Fanfic: 💖Todo Lo Que Necesitas Es Amor💖(Web Vondy baseada em Grey's Anatomy - TERMINADA | Tema: RBD
Pov Dul
Ucker: Você faz falta (ele disse depois de um tempo e eu o olhei e ele continuou) O hospital não é o mesmo. Talvez só eu tenha percebido isso, mas havia sempre uma motivação de competição entre os residentes para te auxiliarem em alguma coisa. Agora não tem mais competições. Você saiu e deixou aquilo um pouco mais monótono.
Dul: Ah (falei e olhei para as minhas mãos. Olhei para o Ucker e ele me olhava fixamente. Sustentei seu olhar e um frio percorreu meu corpo quando ele começou a se aproximar, colando seus lábios nos meus. Passei meus braços pelo seu pescoço e ele me puxou para seu colo, tirando meu casaco enquanto suas mãos percorriam meu corpo. E logo ele desgrudou nossos lábios e desceu seu beijo e começou a beijar meu pescoço, causando-me uma onda de arrepios. Comece a desabotoar botão os botão de sua camisa, sentindo suas mãos entrando por baixo da minha regata do meu pijama, tirando-a em segundos. Tirei sua camisa e deslizei minhas mãos pela sua pele, sentindo ondas de calor percorrendo meu corpo cada vez que eu sentia a pressão de seu corpo contra o meu. Ele me ergueu pela cintura e deitou-se sobre mim, beijando-me como se fosse mais importante que respirar, como se fosse a última vez que ele pudesse fazer aquilo. Suas mãos puxaram o short do meu pijama e ele se ajoelhou na minha frente, desabotoando sua calça. Meu coração estava acelerado e minha respiração já começava a ficar rápida. Vi ele tirando suas roupas de baixo e sorri. Ele era o tipo de homem que eu sempre quis. Seu corpo era definido e o jeito que ele me olhava tirava meu ar. Ele se inclinou sobre mim, beijando meu pescoço e eu o puxei para mais perto, entrelaçando minhas pernas em sua cintura, e então ele começou a me pene/trar lentamente fazendo um lento vai e vem e eu gemia a cada toque dele e a cada esto/cada e logo ele foi aumentando o ritmo dando estocadas rápidas e eu gemia enquanto tinha as unhas cravadas nos meu ombros e eu me contorcia de pra/zer e ele sorriu me beijou sem parar os movimentos e nos dois já estavam suados e totalmente ofegantes e eu gemi alto sentindo o orga/smo cada vez mais próximo e logo o Ucker aumentou o ritmo dos movimentos e não demorou muito para que nos dois chegássemos ao máximo do pra/zer juntos e ele saiu e dentro de mim e eu me deitei abraçada a ele recuperando as nossas respirações, o que parecia impossível e aconteceu, mas nos dois nos olhamos e abrimos um pequeno, os olhos dele brilhavam como duas pequenas estrelas castanhas e creio que os meus também estavam iguais. Após sorrimos ele se deitou parcialmente sobre mim, pousando sua mão perto do meu rosto, acariciando minha face levemente com os dedos. Segurei sua mão e entrelacei nossos dedos. Ele se aconchegou melhor à mim, abraçando-me enquanto adormecíamos lentamente. Abri meus olhos e virei-me, notando que Ucker não estava lá. Sentei-me no sofá e vesti meu casaco. Olhei na direção da porta e vi que o sobretudo dele ainda estava lá. Foi aí que eu vi ele saindo do banheiro, tentando arrumar a gravata. Sorri pra mim mesma e disse). Eu faço isso (falei e me aproximei dele e arrumei a gravata dele. Olhei-o nos olhos e ele me beijou, envolvendo-me em seus braços e disse).
Ucker: Eu estou atrasado (ele disse enquanto me beijava).
Dul: Okay (falei e me afastei dele). Vá (ele beijou meu rosto uma última vez e pegou o sobretudo, saindo pela porta. Andei até o banheiro e me encarei no espelho. Levei minhas mãos ao rosto e sorri, ainda não acreditando em tudo o que havia acontecido. Tudo ainda parecia fresco em minha mente: o jeito que ele me olhava, o calor do seu corpo contra o meu, a sensação das suas mãos percorrendo meu corpo… Me encarei no espelho novamente e olhei meu pescoço, notando uma pequena marca avermelhada. Fechei meus olhos e foi como se eu pudesse sentir o exato momento em que ele deixou aquela marca ali. Lavei meu rosto e voltei para o sofá, enrolando-me no cobertor que tinha resquícios do cheiro inebriante dele. Ele passou a noite comigo. E eu acreditei no Fercho quando ele disse que ele era casado e com a Belinda minha residente, se eu tivesse descoberto a pegadinha do Fercho poderiam ter dormindo juntos a muito tempo. Seria possível que isso acontece se eu não fosse tão idiota e caísse em tudo que me falavam? Fechei meus olhos e me recusei a pensar naquilo. Eu havia tido uma noite maravilhosa. Nada estragaria isso. Passei o resto do dia na minha casa pensando em tudo o que aconteceu comigo naquela noite, fiz um ovo mexido pra mim e foi o que eu comi até as 16:00 horas quando me bateu uma fome e então pedi uma massa e a comi e depois disse vi um poupo de Grey Anatomy e adormeci ali mesmo).
Continuaaaaaa...
Autor(a): ♥Mia♥
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov Dul Meu mês de recuperação (que não serviu pra nada a não ser me deixar entediada). Acabou e hoje era o meu primeiro dia de volta ao trabalho. Coloquei uma roupa quente e segui até o hospital. Não posso negar que voltar pra lá causava um friozinho na minha barriga. Ficar todo esse tempo longe de lá fez com qu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 191
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gaby.albuquerque Postado em 30/01/2018 - 01:32:05
Amei o fim da sua fic e estou mega ansiosa por mais ficar sua, vc escreve muito bem
-
mandinha.bb Postado em 29/01/2018 - 20:58:34
Amei os epilogos e o desfecho da fic, você escreve muito bem
-
julizinha... Postado em 29/01/2018 - 20:39:14
Que pena que acabou, mas amei o fim, ansiosa pros seus próximos projetos
-
bia.leite Postado em 29/01/2018 - 18:42:52
Serio mesmo q acabou? Que triste, mas como diz o ditado tudo oq é bom dura pouco... Esperarei ansiosa e curiosa para os seus novos projetos,,, Amei essa e amo a outra e tenho certeza que vou amar as outras q for postar
-
carolcasti Postado em 29/01/2018 - 17:45:17
Que pena que acabou ame ler ela do começo ao fim, estou ansiosa pra ler mais fic suas
♥Mia Postado em 10/03/2018 - 22:28:32
Minha linda ai está o Epilogo, espero que eu tenha conseguido matar a sua ansiedade e curiosidade pelo epilogo, espero que tenha gostado do desfecho da web... Muito obrigada por me acompanhar até o fim dela... Espero que continue me acompanhado nos meus outros projetos... Beijinhos
-
babizita Postado em 29/01/2018 - 17:30:31
Q triste q acabou, mas amei e estou mega ansiosa é curiosa por mais fics sua pois amei essa sua fic e amo a outro é estou lendo as suas outras q estão finalizadas e estou amando
-
maria.flor Postado em 29/01/2018 - 16:01:52
Q pena q acabou, amei sua fic do começo ao fim, espero q escreva mais fics
-
aninha_vondy Postado em 29/01/2018 - 14:54:56
BUAAAAAAAAAA, MAS AMEIIIIIIII
-
aninha_vondy Postado em 29/01/2018 - 14:54:26
ACABOOOOOOUUU
-
julizinha... Postado em 27/01/2018 - 23:44:47
Epílogossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss sssssssss
♥Mia Postado em 29/01/2018 - 11:24:16
Linda ai está o Epilogo, espero que eu tenha conseguido matar a sua ansiedade e curiosidade pelo epilogo, espero que tenha gostado do desfecho da web... Muito obrigada por me acompanhar até o fim dela... Espero que continue me acompanhado nos meus outros projetos... Beijinhos