Fanfic: 💖Todo Lo Que Necesitas Es Amor💖(Web Vondy baseada em Grey's Anatomy - TERMINADA | Tema: RBD
Pov Dul
Abri meus olhos e me virei, me enrolando ainda mais nos lençóis de minha cama. Eu sentia minha cabeça latejando e isso fez com que eu lembrasse de ter tomado várias doses de tequila no Beb’s com as meninas ontem, na verdade nem me lembro como voltei pra casa. E a pesquisa. Fechei meus olhos novamente e me encolhi ao lembrar que eu havia perdido ela. Perdido 10 anos de trabalho e pesquisa. Me levantei e peguei meu notebook, o deixando iniciando na bancada enquanto eu preparava uma xícara de café. Coloquei a água para esquentar no micro-ondas e andei até o banheiro, lavando meu rosto com água fria. Voltei para a cozinha e preparei o café, pegando a xícara e me sentando no banco, apoiando meu braço na bancada. Entrei no meu e-mail e notei que havia um e-mail do Ucker.
O abri:
“Dul, preciso que você venha aqui amanhã.
Precisamos conversar.
E estou enviando em anexo uma cópia do processo que Ludwika... (parei de ler e fiquei encarando aquele e-mail e disse a mim mesma em voz alta)
Dul: Processo? Sério? Eu é quem devia processá-la. Isso só pode ser brincadeira (suspirei e tomei todo o café que havia em minha xícara, após terminar meu café respirei fundo e disse, sozinha novamente). Processo (coloquei a xícara na pia e tomei um banho. Sequei meu cabelo e o prendi em um rabo de cavalo bagunçado. Abri meu guarda-roupas e peguei a primeira roupa que encontrei: uma legue vermelha e uma de zebra e um top de renda vermelho que aparecia no decote da blusa. Peguei minha bolsa e segui até o hospital. Eu estava completamente perdida em pensamentos quando me dei conta de que havia descido no andar errado. Suspirei e dei meia volta, parando ao passar em frente ao laboratório e ver várias pessoas tirando caixas e levando minha pesquisa embora. Senti um aperto em minha garganta e me virei, me deparando com Mike me encarando).
Dul: O que foi? (perguntei e ele pareceu recobrar a consciência).
Mike: Eu estava falando com você (ele disse respirou e disse). Tenho uma paciente que… (o interrompo e digo)
Dul: Não estou trabalhando hoje.
Mike: Mas… (se interrompe e então respira fundo e diz). Por que não?
Dul: Quando você surta por roubarem dez anos da sua vida, normalmente eles dizem que você ficou maluca e te afastam do direito de exercer medicina. Boa sorte com a paciente (nem esperei ele dize nada e sai dali. Entrei no elevador e segui até o escritório do Ucker. Bati na porta e ele abriu segundos depois e disse).
Ucker: Hey (ele disse e eu tentei sorrir, mas tenho certeza que pareceu mais com uma careta). Como vai?
Dul: Bem e obrigada por falar com as meninas e as liberar pra me botarem, pra cima, foi divertido, mas não adiantou muito, pois quando acordei cai na real novamente (respondi e ele deu espaço para que eu entrasse. Ele fez sinal para que eu sentasse na cadeira em frente à mesa e o vi andar até o outro lado da mesa, sentando-se em minha frente e antes que ele falasse algo eu o interrompo e digo). Então, o que você quer? (Ucker abriu a boca para dizer alguma coisa mas desistiu, olhando para baixo. Ele levantou os olhos para mim e eu semicerrei meus olhos, ainda encarando-o e então ele me olhou com um olhar de pena e disse).
Ucker: Eles queriam que eu demitisse você (ele começou a dizer). Mas eu os convenci de que não era a decisão certa a ser tomada (ele deu uma pausa e continuou). Então, eu conversei com a Meredith e com o Derek e decidimos que vamos juntos tentar recorrer ao seu caso e tentar recuperar o seu projeto, já que sabemos o quanto você estava se esforçando com esse projeto, mas não falamos nada com o conselho, mas conseguimos fazer com que eles concordassem que você se fique afastada por um mês e enquanto isso eu, Derek e Meredith tentaremos recuperar seu projeto (respiro fundo já com lagrimas no olho e digo)
Continuaaaaaaa....
Autor(a): ♥Mia♥
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov Dul Dul: Da cirurgia ou do hospital? Ucker: Do hospital (assenti e olhei para as minhas mãos). Dul: E quanto ao processo? Ucker: Ludwika quer te processar por agressão e calúnia. Dul: Isso é ridículo (protestei). Eu nem fiz metade do estrago que eu pretendia nela. Eu é quem devia processá-la. Ucker Eu sei (ele disse, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 191
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gaby.albuquerque Postado em 30/01/2018 - 01:32:05
Amei o fim da sua fic e estou mega ansiosa por mais ficar sua, vc escreve muito bem
-
mandinha.bb Postado em 29/01/2018 - 20:58:34
Amei os epilogos e o desfecho da fic, você escreve muito bem
-
julizinha... Postado em 29/01/2018 - 20:39:14
Que pena que acabou, mas amei o fim, ansiosa pros seus próximos projetos
-
bia.leite Postado em 29/01/2018 - 18:42:52
Serio mesmo q acabou? Que triste, mas como diz o ditado tudo oq é bom dura pouco... Esperarei ansiosa e curiosa para os seus novos projetos,,, Amei essa e amo a outra e tenho certeza que vou amar as outras q for postar
-
carolcasti Postado em 29/01/2018 - 17:45:17
Que pena que acabou ame ler ela do começo ao fim, estou ansiosa pra ler mais fic suas
♥Mia Postado em 10/03/2018 - 22:28:32
Minha linda ai está o Epilogo, espero que eu tenha conseguido matar a sua ansiedade e curiosidade pelo epilogo, espero que tenha gostado do desfecho da web... Muito obrigada por me acompanhar até o fim dela... Espero que continue me acompanhado nos meus outros projetos... Beijinhos
-
babizita Postado em 29/01/2018 - 17:30:31
Q triste q acabou, mas amei e estou mega ansiosa é curiosa por mais fics sua pois amei essa sua fic e amo a outro é estou lendo as suas outras q estão finalizadas e estou amando
-
maria.flor Postado em 29/01/2018 - 16:01:52
Q pena q acabou, amei sua fic do começo ao fim, espero q escreva mais fics
-
aninha_vondy Postado em 29/01/2018 - 14:54:56
BUAAAAAAAAAA, MAS AMEIIIIIIII
-
aninha_vondy Postado em 29/01/2018 - 14:54:26
ACABOOOOOOUUU
-
julizinha... Postado em 27/01/2018 - 23:44:47
Epílogossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss sssssssss
♥Mia Postado em 29/01/2018 - 11:24:16
Linda ai está o Epilogo, espero que eu tenha conseguido matar a sua ansiedade e curiosidade pelo epilogo, espero que tenha gostado do desfecho da web... Muito obrigada por me acompanhar até o fim dela... Espero que continue me acompanhado nos meus outros projetos... Beijinhos