Fanfics Brasil - Capitulo 11.1 💖Todo Lo Que Necesitas Es Amor💖(Web Vondy baseada em Grey's Anatomy - TERMINADA

Fanfic: 💖Todo Lo Que Necesitas Es Amor💖(Web Vondy baseada em Grey's Anatomy - TERMINADA | Tema: RBD


Capítulo: Capitulo 11.1

467 visualizações Denunciar


Pov Dul


Meu mês de recuperação (que não serviu pra nada a não ser me deixar entediada). Acabou e hoje era o meu primeiro dia de volta ao trabalho. Coloquei uma roupa quente e segui até o hospital. Não posso negar que voltar pra lá causava um friozinho na minha barriga. Ficar todo esse tempo longe de lá fez com que eu me sentisse, em parte, enferrujada. Mas eu daria um jeito nisso. Cheguei no hospital e logo vi Mai, que veio até mim com um sorriso enorme no rosto.


Mai: Hey! (ela disse e me abraçou). Olha só quem está de volta!


Dul: Uhul (falei tentando demonstrar animação e me soltei dela).


Mai: Como você está? (ela perguntou e andamos até o elevador).


Dul: Dizem que terapia faz bem, então, estou bem (respondi e apertei o botão para que o elevador abrisse).


Fercho: Café de boas-vindas (o ouvi dizer e olhei para ele, que segurava um suporte de copo de papelão com três cafés e entregava um pra Mai e outro para mim, nos três fazemos um brinde e após tomarmos um gole eu digo).


Dul: Obrigada (falei entrando no elevador em seguida, com ele e Mai e a Tita quebrou o silencio dizendo).


Mai: Então, o que andou fazendo nesses dias de folga?.


Dul: Nada de interessante (falei e sorri lembrando do que fiz e disse). Quase criei raízes no sofá (ambos riram do meu comentário e o Fercho disse).


Fercho: Isso parece bem interessante (comentou e eu revirei os olhos, tomando um pouco do meu café, a Mai me olha e ia dizer algo mas o elevador para e a Karla entra no elevador nos cumprimenta e se vira pra mim e diz)


Karla: Seja bem-vinda Dul e de boas-vindas quero que veja uma paciente comigo (eu já ia responde-la mas o elevador para e a Bel e entra cumprimenta a Mai, o Fercho e a Karla e olha pra mim sorrindo e diz).


Bel: Seja bem vinda de volta Dul (sorrio pra Bel e ela retribui e diz). Nós já temos umas pacientes pra comemorar o seu retorno mas primeiro vá ver a paciente que a Dra.: Cossío quer lhe mostrar e depois vemos o nosso outro paciente (disse sorrindo e voltou a dizer). O trabalho nos espera Dra.: Saviñón! (já ia responder a Bel mas o elevador abriu no segundo andar e eu vi o Ucker parado lá. Ele me encarou por alguns segundos e entrou no elevador e disse).


Ucker: Fico feliz que esteja de volta (ele disse sorrindo pra mim).


Dul: Eu também (respondi tomando um gole do meu café e olhei para o Fercho que diz entre lábios)


Fercho: Me desculpe pela pegadinha e eu sei o que vocês fizeram há 2 noites atrás (o repreendo com o olhar e então ficamos todos em silêncio até que o elevador abriu novamente no quinto andar e eu desci com Mai e Bel, olhando uma última vez de relance para o Ucker. Joguei o copo de café no lixo e então a Bel diz)


Bel: Vou pegar as papeladas do nosso primeiro paciente de hoje e te encontro no quarto do paciente que a Mai está acompanhando hoje e quer lhe mostrar (a olhei e assenti sem graça e ela sai e então olho pra Mai e ela me olhava com uma expressão estranha e então olha pra Karla e diz)


Mai: Dra.: Cossío vai indo na frente que levo a Dr.: Saviñón lá, quero tirar uma dúvida com ela sobre um paciente (ela somente assente e então espero ela se distanciar e olho pra Mai e digo)


Dul: O que foi?


Mai: É impressão minha ou tem alguma coisa rolando entre você e o Ucker? (ouvi ela perguntar e fiquei alguns segundos em silêncio, processando as palavras que eu acabei de ouvir).


Dul: O quê? (perguntei novamente e ela sorriu).


Mai: Você ficou estranha quando ele entrou no elevador e acabou de ficar estranha ao olhar pra irmã dele. E, eu tenho certeza, que o olhar dele quando a porta de abriu não era de amigos.


 


Continuaaaaaa....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Minhas lindas assim como na minha outra web eu pedi 4 comentários pra 4 capítulos e como eu tive 9 comentários vou postar 11 capítulos!!! Continuando... Pov Dul Dul: Mas que diabos? (perguntei, fingindo espanto). Ele é nosso chefe agora e vejo que a Bel é uma irmã muito ciumenta. Mai: Ele ser nosso chefe não tem nad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 191



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gaby.albuquerque Postado em 30/01/2018 - 01:32:05

    Amei o fim da sua fic e estou mega ansiosa por mais ficar sua, vc escreve muito bem

  • mandinha.bb Postado em 29/01/2018 - 20:58:34

    Amei os epilogos e o desfecho da fic, você escreve muito bem

  • julizinha... Postado em 29/01/2018 - 20:39:14

    Que pena que acabou, mas amei o fim, ansiosa pros seus próximos projetos

  • bia.leite Postado em 29/01/2018 - 18:42:52

    Serio mesmo q acabou? Que triste, mas como diz o ditado tudo oq é bom dura pouco... Esperarei ansiosa e curiosa para os seus novos projetos,,, Amei essa e amo a outra e tenho certeza que vou amar as outras q for postar

  • carolcasti Postado em 29/01/2018 - 17:45:17

    Que pena que acabou ame ler ela do começo ao fim, estou ansiosa pra ler mais fic suas

    • ♥Mia Postado em 10/03/2018 - 22:28:32

      Minha linda ai está o Epilogo, espero que eu tenha conseguido matar a sua ansiedade e curiosidade pelo epilogo, espero que tenha gostado do desfecho da web... Muito obrigada por me acompanhar até o fim dela... Espero que continue me acompanhado nos meus outros projetos... Beijinhos

  • babizita Postado em 29/01/2018 - 17:30:31

    Q triste q acabou, mas amei e estou mega ansiosa é curiosa por mais fics sua pois amei essa sua fic e amo a outro é estou lendo as suas outras q estão finalizadas e estou amando

  • maria.flor Postado em 29/01/2018 - 16:01:52

    Q pena q acabou, amei sua fic do começo ao fim, espero q escreva mais fics

  • aninha_vondy Postado em 29/01/2018 - 14:54:56

    BUAAAAAAAAAA, MAS AMEIIIIIIII

  • aninha_vondy Postado em 29/01/2018 - 14:54:26

    ACABOOOOOOUUU

  • julizinha... Postado em 27/01/2018 - 23:44:47

    Epílogossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss sssssssss

    • ♥Mia Postado em 29/01/2018 - 11:24:16

      Linda ai está o Epilogo, espero que eu tenha conseguido matar a sua ansiedade e curiosidade pelo epilogo, espero que tenha gostado do desfecho da web... Muito obrigada por me acompanhar até o fim dela... Espero que continue me acompanhado nos meus outros projetos... Beijinhos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais