Ucker: Eu queria que você não me odiasse e por isso continuei deixando você acreditando que a Bel era minha esposa, até que descobrisse sozinha a verdade (ele disse e eu não respondi, apenas continuei abraçada à ele). Quem lhe disse que eu e a Bel éramos casados? (eu já ia dizer algo mas ele me interrompeu e disse). Como descobriu que ela era minha irmã e não minha esposa? (suspirei o olhando e então eu disse)


Dul: No dia que a gente se pegou na sala de descanso dos médicos, após a minha cirurgia encontrei o Fercho no elevador quando eu ia embora e foi ele que me disse que vocês eram casados e como você, ele e o Poncho são muito amigos eu acreditei e desde então tento te evitar, pois me sinto atraída por você e após a morte do meu irmão coloco a culpa em você e na Belinda, para  que assim eu consiga evitar você (ele me olha em frustração e já ia se pronunciar, mas eu o interrompo e digo). E hoje acabei descobrindo que você e a Bel são irmãos, porque ela gritou pedindo pra salvar o irmão dela, no princípio achei que era o Derek, mas aí ela olhou pra você e assim respirei aliviada e lagrimas começaram a sair do meu rosto devido a minha idiotice e então implorei ao atirador pra me deixar salvar você, pois não podia perder mais uma pessoa que me faz sentir especial (ele sorri pra mim e me dá um selinho e diz)


Ucker: O Fercho é um idiota ele adora fazer pegadinhas com os outros e você foi a vítima da vez, muitos aqui no hospital realmente acham que eu e a Bel temos algo a mais que amigos e colegas de trabalho ainda mais que moramos juntos, pois nosso pai e a mãe dela morreram há 8 anos em um acidente de avião e como ela não tem mais ninguém e era menor de idade minha mãe conseguiu a guarda dela e desde então ela morar com a gente e creio que muitos aqui acham que ela realmente e minha esposa, pois não temos o mesmo sobrenome e eles não sabem que somos irmão e ficam deduzindo as coisas (sorrio pra ele que sorri pra mim e continua). O Fercho vai me ouvir, pois ele não podia dizer isso pra você, pois ele e o Poncho sabem que senti algo especial por você desde o dia que te vi no elevador (ele ia continuar mas eu o interrompo e digo)


Dul: Não precisar brigar com o Fercho por causa disso, pois como você disse ele gostas de fazer pegadinhas com os outros e eu fui muito trouxa em cair na pegadinha dele, vamos esquecer isso e vamos dar um jeito em tudo (ele assente me dá um selinho demorado e então eu digo). Como podemos sair daqui agora e nos livramos desse atirador? (na hora me lembro que estou com meu celular e então o pego no bolso do meu jaleco o mostro pro Ucker e ele sorri pra mim e então eu ligo pra policia e logo uma moça atende).


 


Continuaaaaaaaaaaa...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Dul Início da Ligação Atendente: Delegacia de Polícia Dul: Moça sou uma das médicas da equipe do Ángeles Grey Hospital e estamos com um atirador em um dos nossos Centros Cirúrgicos onde nosso chefe da Neurocirurgia está sendo operado por uma das nossa residente, onde está sendo acompanhada pelo atir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 191



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gaby.albuquerque Postado em 30/01/2018 - 01:32:05

    Amei o fim da sua fic e estou mega ansiosa por mais ficar sua, vc escreve muito bem

  • mandinha.bb Postado em 29/01/2018 - 20:58:34

    Amei os epilogos e o desfecho da fic, você escreve muito bem

  • julizinha... Postado em 29/01/2018 - 20:39:14

    Que pena que acabou, mas amei o fim, ansiosa pros seus próximos projetos

  • bia.leite Postado em 29/01/2018 - 18:42:52

    Serio mesmo q acabou? Que triste, mas como diz o ditado tudo oq é bom dura pouco... Esperarei ansiosa e curiosa para os seus novos projetos,,, Amei essa e amo a outra e tenho certeza que vou amar as outras q for postar

  • carolcasti Postado em 29/01/2018 - 17:45:17

    Que pena que acabou ame ler ela do começo ao fim, estou ansiosa pra ler mais fic suas

    • ♥Mia Postado em 10/03/2018 - 22:28:32

      Minha linda ai está o Epilogo, espero que eu tenha conseguido matar a sua ansiedade e curiosidade pelo epilogo, espero que tenha gostado do desfecho da web... Muito obrigada por me acompanhar até o fim dela... Espero que continue me acompanhado nos meus outros projetos... Beijinhos

  • babizita Postado em 29/01/2018 - 17:30:31

    Q triste q acabou, mas amei e estou mega ansiosa é curiosa por mais fics sua pois amei essa sua fic e amo a outro é estou lendo as suas outras q estão finalizadas e estou amando

  • maria.flor Postado em 29/01/2018 - 16:01:52

    Q pena q acabou, amei sua fic do começo ao fim, espero q escreva mais fics

  • aninha_vondy Postado em 29/01/2018 - 14:54:56

    BUAAAAAAAAAA, MAS AMEIIIIIIII

  • aninha_vondy Postado em 29/01/2018 - 14:54:26

    ACABOOOOOOUUU

  • julizinha... Postado em 27/01/2018 - 23:44:47

    Epílogossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss sssssssss

    • ♥Mia Postado em 29/01/2018 - 11:24:16

      Linda ai está o Epilogo, espero que eu tenha conseguido matar a sua ansiedade e curiosidade pelo epilogo, espero que tenha gostado do desfecho da web... Muito obrigada por me acompanhar até o fim dela... Espero que continue me acompanhado nos meus outros projetos... Beijinhos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais