Fanfic: 💖Todo Lo Que Necesitas Es Amor💖(Web Vondy baseada em Grey's Anatomy - TERMINADA | Tema: RBD
Minhas lindas assim como na minha outra web eu pedi 4 comentários pra 4 capítulos e como eu tive 9 comentários vou postar 11 capítulos!!!
Continuando...
Pov Dul
Dul: Mas que diabos? (perguntei, fingindo espanto). Ele é nosso chefe agora e vejo que a Bel é uma irmã muito ciumenta.
Mai: Ele ser nosso chefe não tem nada a ver pois olha a Meredith e o Derek ele era chefe dela e ela chefe dele e hoje eles são casados, não se preocupem com isso e se não se lembra amanhã termina o período de descanso e repouso que você deu ao Derek e então a partir de amanhã o Ucker deixará de ser nosso chefe. E a Bel sendo uma irmã ciumenta não impede de vocês se envolverem se vocês realmente se amam e dá pra ver de longe que ela gosta muito de você e acho que ela vai amar em ter você como cunhada.
Dul: Não mesmo Mai, eu não posso ter nada com ele, mesmo ele não sendo mais nosso chefe, não posso perder a confiança e o carinho que a Bel tem por mim e pelo amor de Deus você nem deveria cogitar a possibilidade de alguma coisa estar rolando entre nós. Por Deus, ele ainda continua sendo meu chefe isso só acaba amanhã e nem depois que ele vai deixar isso vai acabar.
Mai: Dul por favor o Ucker nunca se envolveu com ninguém do hospital desde que começamos a trabalhar aqui, na faculdade ele ficou com umas garotas mas nada sério e nunca o vi olhar pra alguma garota como ele olha pra você e se você conseguiu fisgar ele vá em frente Dul e não se preocupe com o que a Bel ou os outros vão deixar de pensar sobre isso, se vocês se amam ou tem algum sentimento um pelo outro vocês tem que lutar por isso.
Dul: Não sou esse tipo de garota Mai, nunca me envolveria com algum colega de trabalho e muito menos com o meu chefe provisório (falei fingindo choque). Você disse que tínhamos um caso, de onde tirou isso, nuca mais diga isso (a olho e a interrompo e digo). Onde está a paciente que a Karla quer que eu veja? (Ela sorriu e nós fomos até o quarto da paciente. Ela me deixa na frente da porta e então eu bato na porta e a Karla abre a porta e me entrega a prancheta da paciente vejo que se trata de uma gestação de risco e a paciente é uma de nossas estagiarias, então eu analiso a prancheta da paciente e após analisar coloquei meu estetoscópio na paciente e após ver os batimentos dela o coloquei novamente no pescoço e disse). Deve estar relacionada à gestação (falei respirando e disse). Vamos levá-la lá pra cima agora.
XXX: Dra.: Cossío? (a paciente perguntou pra Karla a olhando). Por que ela está aqui?
Karla: Precisamos reparar a dissecação… (comecei a falar mas ela me interrompeu).
XXX: O bebê está bem, certo?
Dul: Sra.: Margón (voltei a falar). Escute (ela me interrompe gritando).
XXX: Se o bebê está bem por que ela está aqui? (ela gritou e eu virei-me rapidamente para a Karla, a olhando se encolher e levantar as mãos em frente ao corpo. Semicerrei os olhos e encarei-a, olhando-a com uma pequena raiva).
Dul: Ouça (falei para a Karla) temos que ir. Agora (ela assentiu e nós começamos a levar o bebê pelos corredores).
Margón: É muito cedo para tirar o bebê (ela disse e continuou). Ele pode ter angústia respiratória ou infecção.
Dul: A dissecação é grande (comecei a explicar e então continuei) teremos que colocá-la no bypass para repará-la, então o bebê tem que nascer agora.
Margón: Ela praticamente nem tem pulmão! Isso não é bom
Karla: 24 semanas é prematuro, mas há uma chance (ela ia continuar, mas eu a interrompo e continuou)
Dul: Eu sei o que você pode dizer, se é bom ou não, mas não pode dizer isso (nisso a Mai aparece ali e diz)
Mai: Minha bebê nasceu com 23 semanas. É aterrorizante, eu sei. Mas estarei com você. Todos estaremos (ela disse e eu a olhei, sem entender do que ela falava e então a Margón diz).
Margón: Alguém pode ligar para o meu namorado? É o primeiro nome no celular.
Continuaaaaaaaa...
Autor(a): ♥Mia♥
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov Dul Dul: Trevino (falei e ele me olhou e disse). Ligue para o namorado e conte o que está acontecendo. Trevino: Vou entrar na cirurgia (ele respondeu. A Mai me interrompeu e disse). Mai: Ela é a sua chefe aqui a obedeça e a paciente em questão é sua estágiaria (ele somente assentiu e saiu. Depois da cirurgia, encontrei a Mai p ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 191
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gaby.albuquerque Postado em 30/01/2018 - 01:32:05
Amei o fim da sua fic e estou mega ansiosa por mais ficar sua, vc escreve muito bem
-
mandinha.bb Postado em 29/01/2018 - 20:58:34
Amei os epilogos e o desfecho da fic, você escreve muito bem
-
julizinha... Postado em 29/01/2018 - 20:39:14
Que pena que acabou, mas amei o fim, ansiosa pros seus próximos projetos
-
bia.leite Postado em 29/01/2018 - 18:42:52
Serio mesmo q acabou? Que triste, mas como diz o ditado tudo oq é bom dura pouco... Esperarei ansiosa e curiosa para os seus novos projetos,,, Amei essa e amo a outra e tenho certeza que vou amar as outras q for postar
-
carolcasti Postado em 29/01/2018 - 17:45:17
Que pena que acabou ame ler ela do começo ao fim, estou ansiosa pra ler mais fic suas
♥Mia Postado em 10/03/2018 - 22:28:32
Minha linda ai está o Epilogo, espero que eu tenha conseguido matar a sua ansiedade e curiosidade pelo epilogo, espero que tenha gostado do desfecho da web... Muito obrigada por me acompanhar até o fim dela... Espero que continue me acompanhado nos meus outros projetos... Beijinhos
-
babizita Postado em 29/01/2018 - 17:30:31
Q triste q acabou, mas amei e estou mega ansiosa é curiosa por mais fics sua pois amei essa sua fic e amo a outro é estou lendo as suas outras q estão finalizadas e estou amando
-
maria.flor Postado em 29/01/2018 - 16:01:52
Q pena q acabou, amei sua fic do começo ao fim, espero q escreva mais fics
-
aninha_vondy Postado em 29/01/2018 - 14:54:56
BUAAAAAAAAAA, MAS AMEIIIIIIII
-
aninha_vondy Postado em 29/01/2018 - 14:54:26
ACABOOOOOOUUU
-
julizinha... Postado em 27/01/2018 - 23:44:47
Epílogossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss sssssssss
♥Mia Postado em 29/01/2018 - 11:24:16
Linda ai está o Epilogo, espero que eu tenha conseguido matar a sua ansiedade e curiosidade pelo epilogo, espero que tenha gostado do desfecho da web... Muito obrigada por me acompanhar até o fim dela... Espero que continue me acompanhado nos meus outros projetos... Beijinhos